Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 66
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não da pra dizer que é Fernanda em todos os filmes na Ashley, pode sido na Mary-Kate também... único que dá certeza é Ataque e Desesa porque falam nome de personagem e tal.




    os dois primeiros é a Fernanda e a outra dubladora não sei, não dá pra dizer quem dublou quem.

    no dia das Bruxas é a Jussara Marques e a Fernanda mas não dá pra saber quem dublou quem.

    no Ataque ou Defesa é a Jussara Marques e a Fernanda único que fala nomes pra reconhecer.
    Realmente Reinaldo não dá pra saber, na hora acabei chutando. Mas sabemos que nos 4 filmes a Fernanda está.

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por Vinnícius Cesar Ver Post
    Realmente Reinaldo não dá pra saber, na hora acabei chutando. Mas sabemos que nos 4 filmes a Fernanda está.
    sim, é mais fácil nos filmes delas mais crescidas mas bem pequenas é bem difícil saber quem é quem, ainda mais com dubladoras diferentes.

    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu queria saber, sempre fiquei em dúvida: quem dublou o Godinez na redublagem de O Parque de Diversões - Parte 2, feita na Rio Sound? Muitos esperavam o Silton Cardoso nele, mas pelo que comentaram no Fórum Chaves na época da estreia dos episódios perdidos/ inéditos em janeiro de 2014, a voz dele tava diferente. Muitos acharam que era outro dublador; chegaram a dizer que era o Duda Espinoza. E parece ser verdade, pelo que eu tô acompanhando. O funcionário do parque é dublado (foi revelado hoje) por Yuri Calandrino, enquanto que esse mesmo personagem tinha sido dublado pelo Silton na 1ª e inédita parte.]
    é o Yuri Calandrino, também fiquei sabendo porque o próprio me disse..

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post

    é o Yuri Calandrino, também fiquei sabendo porque o próprio me disse..
    Então quer dizer que o Yuri dublou o Godinez e o funcionário do parque no mesmo episódio??

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.361
    QUem seria a voz do Corey Haim nesse filme ? 22:30


  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Demorei séculos pra pedir ajuda porque foi o tempo que eu levei pra achar um conversor de MKV minimamente decente. Cortei amostras de voz de quatro personagens dos filmes Evangelion 1.11 e 2.22 pra tentar facilitar quem tiver um tempinho. Vou explicar um pouco...

    Kaworu - coloquei dois trechos, mas tenho a forte impressão de que são dubladores diferentes neles (e não seria estranho, já que num terceiro trecho do mesmo filme, que eu não coloquei, quem faz o Kaworu é o Figueira Júnior).
    Kensuke - só quero confirmar se quem dubla o personagem em Evangelion 1.11 e 2.22 são o Pedro Alcântara e o Raphael Ferreira, respectivamente.
    Maya - dubladora novata na época da dublagem (2010), aparentemente.
    Hikari - trecho pequeno, mas que suspeito que seja a Shallana Costa fazendo uma voz mais infantil.


  6. #46
    Aura Tradutória Avatar de Twero
    Data de Ingresso
    07/10/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    31
    Posts
    85
    Eu tenho uam dúvida de um desenho beeem underground.

    Nos anos 90 existiu um desenho chamado AAAAH! Real Monsters, passava na Nickelodeon. Eu reconhecia a voz de maioria dos persoangens... exceto de um.

    O persoangem principal Ickis:
    ickis_by_duckboy.jpg

    Infelizmente é difícil encontrar episódios dublados dele pela internet, mas quem assistia e conseguir puxar de cabeça a voz dele, poderia me dizer quem foi o dublador dele?

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.361
    Citação Postado originalmente por Twero Ver Post
    Infelizmente é difícil encontrar episódios dublados dele pela internet, mas quem assistia e conseguir puxar de cabeça a voz dele, poderia me dizer quem foi o dublador dele?
    Puxar de cabeça nunca é uma boa ideia. Mas tenta achar algum vídeo ou áudio para que possamos tentar lhe ajudar.

  8. #48
    Aura Tradutória Avatar de Twero
    Data de Ingresso
    07/10/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    31
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Puxar de cabeça nunca é uma boa ideia. Mas tenta achar algum vídeo ou áudio para que possamos tentar lhe ajudar.
    Infelizmente não achei em ennhum canto desta internet episódiso dublaods (e eu queria tanto rever Internal Affairs dublado...) Mas achei coisa melhor!

    http://casadadublagem.com/producoes/aaahhmonstros.html

    Segundo aqui, diz que quem o dublou foi o Paulo Wolf, quem dublou o Shishio do Samurai X e as vozes batem!

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Quem dublou o Christopher Reeve nesse filme? Me parece o Carlos Campanile (o outro personagem reconheci, que é dublado pelo Guilherme Lopes):

    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #50
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.361
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Quem dublou o Christopher Reeve nesse filme? Me parece o Carlos Campanile (o outro personagem reconheci, que é dublado pelo Guilherme Lopes):
    3 ou 4 palavras fica díficil, mas me pareceu o Lobue no Reeves

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dúvidas sobre estúdios
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 01/02/24, 16:44
  2. Dúvidas sobre Distribuidoras
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/08/22, 23:05
  3. Dúvidas Sobre Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 10/10/16, 14:08
  4. 6 Balas - Dúvidas Sobre Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 15/05/14, 15:27
  5. Dúvidas Sobre Dubladores de 1 Episódio de Todo Mundo Odeia o Chris
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 22/04/13, 23:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •