Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Vamos Quebrar o Tabu e Citar os Dubladores Gays (É Mais Econômico que Falar Aquele Monte de Letras)

    Cito André Filho (O Briggs Mencionou Isso num Vídeo), Mabel Cezar...
    kra, qual a finalidade desse tópico? isso é um assunto extremamente pessoal, sério e não cabe a gente expor as pessoas. Mesmo que tenha dubladores assumidos, provavelmente esses dubladores não querem exposição por conta da sua orientação sexual. um pouco mais de respeito e sensibilidade não custa nda.

    por isso acho que pelo bom senso ,esse tópico deveria ser fechado e apagado.

  2. #12
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    kra, qual a finalidade desse tópico? isso é um assunto extremamente pessoal, sério e não cabe a gente expor as pessoas. Mesmo que tenha dubladores assumidos, provavelmente esses dubladores não querem exposição por conta da sua orientação sexual. um pouco mais de respeito e sensibilidade não custa nda.

    por isso acho que pelo bom senso ,esse tópico deveria ser fechado e apagado.
    Isso é algo que também concordo. Dublador tá lá pra fazer o seu trabalho, a orientação da pessoa não tem nada a ver com o seu trabalho e não é o foco daqui.
    O mesmo vale praqueles tópicos feitos pra falar qual dublador tem a voz mais sexy e afins...

  3. #13
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Acho de boa falar isso, quando o dublador é assumido

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.690
    Mesmo que não interfira no trabalho, acho que a representatividade é importante. A Funimation tem mostrado um bom trabalho nesse sentido

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    O Charles e a Flora são homosexuais ? Não sabia . Eu sei de alguns como Sergio Cantú , Marcelo Sandryni e Mabel César
    Eles falam abertamente sobre, o Charles se não me engano é gay e a Flora bi.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Acho que meu único problema com esse tópico é entrarmos em achismos. Por exemplo: eu ACHO que o Charles não é gay, mas sim bissexual, pois embora hoje ele esteja namorando outro homem, até uns dois anos atrás ele estava namorando uma YouTuber.
    Creio que dizer que certo dublador "não é heterossexual" seja menos propenso a erro do que afirmar que tal pessoa é isso ou aquilo.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    992
    Qual é a finalidade desse tópico?? Não acho que seja da nossa conta ficar falando da sexualidade dos dubladores! Acho isso muito particular eles falarem de si mesmo é uma coisa agora a gente vir expor aqui é outra!

    Acho que deviam desativar esse tópico

  8. #18
    só thagner Avatar de thagteus.oliveira
    Data de Ingresso
    05/02/18
    Idade
    21
    Posts
    1.391
    Sinceramente não eh questão de expor ou achismos esse tópico. Pelo oq entendi eh sobre falar sobre representatividade. Não é porque a pessoa eh LGBTQIA+ assumida que temos que ter achismos de saber qual letra ela é. A mesma coisa da exposição. Se a pessoa eh assumida abertamente e faz post sobre não eh exposição nenhuma em relação a orientação sexual alheia.

  9. #19
    Based Nad
    Guest
    Tópico de boa, povo faz um drama mi mi mi, eles se assumiram e ainda faz parte desse movimento progressista, para que essa represália aqui?

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por thagteus.oliveira Ver Post
    Sinceramente não eh questão de expor ou achismos esse tópico. Pelo oq entendi eh sobre falar sobre representatividade. Não é porque a pessoa eh LGBTQIA+ assumida que temos que ter achismos de saber qual letra ela é. A mesma coisa da exposição. Se a pessoa eh assumida abertamente e faz post sobre não eh exposição nenhuma em relação a orientação sexual alheia.
    O tópico foi mal formulado, e isso dá brecha pra achismos, do tipo "será que dublador tal é gay?" E isso sim pode ser um problema. A discussão de dubladores já assumidos acho mais aceitável, embora eu também não veja muita funcionalidade nesse tipo de discussão. Enfim, pra mim tanto faz..cabe a moderação avaliar.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Entrevistas com Dubladores
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 25
    Último Post: 27/02/23, 16:33
  3. Minidocumentário "Dubladores em Ação!" Dubladores do Chavez dublando
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 18/07/22, 00:17
  4. Dubladores que se inspiraram (ou se inspiram) em outros dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 14/05/22, 11:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •