Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67
  1. #21
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Alguma atualização a respeito dessa suposta nova dublagem de YYH???
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Alguma atualização a respeito dessa suposta nova dublagem de YYH???
    O que se sabe é que os direitos do anime atualmente pertencem a Artworks na américa latina e que caso for dublar, vai ser no estúdio deles. A não ser que eles mesmo mandem para Audio News ou se não houver problemas de direitos conexos, mantenham a mesma dublagem feita em 2003.

    Como houveram rumores na época que FullMetal Alchemist Brotherhood foi redublado, depois de um tempo, nada foi comentado, então só passou de boato mesmo.

    Edit: Fui ver no twiter do perfil que de acordo com o forum costuma vazar informações e menciona que os direitos de YYH foram expirados e passaram para Funimation/Crunchyroll. Não dá pra saber se é verdade ou mentira?

    (1) Vitor Sam on Twitter: "���� https://t.co/wNU9aS4ZNS" / Twitter

    Caso for verdade, a Funi/CR costuma dublar um titulo antigo um ou outro em algum momento, Claymore, FMAB, Cowboy Bebop, Mirai Nikki, Sword Art Online, Black Buttler são classicos que ganharam dublagem. Eles ainda de tem Tenchi Muyo, Hellsing, Burst Angel e alguns outros que não ganharam dublagem ou redublagem ainda.

  3. #23
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    O que se sabe é que os direitos do anime atualmente pertencem a Artworks na américa latina e que caso for dublar, vai ser no estúdio deles. A não ser que eles mesmo mandem para Audio News ou se não houver problemas de direitos conexos, mantenham a mesma dublagem feita em 2003.

    Como houveram rumores na época que FullMetal Alchemist Brotherhood foi redublado, depois de um tempo, nada foi comentado, então só passou de boato mesmo.

    Edit: Fui ver no twiter do perfil que de acordo com o forum costuma vazar informações e menciona que os direitos de YYH foram expirados e passaram para Funimation/Crunchyroll. Não dá pra saber se é verdade ou mentira?

    (1) Vitor Sam on Twitter: "���� https://t.co/wNU9aS4ZNS" / Twitter

    Caso for verdade, a Funi/CR costuma dublar um titulo antigo um ou outro em algum momento, Claymore, FMAB, Cowboy Bebop, Mirai Nikki, Sword Art Online, Black Buttler são classicos que ganharam dublagem. Eles ainda de tem Tenchi Muyo, Hellsing, Burst Angel e alguns outros que não ganharam dublagem ou redublagem ainda.
    O dono desse perfil é o ADM do WDN, então é bem capaz q seja vdd...
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    O dono desse perfil é o ADM do WDN, então é bem capaz q seja vdd...
    E foi esse mesmo perfil que comentou sobre uma possível 3° dublagem de Yu Yu Hakusho.

    Capaz até mesmo de já ter sido dublado.

  5. #25
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    587
    É bem provável que ganhe uma terceira dublagem, se forem exibir com a segunda dublagem então tá beleza mas tem um episódio da redublagem que ficou perdido aí é capaz que redublem o ep.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    Citação Postado originalmente por Johnny84 Ver Post
    É bem provável que ganhe uma terceira dublagem, se forem exibir com a segunda dublagem então tá beleza mas tem um episódio da redublagem que ficou perdido aí é capaz que redublem o ep.
    não tem nada perdido.Se procurar direito,dá pra achar as duas dublagens completinhas na internet.Eu mesmo tenho elas guardadas.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.600
    Foda que se tiver mesmo essa dublagem, meu coração de fã de falando, vai ser uma sacanagem com o Barbeito.

  8. #28
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    587
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    não tem nada perdido.Se procurar direito,dá pra achar as duas dublagens completinhas na internet.Eu mesmo tenho elas guardadas.
    O episódio 84 da redublagem aonde o Kurama luta com o Elder toguro está perdido e a pessoa que colocou os eps na Net teve que substituir a dublagem desse ep pela clássica da Manchete
    Última edição por Johnny84; 19/07/22 às 01:36.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    Citação Postado originalmente por Johnny84 Ver Post
    O episódio 84 da redublagem aonde o Kurama luta com o Elder toguro está perdido e a pessoa que colocou os eps na Net teve que substituir a dublagem desse ep pela clássica da Manchete
    como eu disse,eu tenho as duas dublagens completas,inclusive esse episódio.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Tem uns boatos acontecendo do lado hispânico de que uma nova dublagem para eles estaria acontecendo, então...

    Aliás, talvez fosse bom fundir este tópico com o do live-action, que já tem mais informações concretas e o pessoal também comentou sobre.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. Yu Yu Hakusho - Redublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 16/12/23, 01:23
  3. Yu Yu Hakusho - 1ª Dublagem
    Por johnny-sasaki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 12/10/23, 10:19
  4. Dublagem de "A Turma do Archie" (Dublagem Original e Tooncast)
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 05/06/22, 18:46
  5. Yu Yu Hakusho: O Filme - Invasores do Inferno (Yū Yū Hakusho: Meikai Shitō Hen - Honō no Kizuna)
    Por Nicholas Knupp no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/14, 19:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •