Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    545

    Qual seria o melhor estúdio da atualidade?

    Qual seria o melhor estúdio da atualidade? Uma pergunta que pode ser respondida a partir de uma série de tópicos: competência dos diretores, variedade do casting, mixagem, e a qualidade das produções no geral.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Acho muito competente o trabalho da Alcatéia ultimamente, a variação de elenco, a gravação híbrida, respeito a bonecos, qualidade etc.
    Mas só queria deixar registrado que no último sábado assisti Free Guy dublado e achei a qualidade do áudio BR muito abaixo da original, e não é a primeira vez que percebo isso em produções da TV Group.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.357
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    Qual seria o melhor estúdio da atualidade? Uma pergunta que pode ser respondida a partir de uma série de tópicos: competência dos diretores, variedade do casting, mixagem, e a qualidade das produções no geral.
    acho que esse momento é meio complicado e por quê digo isso?

    se a gente for pensar em estúdio seria a tv group que possui um estúdio e que aluga um espaço físico da visiom ? mas ai teríamos um problema, a parceria é com a disney e isso faz com que a tv group tenha um casting bem reduzido quando não tem parceria com a disney.

    ou será que a melhor seria algum estúdio paulista e carioca por ter uma variação mista de dubladores ? mas ai teríamos um outro problema, com o advento dos HO qualquer estúdio teria um casting absurdo em mãos

    acho que a escolha do melhor estúdio deveria ser feito quando tudo normalizasse para ser mais critico com as opções do mercado, caso contrário teríamos uma escolha contaminada com diversas variantes que iria beneficiar um ou outro estúdio.

    por fim, acho que muitos estúdio estão utilizando HO pra ter casting absurdo, mas tirando este elemento da equação, a Unidub e a SDVC me agradam no sentido de qualidade de mixagem e de diretores me agrada a Delart e MGE.
    Última edição por Paseven; 06/10/21 às 18:34.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    SP: Vox Mundi
    RJ: Som de Vera Cruz

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    669
    Na minha opinião fica entre Vox e Alcatéia. Vox tem mixagens excelentes mesmo na Pandemia elencos ótimos em várias produções. E sobre a Alcatéia, nunca vi uma dublagem ruim de lá, Gossip Girl estava excelente.

    Som de Vera Cruz, Beck Estúdios, Bravo e Universal Cinergia também tem feito trabalhos ótimos ultimamente.

  6. #6
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.311
    Alcateia e Som de Vera Cruz, Esses São os Estúdios que Escolho pra Formar Elencos de Novelas da Globo de Agora em Diante.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Já foi dito aqui várias vezes que a Visom é só o espaço físico que a TV Group usa pras suas operações no Rio, e o próprio Duda Espinoza já disse a um membro daqui que ele é contratado da TVG. Mas mesmo assim, o pessoal não entende rsrs

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.357
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Já foi dito aqui várias vezes que a Visom é só o espaço físico que a TV Group usa pras suas operações no Rio, e o próprio Duda Espinoza já disse a um membro daqui que ele é contratado da TVG. Mas mesmo assim, o pessoal não entende rsrs
    se eu mudar como sendo espaço fisico vc vai conseguir entender melhor ou vai continuar preso neste tipo de comentário?

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    866
    SP: UniDub
    RJ: Alcatéia
    Fora do eixo vem a Dubbing Company

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Ainda que eu goste muito da Dublavídeo, o melhor estúdio paulista atualmente na minha opinião é a Vox Mundi. No Rio, meu preferido é a Som de Vera Cruz, seguido da Alcateia. Creio que um melhor "no geral" seja muito difícil de escolher.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Melhor e Pior Estúdio de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 05/05/23, 19:44
  2. Mudança de Estúdio, qual sua opinião?
    Por Fanatikk no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 66
    Último Post: 11/03/23, 09:28
  3. Qual a melhor voz para o Chris Evans?
    Por Julius Rock no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 16/12/22, 03:35
  4. Qual a melhor voz para o Adam Sandler?
    Por Felipe Izar no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 20/11/22, 15:53
  5. qual a melhor voz da Charlize Theron
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 05/05/22, 11:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •