Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Cara, um que eu diria muito bom foi a TV Group Digital, pq gostei muito do O Culpado. As atuações tão ótimas, tirando faltando um ou outro palavrão que faltou numa situação tensa. Só que lembrei que vi umas séries dubladas lá e achei muito chato por causa da repetição de vozes.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.747
    Na minha opinião, se é pra escolher o melhor estúdio no polo carioca, eu jamais conseguiria me desgrudar da Delart, que é como se fosse a Herbert Richers da nova geração (mesmo com alguma escaladas de gosto duvidoso), na minha humilde opinião. Mas também gosto de outros estúdios, como a Alcatéia, a Beck Studios e a Wan Marc (antiga Wan Macher).

    Já no polo paulista, a UniDub e a Vox Mundi são disparadas as melhores, sem dúvida alguma, mas tem também a Dublavídeo, que também já fez diversas dublagens muito boas.

  3. #13
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Na minha opinião fica entre Vox e Alcatéia. Vox tem mixagens excelentes mesmo na Pandemia elencos ótimos em várias produções. E sobre a Alcatéia, nunca vi uma dublagem ruim de lá, Gossip Girl estava excelente.

    Som de Vera Cruz, Beck Estúdios, Bravo e Universal Cinergia também tem feito trabalhos ótimos ultimamente.
    Concordo. São estúdios com uma variação de elenco maior, o que eu acho muito bom.

  4. #14
    Ivan
    Guest
    O que me incomoda na Delart é q eles deixam muito as reações no original, em vez de dublar. Alguém sabe porque isso acontece ?

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Pra mim dublagem boa é aquela q a gente nem sente q é dublagem. Já aquele tipo de dublagem q vc percebe q os caras tao ali no estudio fazendo. Um grita la longe. E outro fala perto. Mais ou menos no mesmo volume. Nao ta fazendo seu trabalho direito. A gente cobra muito dos atores. Inclusive eu mesmo. A gente muitas vezes reclama das escalacoes. Mas esquece isso da parte tecnica. Pelo menos no meu caso.

    Outro dia tava vendo um filme relativamente recente na tv. Nao sei em qual estudio foi dublado. So tinha craque na dublagem. Mas tava com esse problema. Q creio ser um problema na mixagem. Nao da. So tinha fera no cast. E os caras falando um longe do outro. A camera focando em um deles e outro longe. E no som a impressao q se tinha é de q eles estavam lado a lado. Quer dizer, hoje com a qualidade do audio q a gente tem. Fica muito artificial. E pode ser qualquer um q esteja dublando. Pode ser o melhor ator do mundo. Esse tipo de coisa deixa o trabalho artificial.

    A gente precisa sim de boas atuações. Nos temos bons dubladores. Mas nao basta. O estudio precisa sim cuidar dessa parte tecnica. Se nao o troço fica estranho. Soa artificial demais.

    Posso estar enganado, mas nao me lembro de sentir esse incomodo nas producoes dubladas pela Delart. Mas sinto isso em muitos outros estudios. Essa falta de cuidado na parte tecnica pode prejudicar muito o trabalho dos atores. E nao adianta pode ser o melhor. Fica uma coisa muito plastica. Muito artificial. Essa é a minha impressão.

  6. #16
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Pra mim dublagem boa é aquela q a gente nem sente q é dublagem. Já aquele tipo de dublagem q vc percebe q os caras tao ali no estudio fazendo. Um grita la longe. E outro fala perto. Mais ou menos no mesmo volume. Nao ta fazendo seu trabalho direito. A gente cobra muito dos atores. Inclusive eu mesmo. A gente muitas vezes reclama das escalacoes. Mas esquece isso da parte tecnica. Pelo menos no meu caso.

    Outro dia tava vendo um filme relativamente recente na tv. Nao sei em qual estudio foi dublado. So tinha craque na dublagem. Mas tava com esse problema. Q creio ser um problema na mixagem. Nao da. So tinha fera no cast. E os caras falando um longe do outro. A camera focando em um deles e outro longe. E no som a impressao q se tinha é de q eles estavam lado a lado. Quer dizer, hoje com a qualidade do audio q a gente tem. Fica muito artificial. E pode ser qualquer um q esteja dublando. Pode ser o melhor ator do mundo. Esse tipo de coisa deixa o trabalho artificial.

    A gente precisa sim de boas atuações. Nos temos bons dubladores. Mas nao basta. O estudio precisa sim cuidar dessa parte tecnica. Se nao o troço fica estranho. Soa artificial demais.

    Posso estar enganado, mas nao me lembro de sentir esse incomodo nas producoes dubladas pela Delart. Mas sinto isso em muitos outros estudios. Essa falta de cuidado na parte tecnica pode prejudicar muito o trabalho dos atores. E nao adianta pode ser o melhor. Fica uma coisa muito plastica. Muito artificial. Essa é a minha impressão.
    Exatamente, concordo. Muitas vezes as pessoas esquecem da parte técnica, sendo que é o q define a qualidade final. Eu tenho facilidade pra perceber essas coisas, aí as vezes acaba me tirando do filme.

  7. #17
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Pra mim dublagem boa é aquela q a gente nem sente q é dublagem. Já aquele tipo de dublagem q vc percebe q os caras tao ali no estudio fazendo. Um grita la longe. E outro fala perto. Mais ou menos no mesmo volume. Nao ta fazendo seu trabalho direito. A gente cobra muito dos atores. Inclusive eu mesmo. A gente muitas vezes reclama das escalacoes. Mas esquece isso da parte tecnica. Pelo menos no meu caso.

    Outro dia tava vendo um filme relativamente recente na tv. Nao sei em qual estudio foi dublado. So tinha craque na dublagem. Mas tava com esse problema. Q creio ser um problema na mixagem. Nao da. So tinha fera no cast. E os caras falando um longe do outro. A camera focando em um deles e outro longe. E no som a impressao q se tinha é de q eles estavam lado a lado. Quer dizer, hoje com a qualidade do audio q a gente tem. Fica muito artificial. E pode ser qualquer um q esteja dublando. Pode ser o melhor ator do mundo. Esse tipo de coisa deixa o trabalho artificial.

    A gente precisa sim de boas atuações. Nos temos bons dubladores. Mas nao basta. O estudio precisa sim cuidar dessa parte tecnica. Se nao o troço fica estranho. Soa artificial demais.

    Posso estar enganado, mas nao me lembro de sentir esse incomodo nas producoes dubladas pela Delart. Mas sinto isso em muitos outros estudios. Essa falta de cuidado na parte tecnica pode prejudicar muito o trabalho dos atores. E nao adianta pode ser o melhor. Fica uma coisa muito plastica. Muito artificial. Essa é a minha impressão.
    Um trabalho recente da Delart que aconteceu isso Taz foi O Homem nas Trevas 2, em que as reações não foram dubladas e ficou muito estranho. Eu falo estranho porque no primeiro as reações foram dubladas, aí vc assiste esse e nota uma discrepância.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Ivan Ver Post
    Exatamente, concordo. Muitas vezes as pessoas esquecem da parte técnica, sendo que é o q define a qualidade final. Eu tenho facilidade pra perceber essas coisas, aí as vezes acaba me tirando do filme.
    Comigo acontece exatamente o mesmo Ivan. Ja deixei de ver muita coisa por conta disso. É frustrante. Quebra o entusiasmo e vc fica realmente sem vontade de assistir.

  9. #19
    Ivan
    Guest
    Te entendo kkk

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    SP: Unidub e Vox
    RJ: Delart e Alcatéia
    Ambos: Dubrasil e TV Group

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Melhor e Pior Estúdio de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 05/05/23, 19:44
  2. Mudança de Estúdio, qual sua opinião?
    Por Fanatikk no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 66
    Último Post: 11/03/23, 09:28
  3. Qual a melhor voz para o Chris Evans?
    Por Julius Rock no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 16/12/22, 03:35
  4. Qual a melhor voz para o Adam Sandler?
    Por Felipe Izar no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 20/11/22, 15:53
  5. qual a melhor voz da Charlize Theron
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 05/05/22, 11:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •