Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 185
  1. #161
    Juniorbf41
    Guest
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Por ser produção original do Cartoon Network a primeira temporada da animação de Estudante Transferido - Exchange Student Zero com 12 episódios encerrados em dezembro de 2015 acho deve ter sido dublado em PT-BR faz tempo, mas não exibido no CN BR e outros canais de tv, stream e outras mídias aqui no país.
    acho que eu li uma vez que o filme foi exibido no cartoon por aqui.
    bem nesse caso podemos dizer que out of jimmy´s head foi dublado também por aqui já que o filme re animado foi exibido além disso o desenho foi exibido na américa latina mas no canal 5 e não no cartoon mas se foi dublado na américa latina talvez possa ter sido dublado aqui no brasil tambem
    Última edição por Juniorbf41; 10/04/17 às 07:31. Razão: corrigindo erros de ortografia

  2. #162
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/16
    Posts
    281
    Jonah e Os Vegetais (Jonah: A VeggieTales Movie) é um filme animado por computador cristã americano de 2002 que foi produzido pela Big Idea Productions e distribuído por FHE Pictures/Artisan Entertainment/Lionsgate. No Brasil, estreou em outubro de 2005 em algumas salas de cinema do Rio de Janeiro e depois foi lançado em VHS e DVD, com distribuição da Top Tape. As dublagens deste filme estão difícil de encontrar. A dublagem da Audio News é muito rara e a dublagem da Herbert Richers nunca foi exibida nem lançada. Mas uma fandublagem está na trabalho por Ramon Mourão. Alguém lembre o filme?
    Última edição por Jteka9870; 22/04/23 às 13:13.

  3. #163
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por RiddleTC Ver Post
    Programa Chespirito de 1990 a 1995 foi redublado em 2008(por cima da dublagem original de 2001, ao invéz de ser por cima do áudio original), com o elenco do Desenho do Chaves... mas nunca chegou a passar, tá na geladeira do SBT.
    tem bastante episódios de chaves e chapolin na geladeira do sbt.

  4. #164
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    a redublagem da Disney de Star Wars Uma Nova Esperança até hoje nunca passou em canto algum,né?

  5. #165
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.344
    O filme Anos 90 (2018) se não me engano não foi dublado.

    O seriado Blossom foi dublado por completo?

  6. #166
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    O anime Vampire Princess, foi distribuido pela dublagem do estudio gábia que era responsavel, mas só lançaram 3 dvds contendo 10 episódios e ficado cancelado infelismente, mas porém dublaram mais episódios sem lançar, só que não sei dublaram tudo chegando aos 26 episódios.
    Eu era editor da revista que acompanhava os DVDs e revisava a tradução. Fora dublados 13 episódios, saíram 10.
    Ficou dublado e sem sair os episódios 11, 12 e 13 que seriam o DVD 4. A diferença destas para os demais é que foram dirigidos pela Patrícia Scalvi e não pelo Gilbero Baroli.

  7. #167
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/08/14
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    O seriado Blossom foi dublado por completo?
    Blossom foi dublada por completo. Assisti inteira no SBT, lembro bem do último episódio.

  8. #168
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Eu era editor da revista que acompanhava os DVDs e revisava a tradução. Fora dublados 13 episódios, saíram 10.
    Ficou dublado e sem sair os episódios 11, 12 e 13 que seriam o DVD 4. A diferença destas para os demais é que foram dirigidos pela Patrícia Scalvi e não pelo Gilbero Baroli.
    Caramba! Que legal. Vc teve acesso aos episódios que n saíram? Seria massa dar um jeito de disponibilizar, que nem o pessoal do estúdio que gravou as músicas de yu yu e liberou as versões "sem cortes" depois de uns anos. Apesar de n saber se existe algum impeditivo legal pra isso... :/

  9. #169
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Infelizmente parei de trabalhar com o Gabia nesta época e não sei se eles guardaram a dublagem destes episódios, como eles também eram a distribuidora / licenciadora só eles podem ter.

  10. #170
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Infelizmente parei de trabalhar com o Gabia nesta época e não sei se eles guardaram a dublagem destes episódios, como eles também eram a distribuidora / licenciadora só eles podem ter.
    Pode crer. fico feliz em saber da existência de outros episódios. Eu comprava todos os DVDs na época (comprei um DVD player por causa disso!!). Uma pena que n durou tanto tempo 😢

Tópicos Similares

  1. Lista de Filmes de Países do Mundo Dublados
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 85
    Último Post: 10/03/24, 12:33
  2. Respostas: 31
    Último Post: 15/11/23, 19:50
  3. Por que os filmes do mestre Ingmar Bergman nunca foram dublados?
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 27/02/21, 16:32
  4. Respostas: 14
    Último Post: 01/11/15, 13:47
  5. Dublagens TV e Home Vídeo (VHS/DVD) preferidas
    Por Felipe81 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 29/09/15, 14:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •