Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 194
  1. #101
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    no anime de 2003,eu creio que o Grumman nem nome tinha porque ainda não tinha sido revelado no mangá.E na dublagem da Álamo do Brotherhood botaram o Vaccari no Fu,então creio que a redublagem deva manter o Vaccari nesse personagem mesmo.
    Deve ter sido isso mesmo.

    Sobre essa nova dublagem. Espero q mantenham a Letícia na Riza Hawkeye, ela fez um trabalho incrível. E a Tania Gaidarji e a Vanessa Alves, será q voltam?

  2. #102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Deve ter sido isso mesmo.

    Sobre essa nova dublagem. Espero q mantenham a Letícia na Riza Hawkeye, ela fez um trabalho incrível. E a Tania Gaidarji e a Vanessa Alves, será q voltam?
    OFF: Cê tava um tanto sumido do fórum, taz. Bom vê-lo de volta ;D

  3. #103
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    OFF: Cê tava um tanto sumido do fórum, taz. Bom vê-lo de volta ;D
    Valeu, tamo junto!

  4. #104
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    ainda acho a dublagem desse filme uma lenda urbana.Algum dublador confirmou explicitamente que chegou a gravar esse filme com 100% de certeza?
    a dublagem de ambos os filmes hoje me parece mais viável de acontecer agora que Funimation e Aniplex tão trabalhando juntas por aqui.
    O Silvio Giraldi disse , no vídeo que ele fez passeando pela Álamo no último dia de funcionamento dela , que chegou a dublar um filme de FMA , eu nunca assisti nada do clássico , mas imagino que seja nesse filme , pq o filme seguinte nem tinha sido lançado ainda na época , e o Inveja nem aparece nele

  5. #105
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    se for isso é falta de maturidade das duas partes, eu só acho estranho SE for isso por qual motivo o willian viana faria isso se ele nao tem nada a ver com o caso de mha? só pra deixar claro eu nao acredito nessa teoria
    o William dublou o Shigaraki no segundo filme.Afetou ele sim.

    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Deve ter sido isso mesmo.

    Sobre essa nova dublagem. Espero q mantenham a Letícia na Riza Hawkeye, ela fez um trabalho incrível. E a Tania Gaidarji e a Vanessa Alves, será q voltam?
    a Letícia fez a Julia em Cowboy Bebop,então a volta dela é praticamente garantida(seja lá até que ponto vai essa tal treta entre o Vianna e o Hermes,o resto da família do Hermes não parece ter problemas,já que alem da Letícia,a Luciana e a Rosa Baroli também ja dublaram na IST.Agora é ver se o Gilberto volta no Alex).
    A Tânia costuma dublar os fixos dela mesmo em estúdios que não chamam ela com frequencia,então acho que ela volta tranquilo.
    A Vanessa há anos que se dedica mais dirigindo que dublando,mas não vejo porque não voltaria também.

  6. #106
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    A Tânia costuma dublar os fixos dela mesmo em estúdios que não chamam ela com frequencia,então acho que ela volta tranquilo.
    Tinha visto em uma entrevista com a Tânia que ela está mais se dedicando a locução, mas vejo que ela volta sim.

    A única incógnita mesmo é como vai ser as vozes que foram substituídas na primeira dublagem e que dublaram o FMA classico? Se vão reultilizar as vozes do FMA classico ou vai ser semelhante ao Brotherhood?

  7. #107
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a Letícia fez a Julia em Cowboy Bebop,então a volta dela é praticamente garantida(seja lá até que ponto vai essa tal treta entre o Vianna e o Hermes,o resto da família do Hermes não parece ter problemas,já que alem da Letícia,a Luciana e a Rosa Baroli também ja dublaram na IST.Agora é ver se o Gilberto volta no Alex).
    A Tânia costuma dublar os fixos dela mesmo em estúdios que não chamam ela com frequencia,então acho que ela volta tranquilo.
    A Vanessa há anos que se dedica mais dirigindo que dublando,mas não vejo porque não voltaria também.
    Espero q a Tania volte, fez um trabalho muito bom na Izumi. A Vanessa e o Baroli tambem. So nao sei até q ponto eles tem condicoes de fazer os personagens agora. Princopalmente o Baroli. Pq no Alex ele usa um tom diferente, ele tem q forcar mais a voz e por conta da idade, pode ser q fique dificil. Mas eu nao sei, é isso q eu acho.

    Por isso eu acho q o Alex pode ser o Mauro Ramos. Até pelo fato do Mauro tambem ter dito em entrevista q gosta de fazer personagem sem boca (ele disse q por conta de problemas na visao tbem), como o personagem q ele fez em DB Super. Mas é isso, tudo fica na suposicao, até sairem novas informações.

    Torco muito pra que de certo. Até pq tem coisa de Fma q nunca foi dublado, q esse pessoal poderia dublar.

    Sobre o Vaccari, ele fez o Fu nessa serie né.? Mas eu acho q ele ficaria bem tbem no personagem do Sidney Lilla, o Tim Marcoh. Q tambem combina muito com o Mauro Ramos. É aguardar pra ver o q acontecer..

  8. #108
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    .Agora é ver se o Gilberto volta no Alex).
    .
    O Gilberto tá presente na Dublagem de Bebop, ele deve ter voltado no major

  9. #109
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    No Grumman e no Raven é até possível que escalem alguém do RJ, já que a maioria dos dubladores dessa faixa etária de SP já tem outros personagens: Campanile, Vaccari, Baroli, Walter Cruz, Carlos Silveira, Lobue, Gileno, Antônio Moreno, Luiz Carlos, Renato Márcio etc. Que eu saiba só restam Eudes, Tiraboschi e Flávio Dias, e possivelmente o Nelson Machado.

  10. #110
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    No Grumman e no Raven é até possível que escalem alguém do RJ, já que a maioria dos dubladores dessa faixa etária de SP já tem outros personagens: Campanile, Vaccari, Baroli, Walter Cruz, Carlos Silveira, Lobue, Gileno, Antônio Moreno, Luiz Carlos, Renato Márcio etc. Que eu saiba só restam Eudes, Tiraboschi e Flávio Dias, e possivelmente o Nelson Machado.
    Do Rio pro Raven nao consigo imaginar ninguem. Pro Grumman o Gileno é a melhor opcao. Ja q o Yoki é um personagem mais jovem. É isso q eu acho. Nao aei se funcionaria bem hoje. Mas se mantiverem também nao vou reclamar.

Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Fullmetal Alchemist: Brotherhood
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 20/06/22, 00:37
  2. Fullmetal Alchemist: Brotherhood (Redublagem)
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 14/04/22, 17:43
  3. Fullmetal Alchemist
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 06/11/19, 16:19
  4. Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi) - 2017
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 19/02/18, 11:17

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •