Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/07/20
    Localização
    Taubaté, SP
    Idade
    25
    Posts
    64

    Vocês conheceram algum dublador pessoalmente?

    Fala pessoal!

    Quem aí já conheceu algum dublador pessoalmente, em eventos antes da pandemia ou outros lugares?

    Se sim, quais? Como foi bater um papo com eles?

    Eu infelizmente nunca conheci nenhum por morar no interior de SP haha, mas um dia pretendo ir em algum evento na capital para conhecer alguém

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    tb nunca cheguei a conhecer ngm, e olha q eu moro em sp .

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Também nunca conheci nenhum dublador pessoalmente, porém já fui respondido por alguns em mensagens nas redes sociais, como o Guilherme Briggs e a Miriam Ficher; no YouTube, como o Wendel Bezerra; e no Fórum Chaves, como o Gustavo Berriel.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.593
    Conheci o Wendel Bezerra num evento de anime. Acho que ainda devo ter o autografo dele em algum lugar. Pareceu bem simpático.

    Isso de dublador responder, acho que a primeira vez foi o Romeu D´Angelo na época do orkut. Era muito fã da voz dele num ranger vermelho numa temporada de Power Rangers. Fiquei felizão na época kkk

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.964
    Nunca conheci nenhum dublador pessoalmente, mas alguns já interagiram comigo.

    Um foi o Flávio Back, era uma fanpage dessas de dublagem no Instagram, tava rolando uma votação lá, votei no Flávio Back e ele me respondeu "obrigado" kkkk.

    Outro foi o Cássius Romero, eu falei com ele no dia que o Caio César Oliveira faleceu.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    uma vez conversei com o bretas e a alessandra em dm comentando sobre o trabalho deles naquele desenho xexelento dos ratinhos q passava na tv cultura, e uma outra vez eu elogiei o ivo roberto num post dele no instagran e ele comentou ''sim, obrigado pelo carinho''

  7. #7
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.315
    Conheci o Gilberto Baroli e Sua Filha Luciana num Evento de uma Faculdade Acompanhado do Meu Pai em 2011, Eles São Gente Boa, Até Mencionei que Ele Dublou o Henry do Desenho da Punky Brewster.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    692
    Eu sou do RJ, cheguei a conhecer Ana Lucia Menezes e Sérgio Cantú em 2015 na única vez q fui a um evento de anime na vida unicamente pq uns amigos da escola tbm foram lá aí eu ia me encontrar com eles tbm
    E na época em que a Carol Crespo estava sendo youtuber e fez um níver convidando os fãs, eu fui e conheci ela, Samira e Reinaldo, Priscila Amorim, Arthur Salerno e Victor Hugo Fernandes. Joguei cara a cara com Mike e Will de ST kkkk

    Teve uma vez q eu perdi por falta de divulgação kkkk. uma loja nerd abriu no shopping do meu bairro num sábado e de noite ele iria estrear com o focking Wirley Contaifer falando sobre o Miranha, mas eu não fiquei sabendo e fui pra uma festa junina de uma escola q eu nunca estudei kkkk

    De interagir na internet eu lembro em 2013 de adicionar a Iara Riça e perguntar se a Mariana Torres foi mantida na Izzy em seu cameo em Drama Total: Só Estrelas, pois na época ela estava grávida, Aí ela me disse q tinha escala na Audio News na sexta e eu lembraria ela depois disso, e ela realmente me respondeu confirmando q sim.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post
    Eu sou do RJ, cheguei a conhecer Ana Lucia Menezes e Sérgio Cantú em 2015 na única vez q fui a um evento de anime na vida unicamente pq uns amigos da escola tbm foram lá aí eu ia me encontrar com eles tbm
    E na época em que a Carol Crespo estava sendo youtuber e fez um níver convidando os fãs, eu fui e conheci ela, Samira e Reinaldo, Priscila Amorim, Arthur Salerno e Victor Hugo Fernandes. Joguei cara a cara com Mike e Will de ST kkkk

    Teve uma vez q eu perdi por falta de divulgação kkkk. uma loja nerd abriu no shopping do meu bairro num sábado e de noite ele iria estrear com o focking Wirley Contaifer falando sobre o Miranha, mas eu não fiquei sabendo e fui pra uma festa junina de uma escola q eu nunca estudei kkkk

    De interagir na internet eu lembro em 2013 de adicionar a Iara Riça e perguntar se a Mariana Torres foi mantida na Izzy em seu cameo em Drama Total: Só Estrelas, pois na época ela estava grávida, Aí ela me disse q tinha escala na Audio News na sexta e eu lembraria ela depois disso, e ela realmente me respondeu confirmando q sim.
    q legal mano...

  10. #10
    Killer Bunny
    Guest
    Os que me lembro de interagir pela internet foram bastante educados nas respostas

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Jogo: DUBLADOR-PRODUÇÃO-DUBLADOR
    Por akh no fórum DublaGames
    Respostas: 4860
    Último Post: Hoje, 16:39
  2. Alguém em Algum Lugar (Somebody Somewhere)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 2
    Último Post: 13/07/23, 23:25
  3. Respostas: 13
    Último Post: 25/07/22, 21:10
  4. Dublador que marcou em algum ator ou personagem
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 17
    Último Post: 11/07/22, 20:56
  5. Em Algum Lugar do Passado (Somewhere In Time)
    Por Cinefago no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 31/08/12, 17:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •