Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 194
  1. #91
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.797
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Pode ser que ele nem esteja sabendo, mas a qualquer momento, ele pode mover ação contra a Televix e a Toei e ai os animes citados, podem ser retirados da plataforma. Até Guerreiras Magicas de Rayerth corre o mesmo risco, por estar no Prime Video com a dublagem classica.
    e esse mês tem Dragon Ball na Globoplay,e ele também ta presente,mesmo que seja coisa pequena(se bem que os filmes estão no Itunes com a voz dele e tão tranquilo ainda lá...)...

  2. #92
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Não tinha pensado nisso, o personagem feito pelo Guerra né.
    Cai bem com ele, aprovo.
    Isso, o próprio. Ele até se parece um pouco com o Kame. Acho q o Gileno iria se amarrar em fazer. Na outra serie de 2003 quem fez foi o Vaccari, mas o personagem tinha construcao diferente (pelo q me lembro), e até voz diferente, pelo menos na dublagem americana.

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.797
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Isso, o próprio. Ele até se parece um pouco com o Kame. Acho q o Gileno iria se amarrar em fazer. Na outra serie de 2003 quem fez foi o Vaccari, mas o personagem tinha construcao diferente (pelo q me lembro), e até voz diferente, pelo menos na dublagem americana.
    no anime de 2003,eu creio que o Grumman nem nome tinha porque ainda não tinha sido revelado no mangá.E na dublagem da Álamo do Brotherhood botaram o Vaccari no Fu,então creio que a redublagem deva manter o Vaccari nesse personagem mesmo.

  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    311
    No Twitter estão dizendo que o Hermes não foi chamado pq querem da o troco pelo que aconteceu em My Hero Academia, se foi por isso, é um motivo muito PATÉTICO.

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.797
    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    No Twitter estão dizendo que o Hermes não foi chamado pq querem da o troco pelo que aconteceu em My Hero Academia, se foi por isso, é um motivo muito PATÉTICO.
    problema é que sempre vai ter fanboy de um querendo fazer o outro parecer mal.Fica dificil saber o que é verdade no meio dessas picuinhas...

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.336
    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    No Twitter estão dizendo que o Hermes não foi chamado pq querem da o troco pelo que aconteceu em My Hero Academia, se foi por isso, é um motivo muito PATÉTICO.
    Se William Viana se escalou no Mustang, acho que vai tá mais que provado que ele fez isso por vingança, vide as farpas que ele já trocou com Hermes (e vice-versa) no Twitter. Polarização fudid4 da porr4, viu... Quem perde, como sempre, são os fãs.
    Última edição por H4RRY; 10/09/21 às 08:57.

  7. #97
    meu ovo
    Data de Ingresso
    09/04/18
    Localização
    Santos - SP
    Posts
    1.135
    Citação Postado originalmente por Célio Ver Post
    No Twitter estão dizendo que o Hermes não foi chamado pq querem da o troco pelo que aconteceu em My Hero Academia, se foi por isso, é um motivo muito PATÉTICO.
    Acredito que não, é só fã criando teoria da conspiração mesmo. Simplesmente faltou profissionalismo da Dubrasil no caso de MHA. E agora quem não teve profissionalismo foi a IST ao não entrar em contato com o Hermes para participar da redublagem do anime.
    Quando Chuck Norris entra na água, ele não fica molhado. A água fica Chuck Norris.

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    se for isso é falta de maturidade das duas partes, eu só acho estranho SE for isso por qual motivo o willian viana faria isso se ele nao tem nada a ver com o caso de mha? só pra deixar claro eu nao acredito nessa teoria

  9. #99
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    469
    Culpa da lixosa da Televix.

  10. #100
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    311
    O pessoal no twitter tbm ta fazendo muita tempestade em copo d'água. Se gostam tanto da dublagem da Álamo, é só procurar na internet, o que não faltam são sites onde podem achar.

Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Fullmetal Alchemist: Brotherhood
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 20/06/22, 00:37
  2. Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Redublagem)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 14/04/22, 17:43
  3. Fullmetal Alchemist
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 06/11/19, 16:19
  4. Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi) - 2017
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 19/02/18, 11:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •