Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 185
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    Programa Chespirito de 1990 a 1995 foi redublado em 2008(por cima da dublagem original de 2001, ao invéz de ser por cima do áudio original), com o elenco do Desenho do Chaves... mas nunca chegou a passar, tá na geladeira do SBT.
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por RiddleTC Ver Post
    Programa Chespirito de 1990 a 1995 foi redublado em 2008(por cima da dublagem original de 2001, ao invéz de ser por cima do áudio original), com o elenco do Desenho do Chaves... mas nunca chegou a passar, tá na geladeira do SBT.
    Sério,eu gostaria de ver pra saber como seria,talvez ficasse horrivel,mais poderia ser legal até....

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Galaxy Angel ( só a segundas e terceiras temporadas dubladas em PT-BR da fase Galaxy Angel Z e A, mas a emissora animax com os direitos de exibição e pelo jeto talvez nunca foi ao ar pela tv por parte da sony, que não consigo entender o motivo. )
    Não entendi direito o que você escreveu, mas o Animax exibiu tanto a primeira temporada de Galaxy Angel quanto a segunda (Galaxy Angel Z) e a terceira (Galaxy Angel A). Só que essas duas só foram exibidas uma vez, cada, nem teve reprise. Já a primeira repetiu até cansar...

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Não entendi direito o que você escreveu, mas o Animax exibiu tanto a primeira temporada de Galaxy Angel quanto a segunda (Galaxy Angel Z) e a terceira (Galaxy Angel A). Só que essas duas só foram exibidas uma vez, cada, nem teve reprise. Já a primeira repetiu até cansar...
    Isso mesmo, é porque não vi nenhum ripagem ou rmz da dublagem das ultimas temporadas por isso que achei não tinha passado na emissora.

    Acho que teve outro caso parecido com anime Di Gi Charat que passou só até a sengunda temporada, por que os audios BR encontrei na internet até o episódio 54 e quanto as outras ultimas temporadas talvez parece só exibido uma única vez até o episódio 101 sem reprise.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Isso mesmo, é porque não vi nenhum ripagem ou rmz da dublagem das ultimas temporadas por isso que achei não tinha passado na emissora.

    Acho que teve outro caso parecido com anime Di Gi Charat que passou só até a sengunda temporada, por que os audios BR encontrei na internet até o episódio 54 e quanto as outras ultimas temporadas talvez parece só exibido uma única vez até o episódio 101 sem reprise.
    Di Gi Charat Nyo tem 104 episódios de uns 12 minutos, aí sempre foi exibido no Animax em blocos de meia hora, o que davam 52 blocos/episódios. E até que foi bem reprisado. Claro que o começo passou bem mais, mas a segunda metade da série, que as personagens entram num tipo de "escola para princesas" ou algo assim, foi reexibida algumas vezes. Só que o horário sempre foi limitado às manhãs, sem contar que esse anime saiu do ar antes do Animax começar a se desvirtuar. Acho que por isso é difícil de encontar ripagem. Uma pena, foi um trabalho excelente na dublagem.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.363
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Os Filmes Dublados pra Avião
    Título: Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video

    avião não entra na discussão

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    O sexto filme do pokémon dublado na VTI no RJ, sem os dubladores paulistas de todos persongens do anime. Que na redublagem paulista a Sigma redublou em cima da voz dos dubladores cariocas no minimo escolheu os dubladores oficiais nos poucos personagens protagonistas.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    O anime feito em computação grafica chamado ZENTRIX ( passou em 2005 na tv globo, só transmitidos pouco episódios e cancelado de proposito na mesma semana pela emissora dos marinhos que foi uma falta de educação ao telespectadores que estavam acompanhando, não sei dizer si passou todos episódios no sinal da tv globo parabolica no horario de meio dia onde é ocupado no lugar pelos telejornais e esportes locais dos estados, e tem em dvd-video que só lançou 4 episódios dublados em PT-BR, e a distribuidora de video o cancelou precocemente, mas acho deve ter dublados todos os 26 episódios do Zentrix, mas ainda talvez não exibidos todos episódios nos meios de comunicação. )

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Terceira temporada de Steel Angel Kurumi Encore (OAV) acho que foi dublado em PT-BR, mas não exibido na tv

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Anime Chō Denji Machine Voltes V, dublado na Herbert Richers, diz o site do anime news network, acho que não passou em nehuma emissora brasileira, já que não encontro a dublagem PT-BR de todos episódios na internet ou com colecionadores, parece que tem lançamento VHS incompleto com 1 volume.

Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Lista de Filmes de Países do Mundo Dublados
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 85
    Último Post: 10/03/24, 12:33
  2. Respostas: 31
    Último Post: 15/11/23, 19:50
  3. Por que os filmes do mestre Ingmar Bergman nunca foram dublados?
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 27/02/21, 16:32
  4. Respostas: 14
    Último Post: 01/11/15, 13:47
  5. Dublagens TV e Home Vídeo (VHS/DVD) preferidas
    Por Felipe81 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 29/09/15, 14:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •