Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 185
  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Amime Madoh Oh Granzort, que foi nomeado no Brasil de Granzote e os Guerreiros da Luz ( tenho duvidas si o anime foi dublado todos ou alguma parte de mais alguns episódios com audio PT-BR não lançados em home video, já que a continuídade do lançamento dos volumes VHS foi cancelado)

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Animes do bloco e distribuição U.S. Manga ( Não lembro quais os nomes, pelo ouvi dizer, não sei si é verdade, mas que tinha alguns poucos oavs e movies de animes que foi os ultimos a ser dublados na dublagem Gota Mágica, mas não foi ao ar na tv aberta, pela sessão U.S. Manga na Rede Manchete que a televisão havia prometido uma segunda temporada da sessão com os novos animes na época, mas por algum motivo que desconheço acho que por parte a emissora de tv da familia Bloch, que tinha acertado antes a renovação, e derrepente desistiram do segundo contrato com a distribuidora, que bem provavel a desistência seja por conta da crise da emissora que mais alguns poucos anos depois seria extinta e vendida ao outro dono que é o Almicare dono da RedeTV! atualmente. )

    Mister Bean ( apesar deste seriado tem poucas falas, si não mim engano acho pode ter sido dublado os episódios que só tem legendados na tv, já que em só um episódio mostrando os melhores momentos da serie possui dublagem brasileira )


    Punky, A Levada da Breca ( tenho duvida si a primera dublagem da Maga dublou toda serie, já que o SBT não passou as ultimas temporadas. E quanto a redublagem da Dublavideo a Band não exibiu todos episódios, então há uma possibilidade que redublaram talvez todos episódios. )

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.694
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Mister Bean ( apesar deste seriado tem poucas falas, si não mim engano acho pode ter sido dublado os episódios que só tem legendados na tv, já que em só um episódio mostrando os melhores momentos da serie possui dublagem brasileira )
    Mr. Bean ganhou recentemente uma dublagem da Alcatéia, com o Júlio Chaves no Rowan Atkinson. Passa no canal Viva.

  4. #54
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Eduardo K Ver Post
    Mr. Bean ganhou recentemente uma dublagem da Alcatéia, com o Júlio Chaves no Rowan Atkinson. Passa no canal Viva.

    Essa da Alcatéia RJ estou sabendo agora, não sei si obteve outra dubalgem antes nos legendados, e a dublagem que ouvi no único episódio dos melhores momentos de Mr. Bean na band, é dublagem paulista.

  5. #55
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Mirmo Zibang ( Tenho duvidas si esse anime obteve continuações na dublagem feita no RJ, só tem disponiveis 52 episódios com audio PT-BR, e acho parou ai a dub brasileira, dos mais de 170 episódios existentes da turma do Mirmo. )



    Citação Postado originalmente por Guerreiro Ver Post
    sera que o sentai bioman foi dublado pergunto isso pois na epocas dos tokus passarão no brasil no final dos anos 80 e e começo dos 90 quando changeman foi lançado em VHS na parte de tras aparecia fotos do sentai bioman sei disso por que a te hoje tenho uma fita do changeman e na parte de tras aparece isso ai acho que a evereste video ja tinha os direitos da serie e talvez tenha dublado a serie na alamo ou em outro estudio paulista nei que seja so alguns episodios se alguem souber me responda
    Sobre dublagem oficial não encontrei informações, além dos demais membros, acho sabendo mesmo a verdade com os dubladores(a) cadastrados aqui no caso da Zodja Pereira e outros dubladores, si a resposta é sim ou não foi feito a dub PT-BR.

    Vi no you tube uma fanDublagem do Bioman confira, o pessoal do fandub csdublagem tem nivel semelhante a dubladores profissionais;

    http://www.youtube.com/watch?v=jcbvNfsLqe0

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Dragon Ball GT - O legado do Heroi : O Filme ( Ainda no momento não passou em nenhuma midia, não é certeza si tem a dub PT-BR, mas pelo que ouvi dizer, talvez esse filme foi dublado na mesma época dos episódios de tv do DB GT )
    Última edição por CLaudioST; 05/03/13 às 00:56.

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Robot Chicken/Frango Robô ( só tem duas temporadas disponiveis dubladas em PT-BR que passou na tv, tenho duvidas si faz tempo que dublaram em português-BR a partir da terceira temporada das 6 temporadas existentes no momento, que talvez passar em algum canal do grupo turner ou passar nos canais grupo sony, já que a sony produziu animação stop motion.)
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    dvd Nikita 2ª temporada lançado no méxico com dublagem brasileira mas nunca veio pro brasil, obs: vários dvd's como 3ª e 4ª temporadas de one tree hill(já exibidos por SBT e FOX), suburgatório(atualmente em exibição no SBT) e outros são lançados no méxico e em outros países com DUB. Brasileira e nunca chegam no nosso país.

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    A novela argentina Casi Angeles(Quase Anjos) ha boatos que tenha sido dublada a 1ª temporada em 2008 na Herbert Richars para o sbt mas nunca foi ao ar, em 2010 foi adquirida pela band onde passava nos primeiros comerciais com cenas dubladas da 1ª temporada com dublagem paulista(dublavídeo), porém só foi ao ar o último capítulo a 1ª temporada exibidos em 2 capítulos, em seguida foi exibida a 2ª temporada e em 2011 a 3ª temporada que foi cancelada na exibição no capítulo 113(capítulo 96 no original) e a dublavídeo publicou em nota que dublou até o capítulo 115(no original) e também a band confirmou via twitter que ainda em 2012 tinha planos para volta a exibir a novela e daí sairam boatos de que a 4ª temporada estaria sendo dublada, más nem sinal da novela até hoje.

  10. #60
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Giant Robo The Animation: Chikyū ga Seishisuru Hi/Robô Gigante ( lançamento em VHS no Brasil, mas ficou cancelado, o seja sem continuídade dos episódios existentes que são 7 ep. OAVs possivelmente todos dublados. )
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Lista de Filmes de Países do Mundo Dublados
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 85
    Último Post: 10/03/24, 12:33
  2. Respostas: 31
    Último Post: 15/11/23, 19:50
  3. Por que os filmes do mestre Ingmar Bergman nunca foram dublados?
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 27/02/21, 16:32
  4. Respostas: 14
    Último Post: 01/11/15, 13:47
  5. Dublagens TV e Home Vídeo (VHS/DVD) preferidas
    Por Felipe81 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 29/09/15, 14:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •