Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 203
  1. #101
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    E chocando 0 pessoas, boa parte dos fãs aclamando essa palhaçada só por nostalgia
    Infelizmente o público geral vai estranhar e diminuir a audiência da série… Esses "fãs" se guiam por uma nostalgia que nem faz mais sentido, já se passaram décadas…

  2. #102
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Infelizmente o público geral vai estranhar e diminuir a audiência da série… Esses "fãs" se guiam por uma nostalgia que nem faz mais sentido, já se passaram décadas…
    o público geral dificilmente vai até mesmo assistir isso
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  3. #103
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Aí não, o Peterson tá o melhor de muito longe. Não só pela interpretação mas ele legitimamente me convenceu no ator
    Eu me esqueci do Peterson na hora de comentar, mas também porque já era óbvio que ele ficaria bom desde o princípio, de fato a voz dele envelheceu quase nada. Agora, dos demais, que em todos havia suspeita se ficaria bom ou não, o Duda me surpreendeu bastante, a suavizada que ele deu conseguiu convencer... o mesmo não pode ser exatamente dito do resto do elenco.

  4. #104
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    o público geral dificilmente vai até mesmo assistir isso
    Considerando que pelo trailer, eles não irão exatamente adaptar o Torneio das Trevas de forma fiel, eu acho que tem mais chance de ser um flop que qualquer outra coisa. Posso estar enganado, mas não sei não.

  5. #105
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Considerando que pelo trailer, eles não irão exatamente adaptar o Torneio das Trevas de forma fiel, eu acho que tem mais chance de ser um flop que qualquer outra coisa. Posso estar enganado, mas não sei não.
    pra ser sincero,uma adaptação fiel e decente do Torneio das Trevas em live-action provavelmente iria requerer orçamento de Game of Thrones.

  6. #106
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    29/04/06
    Posts
    43
    As vozes pelo trailer não estão ruins.Povo aqui tem fração em reescalar dubladores antigos por vozes modinhas do momento e criticar saudosismo a toa.

    Nada mudou no fórum desde que eu postava há mais de dez anos.

    É um debate bobo que nem deveria mais existir: o primeiro filme do Kenshin Live action tiveram duas escalações uma com elenco novo e outra com o do anime,onde dava pra escolher qualquer assistir.

    Isso que deveria ser cobrado do Netflix,escolha.

  7. #107
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Saint Saga Ver Post
    As vozes pelo trailer não estão ruins.Povo aqui tem fração em reescalar dubladores antigos por vozes modinhas do momento e criticar saudosismo a toa.

    Nada mudou no fórum desde que eu postava há mais de dez anos.

    É um debate bobo que nem deveria mais existir: o primeiro filme do Kenshin Live action tiveram duas escalações uma com elenco novo e outra com o do anime,onde dava pra escolher qualquer assistir.

    Isso que deveria ser cobrado do Netflix,escolha.
    Fazer duas dublagens para agradar um nicho que quer optar entre vozes novas e vozes do anime é algo que exige dinheiro, e não dá para fazer à esmo. Tanto que o único caso em que aconteceu foi justamente no primeiro live-action de Rurouni Kenshin (nem nos demais aconteceu, apenas no primeiro). Propor isso como solução toda vez não é uma possibilidade, até porque teriam que fazer para todos os países. No fim, a escolha existente é entre áudio original e dublagem, apenas.

    Não acho que a dublagem esteja horrível ou inaudível, mas se esse live-action fosse um produto totalmente novo, ninguém jamais escolheria as vozes do anime de YuYu Hakusho para interpretar esses atores, creio que seja consenso.

    Fora isso, figuras como o Torreão, o Marco Ribeiro e a Miriam já foram "vozes modinhas" quando começaram a pegar papeis de destaque. Não vejo porque realizar tal crítica a dubladores mais jovens.


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    pra ser sincero,uma adaptação fiel e decente do Torneio das Trevas em live-action provavelmente iria requerer orçamento de Game of Thrones.
    É verdade, mas o live-action de One Piece teve isso, então o precedente para tal já existe.

  8. #108
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    E se fizessem duas faixas de áudio, aproximadamente 3 pessoas iriam assistir com a dublagem "certa" que iriam fazer. Não tem sentido e é pedir demais
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  9. #109
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    No fim das contas, os fãs de anime precisam entender a diferença entre formatos. É como se, por exemplo, no universo da Marvel, quisessem o Mauro Eduardo ou o Manolo Rey dublando qualquer outro ator que interprete o Homem-Aranha até hoje, ou o Campanile no Superman até hoje.

  10. #110
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.299
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    No fim das contas, os fãs de anime precisam entender a diferença entre formatos. É como se, por exemplo, no universo da Marvel, quisessem o Mauro Eduardo ou o Manolo Rey dublando qualquer outro ator que interprete o Homem-Aranha até hoje.
    O Popô Nerd falou disso no vídeo dele da dublagem do live-action, a única parte que eu achei que ele viajou nesse vídeo foi falar que tá de boa o Erick dublar o Aang do live-action

    Edit: Ah já postaram o vídeo aqui
    Última edição por Pedro Pedreira; 10/12/23 às 23:46.

Página 11 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 313
    Último Post: 14/08/23, 10:56
  2. Live action do Samurai X no Cinemax
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 18/08/16, 02:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •