Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 122
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Maratonei Smallville no fim do ano e já tava chato depois da terceira temporada e fui assistindo só na velocidade 2 kkk
    Esse aí é o famoso caso de série que estendeu de mais kkk

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.932
    Comecei a ver a 2ª temporada de One Punch Man (legendado).
    Não sou muito fã de animes, mas esse eu gosto kkkkkk

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    De vez em quando pego alguma novela mexicana pra assistir capítulos avulsos, mas nos últimos anos tenho investido mais no Youtube. Amo ver clipes musicais latinos, seja sozinho ou com minha sobrinha de 10 anos que vive comigo. Além disso, existem vários Youtubers muito bons voltados ao meio das novelas mexicanas/latinas, cada um com um enfoque diferente:

    Almanaque Latino (apresentador: Thiago Fernandes) e Manu Díaz (venezuelano que vive na Argentina) são mais voltados pra destrinchar um tema diferente em cada vídeo.

    Uzi Por Aí é mais hard news e críticas muito bem embasadas do que vai sendo lançado pela mídia latina (Televisa, Telemundo, streaming...) e fofocas do mundo latino (amo os perfis que ele faz de artistas mexicanos/latinos famosos no Brasil, destrinchando a trajetória e escândalos de cada um). Ele é baiano, e além do sotaque que transborda alegria tem sempre tiradas e gírias muito engraçadas. Fora que ele é doutorando em audiovisual e ator de formação, então as críticas que ele faz dos produtos latinos são sempre uma aula.

    Eugênia Silva e Aly Siqueira são mais voltadas pra spoilers e resumos das novelas da tarde do SBT.

    Pra quem gosta de se derreter com os melhores casais da teledramaturgia latina e internacional em compactos totalmente dublados/legendados e em HD, eu recomendo o canal do Youtube Gente que se apaixona rápido.

    E a grande maioria das grandes emissoras latinas disponibiliza suas próprias novelas na íntegra e grátis em seus canais oficiais no Youtube. Basta procurar. A Televisa por sua vez disponibiliza compactos e trechos gratuitos e muito bem editados de suas novelas e programas em todos os seus canais oficiais no Youtube. Geralmente um capítulo original de 40 minutos de arte, no Youtube oficial vira um compacto de aproximadamente 10 minutos. No caso do Tlnovelas linear que geralmente exibe capítulos duplos, os compactos sobem para aproximadamente 20 minutos. O canal oficial do Las Estrellas no Youtube (compactos de novelas recentes e inéditas, das estreadas de janeiro de 2019 pra cá) já bateu 5 milhões de inscritos e 2,6 bilhões de views. Já o canal oficial do Tlnovelas no Youtube (que além obviamente dos compactos das reprises do Tlnovelas linear também hospeda os compactos das reprises do Las Estrellas e das inéditas estreadas até o fim de 2018) já bateu 17,3 milhões de inscritos e 10,3 bilhões de visualizações.

    Saudações a todos!
    Última edição por Danilo S.; 25/07/21 às 06:33.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    P. S.: Ah, e antes que eu me esqueça, também assisto as lives do catarinense @Noveleirosreal (Marcos Michalak, meu grande amigo e que tem 129 mil seguidores) no Instagram. Todas as noites de segunda a sexta, ele faz lives com os artistas brasileiros e latinos. Ele é fã fervoroso da dramaturgia tanto brasileira como latina, super gente boa, sempre aceita minhas dicas e sugestões. Além disso eu divulgo as lives dele sempre que posso e sempre estou descolando artistas latinos novos pra fazer live com ele. Graças a mim ele conseguiu fazer a live com Eva Cedeño, e mais alguns outros artistas que não posso mencionar ainda já fecharam com ele. Abraços!

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.570
    nossa,bicho, eu vi mãe e rua do medo 94 e tô com uma raiva do caralho desses filmes. dois filmes ruins e que me deixaram puto da vida.

  6. #16
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.358
    Comecei a assistir Abe na Netflix, e tá sendo muito interessante!

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.570
    Recentemente, vi Frango Robô e Curb Your Enthusiasm e não entendo esse esquema da HBO Max de só dublar a temporada mais recente dessas séries. Não sei se no futuro vão colocar dublagem nas outras, mas é estranho.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.932
    Tô assistindo Attack on Titan e acabei de terminar de ver a 1ª temporada. Cara, que anime foda!

  9. #19
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Tô assistindo Attack on Titan e acabei de terminar de ver a 1ª temporada. Cara, que anime foda!
    O início do anime é muito bom mesmo; recomendo você evitar spoilers a todo custo, já que a série funciona muito com impacto, além do mistério.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de QueDrogaCharlie
    Data de Ingresso
    18/04/18
    Posts
    230
    Recentemente Comecei A Ver A 1° Temporada De The Last Kingdom E Game of Thrones. Ótimas Séries, Por Sinal.

Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Estão Todos Bem (Everybody's Fine)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 11/06/22, 16:53
  2. As Crianças estão Bem (The Kids Are Alright)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 23/02/20, 00:36
  3. Continue Assistindo (Keep Watching)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 27/10/18, 21:37
  4. As Dublagem da Gábia Estão Sumindo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 18/09/16, 16:25
  5. Onde os Espiões Estão (Where the Spies Are)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 03/04/15, 16:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •