Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 114
  1. #11
    Kuyashii
    Guest
    O que vocês acham da Melissa Lucena na Mari? Manteriam a voz ou trocariam?

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    484
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    O que vocês acham da Melissa Lucena na Mari? Manteriam a voz ou trocariam?
    Eu ñ conheço essa dubladora , deve ser uma das dubladoras que só trabalham na Clone , e só assisti os Rebuilds legendados , então ñ conheço a voz dela . Mas eu acho que a Melissa Garcia , a Samira Fernandes ou a Tati Keplmair combinariam com a Mari

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    678
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    O que vocês acham da Melissa Lucena na Mari? Manteriam a voz ou trocariam?
    Talvez hoje em dia ela faça um trabalho melhor, mas eu trocaria pela Rebeca Zadra.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.534
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    A Amazon confirmou que todos os filmes vão estar dublados :https://twitter.com/PrimeVideoBR/sta...21513133445122

    Acho que devem redublar os dois primeiros

    Anexo 60789
    A dublagem do primeiro Rebuild até não era ruim, era uma dublagem que dava para engolir. Já a do segundo foi uma tragédia, e eu espero muito que redublem, o que parece ser provável.


    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Eu ñ conheço essa dubladora , deve ser uma das dubladoras que só trabalham na Clone , e só assisti os Rebuilds legendados , então ñ conheço a voz dela . Mas eu acho que a Melissa Garcia , a Samira Fernandes ou a Tati Keplmair combinariam com a Mari
    De uns bons anos para cá ela dubla em outros estúdios, chegou a dublar Star Wars Rebels na TV Group há uns anos, por exemplo, e aparece com frequência em elencos de outros estúdios. Fora que a Tatiane Keplmair já faz a Hikari Horaki.

    A Melissa é uma boa dubladora, mas eu honestamente não reclamaria se escalassem outra. O tom normal dela é muito diferente do que ela fez na Mari, eu lembro que ela forçou bastante para deixar a voz aguda.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    484
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    De uns bons anos para cá ela dubla em outros estúdios, chegou a dublar Star Wars Rebels na TV Group há uns anos, por exemplo, e aparece com frequência em elencos de outros estúdios. Fora que a Tatiane Keplmair já faz a Hikari Horaki.
    Verdade , tinha esquecido disso , pq só assisti a versão da Mastersound , em que a Hikari era dublada pela Márcia Regina . Acho que a Gabriela Milani poderia combinar com ela também

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    484
    Eu procurei o segundo filme online , dublado , pra dar uma olhada , ñ gostei da voz da Mari . Não que a dubladora seja ruim , mas a voz ñ combina com a personagem . Espero escolham outra voz pra ela .

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Eu procurei o segundo filme online , dublado , pra dar uma olhada , ñ gostei da voz da Mari . Não que a dubladora seja ruim , mas a voz ñ combina com a personagem . Espero escolham outra voz pra ela .
    Vai depender de como fica a dublagem. Eles podem redublar os filmes anteriores e manter ou elenco ou fazer recast. Como é Eva, eu duvido muito em recast. Acredito na real que n devem mudar nenhum dublador.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    484
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Vai depender de como fica a dublagem. Eles podem redublar os filmes anteriores e manter ou elenco ou fazer recast. Como é Eva, eu duvido muito em recast. Acredito na real que n devem mudar nenhum dublador.
    Pros personagens antigos não , mas pra Mari pode ser que sim , a Melissa Lucena ñ se "firmou" na personagem se comparado aos outros dubladores

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Pros personagens antigos não , mas pra Mari pode ser que sim , a Melissa Lucena ñ se "firmou" na personagem se comparado aos outros dubladores
    Mas seria estranho n haver redublagem e mudar a voz de um filme pra outro.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    484
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Mas seria estranho n haver redublagem e mudar a voz de um filme pra outro.
    Acho que vão redublar sim , aquelas dublagens da Clone , certamente , pertencem a distribuidora que lançou os filmes em DVD , fora que , ao que parece , muita gente ñ gosta dessas dublagens , então ñ acho que vai haver decepção se redublarem . Fora que ñ faz sentido quererem manter as vozes antigas da Misato e do Kaji sendo que já há vozes atuais pra eles

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 16/08/21, 16:45
  2. O Grande Golpe (Breathless) - Amazon Prime Video
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 07/05/21, 10:07
  3. Quase Sem Destino (Flashback) - Redublagem
    Por Matheus 200 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 04/09/19, 10:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •