Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 66 de 66
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Quem dublou o Tom Holland (o novo Homem-Aranha) nos filmes Locke e Minha Nova Vida?

    Obs: Os 2 filmes são exibidos bastante nos canais HBO, pra quem quiser conferir, e os 2 são com dublagem paulista (Locke foi pro Grupo Macias (pra um estúdio paulista)) Vi alguns trechos desses 2 filmes, mas não reconheci. Quem puder ajudar agradeço!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #62
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.156
    Isto é o tópico certo para resolver disputas?
    ===
    Disputa 1:
    Quem dubla a Liz Taylor no filme dos Flintstones? Eu quero resolver isto de vez. Adalmária Mesquita OU Juraciára Diácovo?

    https://thevid.net/video/eegzula6rctygsfup 16:45 Favor de fechar as publicidades eróticas.

    O meu comentário da Jura era negado, apesar de ser o consenso dos fãs. O Taz disse que obviamente era ela, e todo mundo concordou.
    ===
    Disputa 2:
    O meu comentário da Taís Feijó era negado, apesar de eu postar uma confirmação da própria.

    Ficha técnica

    (A Pamella dublou a Michelle no início da 2a temporada. A personagem chocou no primeiro episódio da temporada. Então a Taís era a segunda voz da Michelle.)

    Infelizmente não achei nenhum trecho da segunda temporada em linha porque a Nick apagou os videos.
    Última edição por Tommy Wimmer; 27/05/19 às 04:00.

  3. #63
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Isto é o tópico certo para resolver disputas?
    ===
    Disputa 1:
    Quem dubla a Liz Taylor no filme dos Flintstones? Eu quero resolver isto de vez. Adalmária Mesquita OU Juraciára Diácovo?

    https://thevid.net/video/eegzula6rctygsfup 16:45 Favor de fechar as publicidades eróticas.

    O meu comentário da Jura era negado, apesar de ser o consenso dos fãs. O Taz disse que obviamente era ela, e todo mundo concordou.
    ===
    Disputa 2:
    O meu comentário da Taís Feijó era negado, apesar de eu postar uma confirmação da própria.

    Ficha técnica

    (A Pamella dublou a Michelle no início da 2a temporada. A personagem chocou no primeiro episódio da temporada. Então a Taís era a segunda voz da Michelle.)

    Infelizmente não achei nenhum trecho da segunda temporada em linha porque a Nick apagou os videos.
    Disputa do que? vc só ressussitou tópico a toa. tem o de reconhecimento de vozes pra isso.

    a questão da Elizabeth ja comentei. eu particularmente creio que é a Juraciaára, o Marcelo não concorda e tal.

    sobre a Michelle só sei da Pamella dublando ela num epis´´odio que eu assisti, se teve outra voz não sei por nnão acompanhar o desenho.

  4. #64
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.162
    Quem dublou a Sra. Butthoaves em neste episódio de Ren e Stimpy, Cães Bombeiros? Apesar que disseram era a Melise Maia dublou ela, não tem certeza se foi ela ou não, deixo o link do episódio, aos 06:15 do episódio: http://drive.google.com/file/d/1Vocx...N8Zk1q1wR/view

  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.047
    Não sei se é o tópico certo pra isso, mas precisam de um tópico para Reclamações.

    Abri um tópico lá no *Produções: Seriados* da nova série da Band, a alemã "Operação Implacável": 3 semanas e ainda não foi aceito.

    O mesmo com o tópico que eu abri do filme "Alguém para Eva". Comentei uma informação nova em relação ao estúdio e até hoje não foi atualizado!

  6. #66
    PolythenePam
    Data de Ingresso
    07/09/20
    Localização
    Brasil
    Posts
    424
    mensagem apagada

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Tópicos Similares

  1. Dúvidas sobre estúdios
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 01/02/24, 16:44
  2. Dúvidas sobre Distribuidoras
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/08/22, 23:05
  3. Dúvidas Sobre Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 10/10/16, 14:08
  4. 6 Balas - Dúvidas Sobre Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 15/05/14, 15:27
  5. Dúvidas Sobre Dubladores de 1 Episódio de Todo Mundo Odeia o Chris
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 22/04/13, 23:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •