Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58
  1. #1
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.667

    Dublanet fora do ar

    Ontem eu tentei entrar no Dublanet várias vezes e em nenhuma vez carregou. Hoje eu já consegui entrar como podem ver, mas só depois de algumas tentativas, e parece que ninguém postou nada desde anteontem

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.188
    O mesmo comigo. Estava fora do ar.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.798
    Aqui também deu esse problema. E para um site que já teve diversos problemas técnicos das outras vezes, não duvido que tiram o dia inteiro de ontem pra fazerem a manutenção.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.914
    Só consegui entrar ontem a noite, creio que foi um erro do servidor, quando cortam por falta de pagamento ou manutenção eles avisam, não houve nenhum aviso ou mensagem deles..

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.427
    Pra mim nem é mais surpresa quando o site sai do ar. Isso acontece ocasionalmente.

    Só tenho medo de acontecer de novo o que aconteceu em 2012, quando o site saiu totalmente do ar, e tudo teve que ser refeito. Tudo que tinha sido postado antes de 2012 foi pro beleléu.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #6
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.163
    Também Fiquei Preocupado Quando o Site Saiu do Ar, Felizmente Voltou.

  7. #7
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.282
    Que bom q o site voltou a carregar! E não sei se isso aconteceu com mais pessoas, mas às vezes quando eu vou pesquisar alguma coisa no fórum, acaba dando erro e não aparece resultado nenhum...
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  8. #8
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.163
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Que bom q o site voltou a carregar! E não sei se isso aconteceu com mais pessoas, mas às vezes quando eu vou pesquisar alguma coisa no fórum, acaba dando erro e não aparece resultado nenhum...
    O Busca Não Aparece Palavras com 3 Letras e Adições Recentes no Dublapédia, Favor Arrumar.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.566
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Pra mim nem é mais surpresa quando o site sai do ar. Isso acontece ocasionalmente.

    Só tenho medo de acontecer de novo o que aconteceu em 2012, quando o site saiu totalmente do ar, e tudo teve que ser refeito. Tudo que tinha sido postado antes de 2012 foi pro beleléu.
    Lembro vagamente disso. Sabe se tem algum back up ou algo do tipo pra não acontecer de novo?

    Tinha mania de deixar salvo os dados feitos por mim no computador, passei até pra um HD externo, mas nem sei se ainda tenho ele.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.188
    Quando aconteceu esse problema eu estava afastado do forum. Nao participei do processo. Quando cheguei me deparei com tudo diferente. Eu gostava daquele modelo antigo do forum. E do Banco de Dados daquela epoca. A gente tinha mais liberdade pra postar. Nao tinha esses problemas q tem hoje. Eu tomei um susto quando descobri q os posts precisavam de aprovacao. Mas assim, naquela epoca, poucos eram os q faziam elencos. Hoje ja sao muitos. Entao realmente nao da pra saber muito o q cada um sabe ou nao. Mas a desconfianca em relacao aos dados q a gente posta é excessiva. As vezes.

    Sinto falta daquela epoca do forum. Hoje sao novos tempos. Tudo mudou muito. Aquela liberdade q a genre tinha...

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Museu do Dublanet
    Por Maldoxx no fórum Fala Povo!
    Respostas: 14
    Último Post: 02/02/22, 00:27
  2. Grupo do Dublanet no Discord
    Por juandmarco no fórum Fala Povo!
    Respostas: 9
    Último Post: 13/02/18, 12:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •