Tem um tópico aqui (depois posso até procurar o link) no qual existiam links do WebArchive pelos quais você podia ver algumas páginas que ficaram registradas do Fórum antigo. Ainda que você não pudesse acessar muita coisa, era uma coisa muito legal de acessar e ver. Ainda mais pra mim, já que em 2005, por exemplo, eu tinha 4 anos hehe, então passei muito longe de pegar os annus mirabillis do Fórum (entrei aqui em 2016, quando comecei a gostar pra valer de dublagem).

Isso é discussão pra outro tópico, mas creio que o problema não seja a necessidade da aprovação (aliás, isso é mais que necessário), mas o baixo número de integrantes ativos da Equipe do Fórum. Quem sabe no futuro, não convoquemos eleições para atenuar o problema? Para coordenadores, pelo menos, uma vez que administrador (com nome amarelo) é uma posição que demanda mais tempo, mais dedicação, webmastering e por aí vai.

Enfim, encerrando o devaneio pra não desvirtuar o assunto, que bom que o Fórum está de volta, e que aquela situação de 2012 não mais se repita.