Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 118
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Rosangela Malimpensa, vide os créditos de dublagem.
    Ela também dirige na Atma, faz sentido então. Não cheguei a assistir mas tomara que tenham mantido o elenco da 1ª temporada.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ela também dirige na Atma, faz sentido então. Não cheguei a assistir mas tomara que tenham mantido o elenco da 1ª temporada.
    Eu vi alguns trechos mais ou menos qnd saiu e, se eu não me engano, o elenco da 1 temporada foi sim mantido.

    Agora, mudando um pouco de assunto, alguém sabe alguma coisa sobre a dublagem de Solar Opposites?

    Eu sei que ela foi liberada no hub do Star+ no Canadá, mas nunca achei nem trecho dela na internet, e, mesmo que o hub seja dentro do Disney+, não dá pra usar um VPN pra acessar a série pq os conteúdos acima de 14 anos ficam ocultos.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Eu vi alguns trechos mais ou menos qnd saiu e, se eu não me engano, o elenco da 1 temporada foi sim mantido.

    Agora, mudando um pouco de assunto, alguém sabe alguma coisa sobre a dublagem de Solar Opposites?

    Eu sei que ela foi liberada no hub do Star+ no Canadá, mas nunca achei nem trecho dela na internet, e, mesmo que o hub seja dentro do Disney+, não dá pra usar um VPN pra acessar a série pq os conteúdos acima de 14 anos ficam ocultos.
    Eu imagino que se tivesse saído, alguém já teria comentado sobre.

    Outra coisa, saiu a 4ª temporada de Castlevania na Netflix. Continua na Unidub.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu imagino que se tivesse saído, alguém já teria comentado sobre.
    Mas saiu, e tem um tempo já, o problema é que a série não é muito famosa ainda aqui no Brasil, e tbm a dificuldade que é pra conseguir acessar ela usando um VPN, por isso não se vê ninguém comentando por aí.

    Aqui um tweet que confirma que a dublagem da série já ta disponível por lá:
    IMG_20210516_062136.jpg

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Mas saiu, e tem um tempo já, o problema é que a série não é muito famosa ainda aqui no Brasil, e tbm a dificuldade que é pra conseguir acessar ela usando um VPN, por isso não se vê ninguém comentando por aí.

    Aqui um tweet que confirma que a dublagem da série já ta disponível por lá:
    IMG_20210516_062136.jpg
    Mas ninguém conseguiu vazar isto de algum jeito para os brasileiros ou em algum site pirata que seja?

    Não apoiando a pirataria, mas parece ser o jeito mais acessível de se assistir isso hoje...

  6. #16
    Kuyashii
    Guest
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post

    Foram anunciados 3 longas animados de séries da Adult Swim: Aqua Teen, Irmãos Ventura e Metalocalypse.
    Alguma coisa de Metalocalypse já foi dublada antes?

    Dado a natureza da série e a importância que a música tem dentro dela (é basicamente uma série sobre uma banda de death metal) não tenho certeza se faz muito sentido dublar, especialmente se esse filme for na mesma leva do especial The Doomstar Requiem (que é uma opera rock e 90% dos diálogos são musicados).

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Alguma coisa de Metalocalypse já foi dublada antes?

    Dado a natureza da série e a importância que a música tem dentro dela (é basicamente uma série sobre uma banda de death metal) não tenho certeza se faz muito sentido dublar, especialmente se esse filme for na mesma leva do especial The Doomstar Requiem (que é uma opera rock e 90% dos diálogos são musicados).
    Poderia ser uma dublagem musical, quem sabe.

  8. #18
    Kuyashii
    Guest
    https://vimeo.com/330265635

    Dá uma olhada, não me parece o tipo de coisa muito fácil de adaptar. Apesar do conteúdo ser satírico, a parte dos arranjos e composição das músicas é 100% levada a sério (e são super elaborados por sinal, o criador da série também é músico e assina as composições). Eu acho muito difícil imaginar uma adaptação conseguindo preencher tanto o "respeito ao original" quanto "se encaixando na nossa língua). E é aquela coisa, é um opera rock de metal sinfônico, não é como um filme da Disney, algo com um potencial comercial muito grande. A série de Metalocalypse é o negócio mais nicho o possível (é algo literalmente feito pra metaleiros e mais específicamente músicos). Talvez com músicos profissionais de heavy metal participando da adaptação e versão (não é todo dublador que sabe fazer guturais até onde eu sei :P), mas eu não acho que o criador da série (que também é o compositor das músicas e toca nelas) iria permitir alguma adaptação nas composições

    Isso se o filme for um musical. A série tem geralmente alguns números musicais por episódio e o resto diálogos.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Alguma coisa de Metalocalypse já foi dublada antes?

    Dado a natureza da série e a importância que a música tem dentro dela (é basicamente uma série sobre uma banda de death metal) não tenho certeza se faz muito sentido dublar, especialmente se esse filme for na mesma leva do especial The Doomstar Requiem (que é uma opera rock e 90% dos diálogos são musicados).
    Metacopalypse estreou recentemente na Warner Channel mas é só legendado,continuando com o pouco caso de quererem dublar as animações do bloco...

  10. #20
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Metacopalypse estreou recentemente na Warner Channel mas é só legendado,continuando com o pouco caso de quererem dublar as animações do bloco...
    Deve ser um indício de como vai ser esses produtos quando chegar na HBO Max

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animações Ocidentais Dubladas - 2022
    Por Neo Hartless no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 86
    Último Post: 15/08/23, 13:54
  2. Laboratório Submarino 2021 (Sealab 2021)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 15/03/22, 07:56
  3. Animações Ocidentais Dubladas - 2020
    Por Hades no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 269
    Último Post: 19/05/21, 13:17
  4. Animações da internet.
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 24/01/18, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •