Trocas são muitos difíceis, ainda mais em personagens marcantes, mas eu acho que essa dublagem Ta no mesmo nível da antiga. Se tivesse caído em uns dos outros 4 estúdios teria sido muito pior.

No mais, do pouco que vi achei as trocas muito bem niveladas. Curti o Francisco Jr, o Mauro, Pedro Alcântara, o Miguel me surpreendeu de forma muito positiva, mas assim como vcs tenho minhas ressalvas e elas vão todas pro Hughs e Ganância. O Laffey era a alma do personagem e mesmo o Briggs funcionando, nossa, achei tão sem graça. Já o Ganância pra mim é o melhor trabalho do Marconato, então, mesmo sendo o espetacular Marco Antônio Costa...é difícil, o Marconato era realmente o cara.

Sobre o Mustang o Willian Ta longe de ruim ou a voz não casar, mas também prefiro o Hermes, ele realmente marcou nesse personagem.

E vendo todas as críticas eu tenho ainda mais certeza que YuYu deveria trocar geral. Mesmo Fullmetal tendo mantido gente pra Porra e as mudanças(algumas necessárias)terem sido do mesmo nível vc vê que agradou muitas poucas pessoas. A dublagem original de fullmetal Ta disponível com extrema facilidade e essa nova versão pra muitos é "incompleta", então se for pra YuYu ter uma nova dublagem, que seja logo tudo inédito já que pra ter um meio termo é melhor ficar com a antiga que também é fácil de achar.