Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 44 de 44
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Então no conjunto ele foi bom em alguns biotipos (machão, galãs) tbem acho que subestimaram muitas vozes dia anos 80-90, são bons mas se tivesse mais opções não seria a patota de sempre nos atores grandes. O caso do MS pós os vídeos só enterraram as chances dele fazer o Clint de novo - se é que ele queria mesmo pq já estava com imagem queimada no meio.
    No Clint Eastwood, no bico do corvo, como se dizia antigamente, nao teria como funcionar de jeito nenhum. Ele teria q forçar muito a voz. Ficaria no mínimo estranho. E na pior das hipóteses forçado demais, ou até mesmo caricato.

    Concordo q o Seixas teve seus dias de glória. Mas nao concordo muito com esse 'endeusamento' q alguns fãs fazem da figura dele. Ainda mais por se tratar de uma figura tão controversa.

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Concordo q o Seixas teve seus dias de glória. Mas nao concordo muito com esse 'endeusamento' q alguns fãs fazem da figura dele. Ainda mais por se tratar de uma figura tão controversa.
    Normal.. maioria dos dubladores mega famosos e "endeusados" no público em geral são controversos, Briggs, Marco Ribeiro, Manolo Rey, Flora, Wendel...

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.593
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Acho o Seixas muito superestimado. Se fosse em Hollywood acho q dificilmente ele trabalharia depois de tudo q aconteceu. E eu concordo com esse tipo de procedimento. Certos tipos de conduta são inadmissíveis. Mas os valores dos brasileiros são outros...
    Sei lá, tem uma galera que adora redenção. Do cara ter sido um escroto e dar a volta por cima. Tipo, Mel Gibson.

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Se Fosse Vivo Seria o Júlio Chaves
    Não, oGFesteira já tinha feito A Mula - filme do Clint tbem, não mudariam a voz assim do "nada" se bobear a escolha veio do cliente.

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tópicos Similares

  1. Clint Eastwood
    Por Eduardo K no fórum Atores e Atrizes
    Respostas: 12
    Último Post: 30/07/23, 14:21
  2. Eastwood Dirige: A História Nunca Contada (Eastwood: The Untold Story)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 27/02/22, 18:57
  3. Cry Macho: O Caminho para Redenção
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 24/12/21, 22:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •