Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 118
  1. #81
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Deve ter ido para a Unidub mesmo.


    Citação Postado originalmente por MatheusTito1999 Ver Post
    Eu estava errado. Quem dubla a Sunny é a Victória Kühl. Além dela, do Raphael Rossatto e da Lina Mendes, o elenco principal também é composto por Marisol Marcondes na Pipp e Jéssica Cardia na Zipp. A direção das canções vai ficar a cargo da Cidália Castro.
    Ótimo ver a Dubbing Company conseguir ampliar tanto o leque de vozes da casa. Vendo pelos nomes, o elenco desse filme ficou bem interessante. Também não sabia que a Marisol Marcondes dublava em Campinas.

    Suponho que o Raphael Rossatto provavelmente tenha sido escalado por causa do James Marsden, que faz a voz original do personagem dele nesse longa, pelo o que eu pude ver.
    Última edição por SuperBomber3000; 26/09/21 às 13:56.

  2. #82
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    923
    Tá tendo uma maratona de conteúdo de HBOMAX no Cartoon Network.

    Estreou o Yaba-Daba Dinossauros antes mesmo da estreia no streaming. Versão Wan Marc com Camila Andrade na Pedrita, Eric Bougleaux no Bam Bam e Marco Ribeiro no Grande Gazoo.

  3. #83
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    923
    Fred também é o Marco Ribeiro, fazendo sua melhor imitação de Mathus Mathias.

  4. #84
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.769
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Fred também é o Marco Ribeiro, fazendo sua melhor imitação de Mathus Mathias.
    Então, era mesmo o Marco Ribeiro no Fred, exatamente como eu suspeitava. É engraçado, porque eu ouvi muito bem o Sérgio Fortuna anunciar o nome do Guilherme Briggs durante os créditos de dublagem e ele já dublou o personagem em diversas outras ocasiões, lá pelos anos 2000 e naquele filme dos Flintstones com as estrelas do WWE. Todas elas com o Guilherme imitando o timbre exato da voz de Alceu Silveira (a 2ª voz do Fred na série original dos anos 60).

    Porém, já que não será o Briggs no papel do Fred nessa nova série (pelo menos, até o momento, talvez nos primeiros episódios), resta saber qual personagem ele irá interpretar, mas eu aposto altas fichas de que ele vai ser a voz do Barney, já que ele conseguiu imitar muito bem a voz dele no filme da Caçada dos Padrinhos Mágicos, na cena em que Timmy, Cosmo e Wanda vão parar na idade da pedra, fazendo referência (e paródia ao mesmo tempo) á série original dos Flintstones. Ah, sim, e o Briggs até usou sua voz do Fred bem quando o trio estava prestes a entrar em outro canal. Pra quem já assistiu esse filme diversas vezes como eu, acho que todos irão se lembrar de qual cena eu me refiro.

    Mas como eu sempre digo, vamos deixar o tempo passar para aguardar mais informações.

  5. #85

  6. #86
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.769
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    Viu só? O que foi que eu disse? Eu já imaginava de que o papel do Briggs nessa nova série seria o Barney. É em momentos assim que eu me sinto um verdadeiro vidente, manja? Agora, é só esperar pra saber como é que a voz dele vai soar no personagem, e já vou me lembrando daquele momento da paródia dos Flintstones no filme dos Padrinhos Mágicos que eu mencionei outro dia.

    O meu maior mistério agora é saber quais serão as responsáveis nas vozes da Wilma e da Betty, mas como eu consegui ouvir o Sérgio Fortuna anunciar os nomes da Mônica Rossi e da Márcia Coutinho durante os créditos, então já posso imaginar que será a Mônica na Wilma e a Márcia na Betty. Só uma previsão minha, vamos esperar pra ver no que isso vai dar.

  7. #87
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.274
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Viu só? O que foi que eu disse? Eu já imaginava de que o papel do Briggs nessa nova série seria o Barney. É em momentos assim que eu me sinto um verdadeiro vidente, manja? Agora, é só esperar pra saber como é que a voz dele vai soar no personagem, e já vou me lembrando daquele momento da paródia dos Flintstones no filme dos Padrinhos Mágicos que eu mencionei outro dia.

    O meu maior mistério agora é saber quais serão as responsáveis nas vozes da Wilma e da Betty, mas como eu consegui ouvir o Sérgio Fortuna anunciar os nomes da Mônica Rossi e da Márcia Coutinho durante os créditos, então já posso imaginar que será a Mônica na Wilma e a Márcia na Betty. Só uma previsão minha, vamos esperar pra ver no que isso vai dar.
    o estranho caso do dublador do fred no rio que numa outra produção vira o barney

  8. #88
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    923
    Marcelo Garcia de volta no Krypto e Duda Espinoza no Ace, O Batcão no filme dos Superpets.

  9. #89
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.711
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Marcelo Garcia de volta no Krypto e Duda Espinoza no Ace, O Batcão no filme dos Superpets.
    uns quinze anos depois da última vez que eles dublaram os personagens.Legal terem lembrado

  10. #90
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    923
    Os primeiros dois eps de Justiça Jovem Phantoma lançaram no HBO Max (Antes da temporada anteiror)

    MANTENDO A TRADIÇÃO DE BAGUNÇA DA DUBLAGEM DESSA SÉRIE, TEMOS SÉRGIO MORENO NO SUPERBOY.

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animações Ocidentais Dubladas - 2022
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 86
    Último Post: 15/08/23, 13:54
  2. Laboratório Submarino 2021 (Sealab 2021)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 15/03/22, 07:56
  3. Animações Ocidentais Dubladas - 2020
    Por Hades no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 269
    Último Post: 19/05/21, 13:17
  4. Animações da internet.
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 24/01/18, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •