Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 114
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.824
    acho que essas redublagens devem se aplicar la fora também.A Funimation dublou os tres primeiros filmes em ingles(e que ja tinha um elenco diferente da série clássica,exceto Shinji,Asuka e Misato)e não há indício de que ela esteja envolvida na dublagem deste último filme.Como a Khara tá com um controle mais rígido nesse quesito e mandou redublar a série clássica mundo afora com a ajuda da Netflix,capaz de terem feito o mesmo com os Rebuilds agora com o mesmo elenco recente da Netflix.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    486
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    acho que essas redublagens devem se aplicar la fora também.A Funimation dublou os tres primeiros filmes em ingles(e que ja tinha um elenco diferente da série clássica,exceto Shinji,Asuka e Misato)e não há indício de que ela esteja envolvida na dublagem deste último filme.Como a Khara tá com um controle mais rígido nesse quesito e mandou redublar a série clássica mundo afora com a ajuda da Netflix,capaz de terem feito o mesmo com os Rebuilds agora com o mesmo elenco recente da Netflix.
    A gente aqui deu sorte pq o elenco se manteve consistente em todas as versões , houveram algumas trocas , mas teve outros países em as vozes foram todas trocadas de uma versão pra outra

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.691
    Acho que depois de Doctor Who, Evangelion é a série mais sortuda em termos de dublagem

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    486
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Acho que depois de Doctor Who, Evangelion é a série mais sortuda em termos de dublagem
    Isso é sério ou sarcasmo ? Eu não assisto Dr Who , mas já escutei muita gente reclamando da dublagem dessa série , mas eu mesmo ñ posso comentar .
    No caso do Evangelion , eu acho que tivemos certa sorte : Shinji , Rei , Asuka , Gendo , Toji , Kensuke , Aoba e Maya ; tiveram os mesmos dubladores em todas as versões . Ritsuko , Hikari e Makoto só trocaram de voz uma vez . Misato , Kaji e Fuyutsuki tiveram vozes diferente a cada versão . Kaworu teve o mesmo dublador em todas as dublagens da série , mas na Clone fizeram bagunça com a voz dele nos Rebuilds . No geral , acho que o elenco se manteve consistente na maior parte

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Isso é sério ou sarcasmo ? Eu não assisto Dr Who , mas já escutei muita gente reclamando da dublagem dessa série , mas eu mesmo ñ posso comentar .
    No caso do Evangelion , eu acho que tivemos certa sorte : Shinji , Rei , Asuka , Gendo , Toji , Kensuke , Aoba e Maya ; tiveram os mesmos dubladores em todas as versões . Ritsuko , Hikari e Makoto só trocaram de voz uma vez . Misato , Kaji e Fuyutsuki tiveram vozes diferente a cada versão . Kaworu teve o mesmo dublador em todas as dublagens da série , mas na Clone fizeram bagunça com a voz dele nos Rebuilds . No geral , acho que o elenco se manteve consistente na maior parte
    Falo em termos de consistência. Doctor Who trocou várias vezes de estúdio, inclusive indo pra Miami, mas conseguiu manter a continuidade da maior parte dos bonecos, idem para Evangelion.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    O que vocês acham da Melissa Lucena na Mari? Manteriam a voz ou trocariam?
    eu manteria, encaixou de uma forma interessante

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.824
    https://twitter.com/PrimeVideoBR/sta...48192530882565
    nas estréias do mês de Agosto que o Prime divulgou,só o 3.0 + 1.0 tá especificamente constando como dublado,mas os outros filmes,apesar do próprio Prime,quando perguntado nas redes sociais,anteriormente ter confirmado que os filmes anteriores também terão dublagem...

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    https://twitter.com/PrimeVideoBR/sta...48192530882565
    nas estréias do mês de Agosto que o Prime divulgou,só o 3.0 + 1.0 tá especificamente constando como dublado,mas os outros filmes,apesar do próprio Prime,quando perguntado nas redes sociais,anteriormente ter confirmado que os filmes anteriores também terão dublagem...
    Saiu um Review do 3.0+1.0 no anmtv e lá fala que existe chance de n chegar com a dublagem no dia por questões da pandemia que devem ter atrapalhado algo. Será que isso era referente a dublagem dos outros filmes e deram prioridade ao novo por causa do lançamento mundial e tal?

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Saiu um Review do 3.0+1.0 no anmtv e lá fala que existe chance de n chegar com a dublagem no dia por questões da pandemia que devem ter atrapalhado algo. Será que isso era referente a dublagem dos outros filmes e deram prioridade ao novo por causa do lançamento mundial e tal?
    bom, em um post do twitter, só o ultimo filme estava com DUBLADO do lado, entao eu acho possível de chegar mais rápido o ultimo filme dublado e com o tempo irem lançando os outros
    Última edição por Dratfagno; 02/08/21 às 11:28.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    486
    Eles já confirmaram que todos os filmes vão ter dublagem , mas talvez no dia 13 , só o 4º venha com dublagem . Mas eventualmente , teremos todos com dublagem

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 16/08/21, 16:45
  2. O Grande Golpe (Breathless) - Amazon Prime Video
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 07/05/21, 10:07
  3. Quase Sem Destino (Flashback) - Redublagem
    Por Matheus 200 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 04/09/19, 10:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •