Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 185
  1. #101
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Mobile Suit Gundam Seed e SD Gundam Force ( O mesmo distribuidor no brasil tinha adquirido esses animes faz tempo, mas será que talvez chegaram a dublar em português-BR pra acho que em breve possível lançar no netflix, e outros serviços de streams )
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  2. #102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.177
    DIGIMON ADVENTURE também teve uma dublagem de um episódio piloto no Rio mesmo... depois foi redublado com a troca de algumas de vozes

  3. #103
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    A serie dos Pinguins de Madagascar esteve com alguns episódios da primeira temporada dublados no RJ acho que na Double Sound . Derrepente o distribuidor mudou pra ser dublado no estúdio de SP . Alguém do fórum sabe o motivo verdadeiro de troca a dubladora pra outro estado, e quantos episódios foi dublados no RJ.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  4. #104
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    O anime Nana estava tentando ser negociado a algum canal de tv aberta aqui pelo Brasil a mais de 2 anos, ditos por fontes de noticias em sites de tv. A duvida será que foi dublados em português os episódios.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  5. #105
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Alguém sabe se o anime Super Onze foi dublados em PT-BR a continuação de todos episódios, que foi exibido incompleto na emissora Rede TV! e sem previsão de lança novos volumes em dvd da focus filmes.

    Parece que em países que fala espanhol e em Portugal foi dublados todos episódios desse anime de futebol.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #106
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Ranma 1/2 obteve um episódio dublado na Gota Mágica SP , em época de 1997 distribuído pela Tikara Filmes e estando no elenco de dublagem o personagem Ranma feito a voz por Hermes Baroli e a Marli Bortoletto talvez eu acho a duvida seja a versão feminina do Ranma ou a personagem Akane. Na época que a distribuidora de Ranma 1/2 estava decidindo onde escolher um dos estados da dublagem no RJ da audio news ou SP da gota mágica .

    A fonte de onde foi dublado e elenco de dubladores(a) brasileiro(a) de Ranma 1/2 está no comentário de dublagem pelo fórum; Grupo dublagem no brasil do yahoo

    https://br.groups.yahoo.com/neo/grou...messages/34482
    Última edição por CLaudioST; 27/10/14 às 12:53.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  7. #107
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    930
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Underfist: Halloween Bash ( esse movie animado, do mesmo criador das , As terríveis aventuras de billy e mandy e mal encarnado , tenho duvidas, se talvez foi dublado em português-BR faz tempo no mínimo desde ano que foi produzido o filme em 2008, já que o Cartoon Network dos eua o exibiu, e aqui no CN brasil pelo que parece ficou sem exibir. )
    Esse foi exibido sim.

  8. #108
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Acho que os episódios só da primeira fase de Sailor Moon Classic foi redublado na BKS em 2010 , que parece foi na mesma época que foi dublado Dragon Ball Kai , ambos 2 animes da Toei que licenciou e mandou dublar ao mesmo estúdio de dublagem brasileiro.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  9. #109
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Ghost Sweeper Mikami acho foi exibido incompleto com poucos episódios pelo SBT no passado, então pode ser que tenha maioria dos episódios dublados sem lança na tv até o momento.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  10. #110
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.386
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    A série mutant x em noticias antigas na web dizem que a emissora aberta que é a rede TV! tinha a aquisição desse seriado desde o ano 2006, mas que até hoje não exibido. O motivo é talvez a emissora trocou essa serie por outra atração do mesmo distribuidor, caso o contrato permitia.

    Que por isso eu tenho duvidas, se alguém saber se sim ou não dublado, acho que possivelmente deve ter dublado o seriado mutant x, mas não sei qual estúdio aonde feito pelos dubs.
    se não me engano a record exibiu essa série


    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Acho que Tron: Uprising foi dublado em português
    sim, foi dublado em são paulo

Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Lista de Filmes de Países do Mundo Dublados
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 85
    Último Post: 10/03/24, 12:33
  2. Respostas: 31
    Último Post: 15/11/23, 19:50
  3. Por que os filmes do mestre Ingmar Bergman nunca foram dublados?
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 27/02/21, 16:32
  4. Respostas: 14
    Último Post: 01/11/15, 13:47
  5. Dublagens TV e Home Vídeo (VHS/DVD) preferidas
    Por Felipe81 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 29/09/15, 14:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •