Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 97
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    O clássico Will Smith com a voz do Manolo no Maluco no Pedaço, funciona muito bem. MAS n funciona no ator fora desse papel. Assim como o Márcio Simões n funcionária no Maluco no Pedaço. Mas fica perfeito no ator em outros papéis. Hahaha

  2. #12
    Ivan
    Guest
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    O clássico Will Smith com a voz do Manolo no Maluco no Pedaço, funciona muito bem. MAS n funciona no ator fora desse papel. Assim como o Márcio Simões n funcionária no Maluco no Pedaço. Mas fica perfeito no ator em outros papéis. Hahaha
    Pois é kkk

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.045
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Um caso do qual me lembrei agora é o do Alexandre Moreno no Sean Penn em Milk - A Voz da Igualdade. A voz do Alexandre no Sean Penn de hoje combina muito pouco, ainda mais considerando que o ideal pra ele seja o Élcio Romar. Todavia, no papel de Harvey Milk, acredito que o Élcio ficaria estranhíssimo e considero que foi um acerto da Marlene em escalar o Alexandre.

    Curioso que, na minha opinião claro, o Moreno ficaria perfeito no Sean Penn jovem, sendo muito mais adequado que o Marco Ribeiro, que sempre achei ter nada a ver com o ator, seja jovem, seja (principalmente) hoje.
    Pra mim o Alexandre não combina com a maioria dos atores que escalam ele, Mark Ruffalo, Jude Law, Colin Farrell são exemplos ele combina mais com personagens caricatos e excêntricos mas mocinhos não vinga, mesma coisa do Clécio escalam em mocinhos mas a voz dele é de caras sem noção e ou neuróticos.

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Pra mim o Alexandre não combina com a maioria dos atores que escalam ele, Mark Ruffalo, Jude Law, Colin Farrell são exemplos ele combina mais com personagens caricatos e excêntricos mas mocinhos não vinga, mesma coisa do Clécio escalam em mocinhos mas a voz dele é de caras sem noção e ou neuróticos.
    O Clécio funciona muito bem no Cris Evans independente da atuação dele.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.045
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    O Clécio funciona muito bem no Cris Evans independente da atuação dele.
    Aí é gosto. Não acho que é a melhor voz mas blza, não sei se seria a primeira opção se fosse um personagem sério mas continuaram a escalação depois, ele começou a fazer em Quarteto Fantástico que bate com o perfil de voz usado em personagens sarcásticos..

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Clecio mandou muito bem no Capitao America. Assim como o Duda Espinoza. E o curioso é q os dois geralmente tem um nicho muito parecido.Fazem os mesmos tipos de atores/personagens.

    Sobre o Manolo no Will Smith. Antes de Um Maluco no Pedaco ele fez o Will no filme Feita Por Encomenda. Classico da sessao da tarde dublado na Herbert. O personagem era bem parecido com o Will da série. E ficou muito bom. Provavelmente foi por conta desse trabalho q ele veio a dublar o Will em Um Maluco no Pedaço.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.964
    Mário Monjardim no Matthew Lillard, combinou nele como Salsicha, mas com certeza não daria certo em papéis normais
    Última edição por Earthquake; 13/10/21 às 12:50.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.593
    Clécio Souto acho bom no Chris Evans, pq melhora o cara. Acho o ator do capitão América um ator muito meia boca

    Vi um vídeo do Monjardim dublando o Lillard num comercial do Cartoon ou algo do tipo e ele tentando deixar a voz mais jovial possível é esquisito. Pq o ator tá de cara limpa,saca.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Eu tbem lembro do Monjardim no Matthew Lillard de 'cara limpa'. Acho q deve ter sido nos extras dos dvds dos filmes do Scooby Doo. Tipo, ele pre isava se esforcar um pouco pra se adaptar ao ator. Mas nao achei de todo ruim nao. Na verdade até gostei. Combinava com o ator. Mas pra um filme dele q nao fosse o Scooby doo nao funcionaria realmente. Mas de 'cara limpa', so no ator sem nenhuma cacterizacao e/ou personagem especifico, pra mim passava tranquilo.

  10. #20
    Ivan
    Guest
    Mario Jorge de Andrade no Nick Swardson. Ficou bem engraçado no personagem, mas acho que não fecharia em trabalhos mais normais, o que o Manolo e o Márcio Araújo fazem muito bem.

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Quando o ator original se dubla
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 25
    Último Post: 16/11/23, 09:52
  2. Respostas: 7
    Último Post: 24/01/23, 15:34
  3. Dublador que marcou em algum ator ou personagem
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 17
    Último Post: 11/07/22, 20:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •