Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 203
  1. #141
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    obs: só lembrando, branca de neve vai ser lançada em 2024 ou 2025 e no momento quantos atores com nanismo tem por ai? hmmm quer apostar que a disney vai chamar um ou dois atores com nanismo e vai ignorar o restante? ou nem isso.
    Capaz que chame Star talent, já me veio 2 nomes de atores ou comediantes.

  2. #142
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Assitir o primeiro EP da série, pra mim, o marco ribeiro não combinou no ator do Yusuke, parece que a voz tá flutuando, não encaixa nada no ator, apesar da atuação dele está boa. A voz da Fernanda Crispim não envelheceu muito, então até que "combina" com a keiko, mas é isso. Tenho que ver o resto dos eps pra ter uma opinião 100 % montada.

  3. #143
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    A Fernanda Crispim combinou bastante com a atriz, como você disse a voz não envelheceu muito
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  4. #144
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    A Fernanda Crispim combinou bastante com a atriz, como você disse a voz não envelheceu muito
    Irônico que os únicos que combinaram com os atores, foram os irmãos crispim, e curiosamente a voz dos 2 não envelheceram nada, estão praticamente iguais.

  5. #145
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    É osso ver um homem de 50, com voz de 40 fazendo um jovem de 20 anos(o ator no caso).

  6. #146
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Irônico que os únicos que combinaram com os atores, foram os irmãos crispim, e curiosamente a voz dos 2 não envelheceram nada, estão praticamente iguais.
    Não concordo, o Clécio ficou perfeito no ator do Toguro mais velho mas você não deve ter chegado nessa parte ainda, acho.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  7. #147
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Não concordo, o Clécio ficou perfeito no ator do Toguro mais velho mas você não deve ter chegado nessa parte ainda, acho.
    Não cheguei nessa parte ainda, mas sobre os toguros brothers, o Feier no trailer não ficou maneiro no ator do toguro kkkk

  8. #148
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Quando a animação "Red: Crescer é uma Fera" foi lançada vários atores asiáticos reclamaram que a disney não chamou nenhum asiático para dublar essa animação.

    https://vogue.globo.com/lifestyle/cu...-uma-fera.html

    https://buzzfeed.com.br/post/e-uma-q...diz-ana-hikari

    https://www.instagram.com/reel/CbNcxyBgCsV/



    Ué, representatividade é representatividade e não algo seletivo. Se vc quer representatividade, sem sentido, de negros dublando negro ou lgbt....+ dublando lgbt....+, então vc tem que apoiar asiático dublando asiáticos e assim por diante.

    obs: só lembrando, branca de neve vai ser lançada em 2024 ou 2025 e no momento quantos atores com nanismo tem por ai? hmmm quer apostar que a disney vai chamar um ou dois atores com nanismo e vai ignorar o restante? ou nem isso.
    Eu podia te explicar como representatividade não significa replicar todas as condições dos atores originaia, mas já sei que você é um idiota que não ouve nada que te dizem e que vai continuar repetindo essa baboseira pseudointelectual que só faz sentido na sua cabeça.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  9. #149
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.600
    O Marco Ribeiro tá divulgando vídeos com depoimentos dos dubladores. Já apareceram os diretores, a Ficher e Torreão. Se o ele conseguir um vídeo do Peterson ia ser incrível.

  10. #150
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Pensando nesse debate da representatividade, eu criei um fancast: http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post526107

    Assim, antes de pensar em um trabalho realmente bom, eu pensei na disponibilidade de vozes orientais que existe na dublagem nacional. Não consegui pensar em ninguém para a Genkai, para o Sakyo e para o Toguro bombado, mas fiz o possível para escalar pelo menos uns 70% do elenco oriental. Foda que eu consigo lembrar de vozes femininas orientais até (Juliana Yamada, Juliana Shibata, Carol Murai, Sayuri Iriê, Mayumi Honda e outras), mas não consegui encaixá-las no elenco feminino do seriado. Do masculino, acho que usei a maioria que me veio à cabeça.

Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 313
    Último Post: 14/08/23, 10:56
  2. Live action do Samurai X no Cinemax
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 18/08/16, 02:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •