Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 118
  1. #91
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Tem produções amaldiçoadas mesmo, né? Cruz credo. E eu achando que nada poderia ficar pior que aquele trabalho podre da Áudio News...

  2. #92
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Os primeiros dois eps de Justiça Jovem Phantoma lançaram no HBO Max (Antes da temporada anteiror)

    MANTENDO A TRADIÇÃO DE BAGUNÇA DA DUBLAGEM DESSA SÉRIE, TEMOS SÉRGIO MORENO NO SUPERBOY.
    Mutano também trocou, agora é o Yago Machado (se não me engano, já é a terceira voz). Mas o pior de todos foi o Duda no Superman, sendo que ele é o Batman.

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Mutano também trocou, agora é o Yago Machado (se não me engano, já é a terceira voz). Mas o pior de todos foi o Duda no Superman, sendo que ele é o Batman.
    Sim, é a terceira mesmo. Primeira tinha sido o Charles, enquanto a segunda foi o Felipe Drummond.

  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.758
    A Nickelodeon lançou recentemente uma nova série animada dos Smurfs, que já está em exibição nos EUA desde o mês passado. Se forem lançar esse desenho no Brasil, eles irão dublá-lo na Dublavídeo, com toda a certeza.

    Não só porque o estúdio dubla bastante pra Nick hoje em dia, mas também aposto várias fichas minhas de que vão chamar os mesmos dubladores que já participaram das outras animações da franquia que já foram dubladas pelo estúdio, incluindo a redublagem da série clássica da Hanna-Barbera dos anos 80, que foi lançada em DVD pela Sony e exibida no Gloob.

    Nisso, teremos vozes como Gilberto Baroli (Papai Smurf), Tatiane Keplmair (Smurfette), Yuri Chesman (Gênio) e Luiz Carlos de Moraes (Gargamel), só pra citar alguns.

    Mas, como eu sempre digo: esperemos o tempo passar para aguardar maiores informações.

  5. #95
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Sabe que eu tava pensando.

    No original, o Nolan North dubla tanto o Superboy quanto o Superman, por eles serem clones.

    Se o Duda já tava disposto, o Sérgio poseria ter simplesmente ser escalado nos dois e liberado pro Batman.

    Faltou MUITO pesquisa.

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Sabe que eu tava pensando.

    No original, o Nolan North dubla tanto o Superboy quanto o Superman, por eles serem clones.

    Se o Duda já tava disposto, o Sérgio poseria ter simplesmente ser escalado nos dois e liberado pro Batman.

    Faltou MUITO pesquisa.
    enquanto isso a Cinevideo,que costuma dublar a maioria das animações da DC há 20 anos,respeita escalas iniciadas até em outros estúdios(o Duda Ribeiro no Batman foi idéia da Herbert Richers,a Evie Saide na Arlequina veio da Delart pra substituir a Iara Riça em cima da hora no filme das Aves de Rapina e acabou pegando.As vozes dos Jovens Titãs que vieram da Wan Marcher/Marc.o Márcio Simões no Coringa que veio do filme do heath Ledger e no desenho dos Bravos e Destemidos e a Cinevídeo adotou de vez quando o Isaac Schneider se aposentou).
    Ano que vem tem filme de animação do Super Choque,muito provavelmente deve cair na Cinevídeo(como 99% desses longas)e aposto que vão chamar o Luis Sérgio Vieira de volta.

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Sabe que eu tava pensando.

    No original, o Nolan North dubla tanto o Superboy quanto o Superman, por eles serem clones.

    Se o Duda já tava disposto, o Sérgio poseria ter simplesmente ser escalado nos dois e liberado pro Batman.

    Faltou MUITO pesquisa.
    Sergio Moreno combinaria muito mais no Superman q no Superboy. E embora o Duda nao tenha feito um trabalho ruim no Superman. Ele nao mudou quase nada a voz no personagem. Ta praticamente usando o mesmo tom qcele usa no Batman.

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Acho que o Sérgio podia ter ido pro Superman mesmo, e escalado o Rossatto ou o Hugo Myara no Superboy, talvez. Daí o Duda podia ter ficado no Batman. Enfim, o circo já foi montado, não dá mais pra voltar atrás.

  9. #99
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Sabe que eu tava pensando.

    No original, o Nolan North dubla tanto o Superboy quanto o Superman, por eles serem clones.

    Se o Duda já tava disposto, o Sérgio poseria ter simplesmente ser escalado nos dois e liberado pro Batman.

    Faltou MUITO pesquisa.
    Pensei nisso também, já que era pra escalar outra pessoa no Superman com certeza o Sérgio Moreno ia ficar bem melhor nele que o Duda Ribeiro.

    Eu só espero que a Warner tenha mais cuidado com a série na próxima temporada, se tiver, mas é uma pena ver que a dublagem conseguiu ficar ainda mais bagunçada e que é praticamente impossível redublarem alguma coisa a essa altura.

  10. #100
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Acho que o Sérgio podia ter ido pro Superman mesmo, e escalado o Rossatto ou o Hugo Myara no Superboy, talvez. Daí o Duda podia ter ficado no Batman. Enfim, o circo já foi montado, não dá mais pra voltar atrás.
    O Raphael Rossatto ficaria da hora no Superboy...

    Edit: Hugo Myara frequenta o dublanet, mas nao conheco a voz dele ainda. É q sou do tempo do André Filho - brincadeira rs.

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animações Ocidentais Dubladas - 2022
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 86
    Último Post: 15/08/23, 13:54
  2. Laboratório Submarino 2021 (Sealab 2021)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 15/03/22, 07:56
  3. Animações Ocidentais Dubladas - 2020
    Por Hades no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 269
    Último Post: 19/05/21, 13:17
  4. Animações da internet.
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 24/01/18, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •