Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 118
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Foi anunciado um episódio crossover entre Scooby-Doo e Coragem, O Cão Covarde. Se vier dublado, já teremos duas baixas na dublagem que é o Domício Costa e a Nelly Amaral...

  2. #32
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    930
    A Beatriz Loureiro já não dubla ha tempos, e a última vez que eu vi o Eustácio dublado foi com o Bardavid num comercial, que também já não dubla muito ultimamente.

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    cara, eu escalaria a marize motta na muriel e o carlos gesteira no eustácio.

  4. #34

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    https://tecnoblog.net/446220/o-que-t...max-no-brasil/

    Se tratando de animações ainda não há nenhuma novidade muito relevante, mas o catálogo está crescendo e aos poucos irão adicionar novos títulos.
    Se não me engano há a previsão de que Rick & Morty entre no catálogo logo, e com a 5ª temporada completa.

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    https://tecnoblog.net/446220/o-que-t...max-no-brasil/

    Se tratando de animações ainda não há nenhuma novidade muito relevante, mas o catálogo está crescendo e aos poucos irão adicionar novos títulos.
    Se não me engano há a previsão de que Rick & Morty entre no catálogo logo, e com a 5ª temporada completa.
    Rick and Morty já tá no catálogo desde ontem, inclusive com os 2 episódios da 5 temporada que foram lançados até o momento, ambos dublados.

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Rick and Morty já tá no catálogo desde ontem, inclusive com os 2 episódios da 5 temporada que foram lançados até o momento, ambos dublados.
    Sim e inclusive já atualizei a informação no tópico do HBO Max. Só queria saber se os créditos ao final estão disponíveis.

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.751
    Ontem, estreou o desenho "Tom e Jerry em Nova York" (Tom and Jerry in New York) no HBO Max, que basicamente, vai ser uma espécie de continuação d'O Show de Tom e Jerry, já que a animação dessa nova série é exatamente igual á outra. O único diferencial é que, agora, as aventuras da dupla vão se passar na cidade de Nova York (como o próprio nome já diz), provavelmente pra se basear no filme recente deles que saiu nesse ano, o que já explica muita coisa, porque ele também se passa no mesmo cenário (mesmo pra quem ainda não assistiu).

    Eu não tenho tantas dúvidas quanto aos dados da dublagem dessa série por aqui, já que, com toda a certeza que eu tenho, assim como a outra série, também vão dublá-la na Delart, além de reprisarem as vozes de personagens que já apareceram no outro desenho e vão voltar nesse, como o Júlio Chaves no cachorro Spike e o Samir Murad no gato Butch (que é aquele preto, pra quem não se lembrar).

    Na real, a única dúvida que eu tenho é quem ficará no cargo da direção de dublagem. Pelo o que eu me lembro, o último diretor da dublagem da outra série até determinado momento era o Júlio Monjardim, então acho bem provável que ele volte nessa nova, pois vez ou outra, ele ainda está dirigindo na Delart, de certo modo. Porém, mesmo que ele não consiga o cargo de novo, um outro diretor pra conduzir essa dublagem, como o Manolo Rey ou a Bruna Laynes (que também já dirigiu certos episódios da outra série lá), já tá bom demais pra mim.

    Mas como eu sempre digo, vamos deixar o tempo passar um pouco para maiores informações a respeito dessa animação.

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    como o Júlio Chaves no cachorro Spike e o Samir Murad no gato Butch (que é aquele preto, pra quem não se lembrar).
    uhum, e caso vc NN saiba, o mauro ramos foi qm dublou o butch antes do samir, portanto tb ta no tópico se caso quiser dar uma conferida http://dublanet.com.br/forum1/showth...nd-Jerry-Show)

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    335
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    uhum, e caso vc NN saiba, o mauro ramos foi qm dublou o butch antes do samir, portanto tb ta no tópico se caso quiser dar uma conferida http://dublanet.com.br/forum1/showth...nd-Jerry-Show)
    Nesse Gato Eu prefiro Alexandre Moreno que dublou na serie o As aventuras de Tom e Jerry.

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animações Ocidentais Dubladas - 2022
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 86
    Último Post: 15/08/23, 13:54
  2. Laboratório Submarino 2021 (Sealab 2021)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 15/03/22, 07:56
  3. Animações Ocidentais Dubladas - 2020
    Por Hades no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 269
    Último Post: 19/05/21, 13:17
  4. Animações da internet.
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 24/01/18, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •