Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 185
  1. #151
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Caramba, Vi o Saudoso Guilherme Karan Fazendo Campanha Política no Vídeo do Intervalo da Sailor Moon

  2. #152
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    O anime Gate Keepers será que talvez foi dublado em aproximadamente nos anos de 2005, 2006 pra tenta ser exibido no animax, ou cartoon network ou outra emissora que manteve na geladeira do canal. Se sim e qual elenco de dubladores(a) e estudio que dublaram.

    Fonte da possivel aquisição do anime gate keepers pelo brasil no anime pro;

    http://www.animepro.com.br/a_arquivo...x_4animes.html
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  3. #153
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Dizem no ANN que a versão remake no ano de 1989 do Kimba o leão branco foi dublado na BKS, de elenco nos personagens só tem Tânia Gaidarji dublando a Leah;

    http://www.animenewsnetwork.com/ency...ime.php?id=162

    Se foi dublado mesmo , tem alguma chance pra qual midia foi a dublagem brasileira e pode ser que talvez alguma emissora passou em pouco tempo ou guardado na geladeira ou lançou incompleto em home video que e dificil acha poucas copias e por e raro acha a dublagem de kimba 1989 ao publico.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  4. #154
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por RiddleTC Ver Post
    Programa Chespirito de 1990 a 1995 foi redublado em 2008(por cima da dublagem original de 2001, ao invéz de ser por cima do áudio original), com o elenco do Desenho do Chaves... mas nunca chegou a passar, tá na geladeira do SBT.
    como se fosse a única coisa que estivesse na geladeira do sbt inúmeros episódios de chaves e chapolin incluindo muitos perdidos mundiais e talvez o polemico o revolvinho do chaves estão na geladeira do sbt só mofando mesmo com os protestos dos fãs continua a mesma coisa ve se não da raiva.

  5. #155
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Título: Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video

    avião não entra na discussão
    como assim avião ?

  6. #156
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Kamen Rider: Dragon Knight dublado pelo estudio paulista acho que na lumins, não sei si dublou todos episódios, já que midia de home video, tv aberta e paga passou só na dublagem carioca da Audio Corp.
    eu acho que a cartoon network tem esse inteiro dublado na geladeira e acho que talvez tenha com essa dublagem alternativa.

  7. #157
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Gungrave, tenho impressão acho que esse anime não chegou a passar mais de 5 episódios no canal ISAT na época sendo só cada episódio era veiculado semanalmente de madrugada, e ficou com a transmissão incompleta pela tv, não sei qual motivo errado fizeram isso, talvez contrato do lincenciador da data de exibição foi expirado e ficou cancelado pelo grupo tunner.
    ele passou no adult swim do I-sat na época em que o canal ainda tinha sinal dublado,pelo que eu li em vários lugares não passou tudo,o anime assim como ikkitousen havia sido originalmente anunciado para o cartoon network acho que em 2006 eu acredito que o cartoon network tenha esse anime inteiro dublado na geladeira e que a turner ainda possui os direitos de exibição aqui no brasil.

  8. #158
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por Mourão Brother Ver Post
    Diversos episódios de CHAVES e CHAPOLIN, que foram dublados nos estúdios da TVS e da Marshmallow entre 1983 e 1994.

    Também posso citar o desenhos "Os Vegetais", exibido no SBT, com dublagem da Herbert Richers. Vários episódios foram deixados de lado, como especiais de natal e páscoa, além de cortes em esquetes inteiros.

    PS: Não esquecendo que ambos os casos citados acima foram dublagens encomendadas pelo próprio SBT, ou seja, a emissora do Cenoura Abravanel, ao dublar alguma série/desenho, sempre deixa de lado alguns episódios, mesmo dublados. Prova disso, foram as exibições, em janeiro deste ano, de diversos episódios inéditos de Chaves, dublados a mais de 20 anos, na grade da emissora.
    fora que pode ainda haver episódios nunca vistos pelo publico incluindo alguns perdidos mundiais ou episódios desconhecidos,o caso mais polemico de todos é o revolvinho do chaves que eu acho que eu nem preciso explicar é uma pena que esses e outros episódios devem ta mofando na geladeira do sbt.


    Citação Postado originalmente por Mourão Brother Ver Post
    CHAPOLIN

    1 - A DESPEDIDA DE CHAPOLIN (já passou no TLN, inédito no SBT)
    2 - QUER APOSTAR COMO NUNCA MAIS EU ENTRO NUMA APOSTA ? (inédito)
    3 - A HERANÇA (já passou no Cartoon, inédito no SBT)
    4 - O RETRATO DO GENERAL VALDÉS (já passou no Cartoon, inédito no SBT)
    5 - CONDE TERRA NOVA / DR.CHAPATIN E O GATINHO / O VAMPIRO (episódios perdidos)
    6 - O PLANETA VÊNUS, VERSÃO 1 (episódio perdido mundialmente e semelhante)
    7 - A AUTÓPSIA / O KARATÊ CARA A CARA, VERSÃO 1 (episódio semelhante e perdido)
    8 - DR.CHAPATIN NO CASAMENTO / O PISTOLEIRO DA MARRETA BIÔNICA (episódios perdidos)
    9 - A TROCA DE CÉREBROS, COM RAMON VALDÉS (episódio perdido e semelhante)
    10 - A CASA MAL-ASSOMBRADA, VERSÃO 1 (episódio perdido e semelhante)
    11 - PAPAIZINHO / O HOMEM INVISÍVEL, VERSÃO 1 (episódio perdido e episódio perdido e semelhante)
    12 - O PLASMA DE ENERGIA VITAL (episódio semelhante)
    13 - A VILA EM RUÍNAS (episódio inédito e semelhante)
    14 - PARA FUGIR DA PRISÃO (episódio semelhante)
    15 - OVOS PODRES E MOSCAS
    16 - QUERO VER O FUTEBOL / A SOGRA, versão 1 (episódios perdidos e semelhantes)
    17 - O LOBISOMEM (episódio perdido)
    18 - O MINI DISCO VOADOR (episódio perdido)

    CHAVES

    1. O papagaio do Quico (inédito e perdido mundialmente)
    2. Como pegar um touro a unha (perdido mundialmente)
    3. Gente sim, animal, não, parte 2
    - 1977 (perdido mundialmente)
    4. Quem Convida Paga / O Natal Na Casa de Dona Florinda (esquete comum, episódio inédito)
    5. O Gorro do Chaves / O Mordomo Revoltado - Pintores Amadores (episódio perdido)
    6. O Contrabando / Errando Para Aprender / Provocando Ciúmes (episódio perdido)
    7. O Marujo Enjoado / O Filme de Terror (episódio perdido)
    8. A Reunião dos Ladrões (Acompanha o episódio comum "Seu Madruga Leiteiro")
    9. A Velhinha Louca (Acompanha o episódio semelhante '' Barquinhos de Papel '')
    10. Quem Convida Quem? (Acompanha o episódio comum '' Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas '')
    11. A História de Dom Quixote (Acompanha o episódio comum '' Isto Merece um Prêmio '')
    pior é saber que esse e inúmeros outros episódios incluindo perdidos mundiais estão mofando na geladeira do sbt as fitas estão guardadas em bom estado e mesmo assim.
    há proposito esse o planeta vênus foi exibido no sbt tanto que tem ate dublado no youtube que nem o episodio como pegar um touro a unha e quem não tem cão caça com rato segunda parte. e quanto a esse a herança ele foi exibido no cartoon network com dublagem MAGA ou seja o sbt tem sim esse episódio dublado.

    e alguns episódios que eu sei que o sbt tem em seu acervo são a chirimoia de 1975 (perdido mundial)
    o caveleiro das mil encrencas de 1974 (perdido mundial)
    os balões de 1974(supostamente exibido pelo sbt,perdido mundial sem um titulo real conheçido)
    entre outros

  9. #159
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Robot Chicken/Frango Robô ( só tem duas temporadas disponiveis dubladas em PT-BR que passou na tv, tenho duvidas si faz tempo que dublaram em português-BR a partir da terceira temporada das 6 temporadas existentes no momento, que talvez passar em algum canal do grupo turner ou passar nos canais grupo sony, já que a sony produziu animação stop motion.)
    acho que ano passado começaram a ser exibidos novos episódios naa tbs tenho duvida se esses episódios só estavam sendo dublados naquele momento ou se já foram dublados a anos mas nunca exibidos e esse mesmo critério pode ser utilizado em outras produções que a cartoon network nunca exibiu ou simplesmente não exibiu inteiro podem já ter sido dublado a anos e mesmo assim nunca foram exibidos ficando apenas no acervo\geladeira do cn.

  10. #160
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Underfist: Halloween Bash ( esse movie animado, do mesmo criador das , As terríveis aventuras de billy e mandy e mal encarnado , tenho duvidas, se talvez foi dublado em português-BR faz tempo no mínimo desde ano que foi produzido o filme em 2008, já que o Cartoon Network dos eua o exibiu, e aqui no CN brasil pelo que parece ficou sem exibir. )
    esse foi exibido no cartoon e no sbt no cartoon em 2009 e no sbt em 2011 pelo que eu me lembro de ver o filme no sbt o filme antigamente tinha na internet dublado mas foi removido só tem uma cena dublada agora da chamada no sbt e no YT só tem com dublagem luso portuguesa.

Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Lista de Filmes de Países do Mundo Dublados
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 85
    Último Post: 10/03/24, 12:33
  2. Respostas: 31
    Último Post: 15/11/23, 19:50
  3. Por que os filmes do mestre Ingmar Bergman nunca foram dublados?
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 27/02/21, 16:32
  4. Respostas: 14
    Último Post: 01/11/15, 13:47
  5. Dublagens TV e Home Vídeo (VHS/DVD) preferidas
    Por Felipe81 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 29/09/15, 14:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •