Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 118
  1. #1
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929

    Animações Ocidentais Dubladas - 2021

    Bem vindos ao novo tópico de animação dublada.

    Aqui podemos falar de todos os desenhos de TV e Cinema, seja Disney, Pixar, Illumination, Sony, Cartoon, Nick, Discovery, Dreamworks e afins.

    Então vamos ao assunto de hoje.

    https://deadline.com/2021/05/adult-swim-movies-for-aqua-teen-hunger-force-metalocalypse-the-venture-bros-1234754652/

    Foram anunciados 3 longas animados de séries da Adult Swim: Aqua Teen, Irmãos Ventura e Metalocalypse. Não são pela HBO, mas sim pelos mesmos canais de distribuição de home vídeo e VOD que as animações da DC, Tom e Jerry e Scooby-Doo.

    Cês acham que isso chega de alguma forma dublado no Brasil, tendo em conta que agora a Warner está mais empenhada com as animações da AS?

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Bem vindos ao novo tópico de animação dublada.

    Aqui podemos falar de todos os desenhos de TV e Cinema, seja Disney, Pixar, Illumination, Sony, Cartoon, Nick, Discovery, Dreamworks e afins.

    Então vamos ao assunto de hoje.

    https://deadline.com/2021/05/adult-swim-movies-for-aqua-teen-hunger-force-metalocalypse-the-venture-bros-1234754652/

    Foram anunciados 3 longas animados de séries da Adult Swim: Aqua Teen, Irmãos Ventura e Metalocalypse. Não são pela HBO, mas sim pelos mesmos canais de distribuição de home vídeo e VOD que as animações da DC, Tom e Jerry e Scooby-Doo.

    Cês acham que isso chega de alguma forma dublado no Brasil, tendo em conta que agora a Warner está mais empenhada com as animações da AS?
    Tendo em vista que falaram sobre "estréias mundiais" e que os filmes irão para o HBO Max depois de 90 dias, não é muito improvável que eles apareçam por aqui. Além do que, ano passado houve um rumor de que conteúdo de Aqua Teen foi dublado.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Eu sei que a segunda temporada de Hot Streets estava por estrear no Adult Swim. Me pergunto se continuaram dublando com a Atma, mas imagino que sim.

  4. #4
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu sei que a segunda temporada de Hot Streets estava por estrear no Adult Swim. Me pergunto se continuaram dublando com a Atma, mas imagino que sim.
    Ambas foram sim.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Ambas foram sim.
    Sabe quem dirigiu a 2ª temporada de Hot Streets? Eu sei que a 1ª foi dirigida pelo Vagner Santos, mas ele não dirige mais na Atma.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    A Netflix acabou de anunciar o que parece um remake de Mestres do Universo. Acho que as chances do Garcia Jr. reprisar o He-Man e o Isaac Bardavid o Esqueleto são boas...

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sabe quem dirigiu a 2ª temporada de Hot Streets? Eu sei que a 1ª foi dirigida pelo Vagner Santos, mas ele não dirige mais na Atma.
    ele dirigiu um filme recente na Tempo filmes creio que pode ter ido pra lá

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sabe quem dirigiu a 2ª temporada de Hot Streets? Eu sei que a 1ª foi dirigida pelo Vagner Santos, mas ele não dirige mais na Atma.
    Eu não sei quem dirigiu, mas a dublagem da 2ª temporada não é tão recente não, ela saiu qnd a série ainda passava no bloco do Adult Swim no TBS, mais ou menos no final de 2019.

    E falando em Adult Swim, o HBO Max confirmou que vai trazer animações do canal por aqui, a 5ª temporada de Samurai Jack é muito provável de vir dublada pois já confirmaram a série no catálogo, mas fica a dúvida se vão concluir as dublagens das outras animações que passaram por aqui qnd ainda existia o bloco no Cartoon Network.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Eu não sei quem dirigiu, mas a dublagem da 2ª temporada não é tão recente não, ela saiu qnd a série ainda passava no bloco do Adult Swim no TBS, mais ou menos no final de 2019.
    Deve ter sido o Gilberto de Syllos, o Renan Alonso ou o Amajones então, suponho.
    Vou ver se consigo assistir alguma das reprises quando estiver passando na Warner então.

  10. #10
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Deve ter sido o Gilberto de Syllos, o Renan Alonso ou o Amajones então, suponho.
    Vou ver se consigo assistir alguma das reprises quando estiver passando na Warner então.
    Rosangela Malimpensa, vide os créditos de dublagem.

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animações Ocidentais Dubladas - 2022
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 86
    Último Post: 15/08/23, 13:54
  2. Laboratório Submarino 2021 (Sealab 2021)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 15/03/22, 07:56
  3. Animações Ocidentais Dubladas - 2020
    Por Hades no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 269
    Último Post: 19/05/21, 13:17
  4. Animações da internet.
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 24/01/18, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •