Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Dificilmente.

    Muitos dubladores q hoje são medalhões da dublagem, começaram justamente substituindo grandes nomes q vieram antes deles.
    acho que é um ciclo vicioso onde para um alavancar para o sucesso o mais experiente precisa sair de cena (perdendo espaço, deixando de dublar em determinados estúdios e por ai vai.)

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    acho que é um ciclo vicioso onde para um alavancar para o sucesso o mais experiente precisa sair de cena (perdendo espaço, deixando de dublar em determinados estúdios e por ai vai.)
    Tipo o Jorgeh Ramos parou de dublar na Herbert, veio o AF e assumiu em O Homem de Seis Milhões de Dólares. Q foi um trabalho importante q o André ganhou visibilidade na época. Ele era coadjuvante, por exemplo em Havaí 5-0. Aí ele já passa a ser protagonista. Vem na mesma época Casal 20 tbem e por aí vai. Quer dizer, deu uma alavancada na carreira. Eram sucessos naquela época.

    Ninguém aqui tá dizendo q ele não tinha talento. Evidente q tinha, um dos maiores atores da dublagem de todos os tempos. Mas q como qualquer outro ator tbem passou por essas fases. Passou por isso. Já tinha experiência e talento. E quando uma pessoa saiu surgiram novas oportunidades, q certamente foram sim importantes para a carreira.

    Hoje é do mesmo jeito. Não diria ciclo vicioso. E sim ciclos mesmo. Como em qualquer outra área. O funcionamento, a dinâmica é a mesma.

    Veja o caso do Seixas. Hoje a gente sabe como ele é mesmo. E entende pq ele não trabalha tanto quanto poderia. Nem precisa explicar aqui, que todo mundo sabe. Essas coisas acontecem.

    Garanto q muitos aqui tbem não trabalhariam com alguns dubladores se estivessem seguindo carreira. Faz parte. As vezes por razoes profissionais. As vezes por questões de ordem pessoal mesmo.
    Última edição por taz; 23/10/21 às 17:19.

  3. #33
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    Bom, Não Curto o Gesteira no Clint, Mas Como o Seixas Não Dubla Mais na Delart, É o que Tem.

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Bom, Não Curto o Gesteira no Clint, Mas Como o Seixas Não Dubla Mais na Delart, É o que Tem.
    entendo seu posicionamento, mas na minha opinião nesse filme tá mais para o gesteira do que pelo seixas pelo timbre da voz.

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    não sei se vc conhece, mas no fórum tem uma opção que se chama lista de ignorados. seria melhor vc usar essa opção do que atacar a pessoa.
    Tô precisando do seu coach. Kkk

    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Bom, Não Curto o Gesteira no Clint, Mas Como o Seixas Não Dubla Mais na Delart, É o que Tem.
    Aleluia uma opinião sem "diminuir" ninguém.

    De opções no Rio já são poucas e certamente o Seixas dificilmente fará ele de novo no Rio, como o Gesteira já vfez A Mula era de esperar que fosse escalado. Em SP tem mais opções aparentemente e o Campanile ainda não é hunanimidade.

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Tô precisando do seu coach. Kkk


    .
    Aham, finge que eu acredito.

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    E aí assistiram pra ver o resultado da dublsgem

    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Aham, finge que eu acredito.
    Pode acreditar que é a verdade pura . Sobre ferramenta de ignorar nem adianta pelo menos pra mim, aparece a movimentação toda do fórum e querendo ou não tenho que saber o que acontece no geral.

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.570
    Cara, vi um trecho de Cry Macho e achei de boa. Po, mas o Seixas vai bem,né. Tava revendo Gran Torino,na Netflix, e que força o filme tem com a voz dele.

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Acho o Seixas muito superestimado. Se fosse em Hollywood acho q dificilmente ele trabalharia depois de tudo q aconteceu. E eu concordo com esse tipo de procedimento. Certos tipos de conduta são inadmissíveis. Mas os valores dos brasileiros são outros...

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Acho o Seixas muito superestimado. Se fosse em Hollywood acho q dificilmente ele trabalharia depois de tudo q aconteceu. E eu concordo com esse tipo de procedimento. Certos tipos de conduta são inadmissíveis. Mas os valores dos brasileiros são outros...
    Então no conjunto ele foi bom em alguns biotipos (machão, galãs) tbem acho que subestimaram muitas vozes dia anos 80-90, são bons mas se tivesse mais opções não seria a patota de sempre nos atores grandes. O caso do MS pós os vídeos só enterraram as chances dele fazer o Clint de novo - se é que ele queria mesmo pq já estava com imagem queimada no meio.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Clint Eastwood
    Por Eduardo K no fórum Atores e Atrizes
    Respostas: 12
    Último Post: 30/07/23, 14:21
  2. Eastwood Dirige: A História Nunca Contada (Eastwood: The Untold Story)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 27/02/22, 18:57
  3. Cry Macho: O Caminho para Redenção
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 24/12/21, 22:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •