Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 67 de 67
  1. #61
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Já estão espalhando fora, sobre a possibilidade de uma nova dublagem de Yu Yu Hakusho:

    AMIGOS DA DUBLAGEM | Ouvi dizer que vão fazer uma redublagem no anime Yu yu Hakusho, oq vcs acham disso | Facebook
    Desde 2021 em diante só repassam boatos disso e não confirmam nada. Sinceramente acho que não vão redublar isso não.

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.803
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Desde 2021 em diante só repassam boatos disso e não confirmam nada. Sinceramente acho que não vão redublar isso não.
    ano passado teve dublador mexicano que vazou que tão redublando,então acho que dessa vez é pra valer.

  3. #63
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Desde 2021 em diante só repassam boatos disso e não confirmam nada. Sinceramente acho que não vão redublar isso não.
    Deus te ouça

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    987
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Desde 2021 em diante só repassam boatos disso e não confirmam nada. Sinceramente acho que não vão redublar isso não.
    O rumor desta vez é a aquisição do anime pela Netflix. Se vão redublar ou não? Só vai depender de obter as masters da dublagem clássica e se nenhum dublador vai exigir direitos conexos.

  5. #65
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    ano passado teve dublador mexicano que vazou que tão redublando,então acho que dessa vez é pra valer.
    Eu já disse lá atrás que dublagem latina nem sempre influencia aqui, principalmente quando se trata de dublagem feita pela Netflix.
    Citei aquele filme "Princesa Mononoke" de exemplo, que foi redublado em espanhol latino pela Netflix mas aqui chegou com a única dublagem de sempre.

    Por aqui por enquanto só há boatos e nada confirmado de fato. Possibilidade de ter outra redublagem existe, mas não é regra.

    Um fato rápido que lembrei agora: em alguns países da Europa o anime já está disponível há algum tempo, com dublagens em inglês e italiano disponibilizadas, e pelo menos para esses casos aparentemente é a mesma dublagem de sempre.
    Em outros casos a Netflix pode fazer uma dublagem nova, como bem provavelmente em espanhol latino por exemplo. No fim das contas deve ser como Cowboy Bebop, algumas dublagens antigas serão restauradas e em idiomas seletivos ganhará dublagem nova.
    Última edição por Jef; 30/01/24 às 13:02.

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.803
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Eu já disse lá atrás que dublagem latina nem sempre influencia aqui, principalmente quando se trata de dublagem feita pela Netflix.
    Citei aquele filme "Princesa Mononoke" de exemplo, que foi redublado em espanhol latino pela Netflix mas aqui chegou com a única dublagem de sempre.

    Por aqui por enquanto só há boatos e nada confirmado de fato. Possibilidade de ter outra redublagem existe, mas não é regra.

    Um fato rápido que lembrei agora: em alguns países da Europa o anime já está disponível há algum tempo, com dublagens em inglês e italiano disponibilizadas, e pelo menos para esses casos aparentemente é a mesma dublagem de sempre.
    Em outros casos a Netflix pode fazer uma dublagem nova, como bem provavelmente em espanhol latino por exemplo. No fim das contas deve ser como Cowboy Bebop, algumas dublagens antigas serão restauradas e em idiomas seletivos ganhará dublagem nova.
    eu sei desse caso de Princesa Mononoke,mas YYH já é outro caso. Eles produziram o live-action e querem exibir o anime clássico pra ajudar a dar um empurrãozinho pra série deles como fizeram com Cowboy Bebop. E nesse caso,se tão redublando em espanhol,devem estar redublando aqui também,porque ambas as dublagens anteriores vieram da mesma empresa(Xystus,hoje leva o nome de Alejibre Entertainment) e exibidas no mesmo canal(Cartoon Network)e se por algum motivo não tão podendo usar a dublagem latina produzida por essa empresa(não acho que seja perda de master,já que o Cartoon deve ter ambas guardadas,mas também,se nem a Toei corre atrás do canal pra recuperar os áudios de DB e DBGT e preferem usar arquivo baixado da internet...),significa que não devem tá podendo usar a daqui também.

  7. #67
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu sei desse caso de Princesa Mononoke,mas YYH já é outro caso. Eles produziram o live-action e querem exibir o anime clássico pra ajudar a dar um empurrãozinho pra série deles como fizeram com Cowboy Bebop. E nesse caso,se tão redublando em espanhol,devem estar redublando aqui também,porque ambas as dublagens anteriores vieram da mesma empresa(Xystus,hoje leva o nome de Alejibre Entertainment) e exibidas no mesmo canal(Cartoon Network)e se por algum motivo não tão podendo usar a dublagem latina produzida por essa empresa(não acho que seja perda de master,já que o Cartoon deve ter ambas guardadas,mas também,se nem a Toei corre atrás do canal pra recuperar os áudios de DB e DBGT e preferem usar arquivo baixado da internet...),significa que não devem tá podendo usar a daqui também.
    Nem sempre quando é dublagem da mesma distribuidora é garantido ou não garantido recuperação em ambos os casos.

    Pro lançamento do filme Da Coluna Kokuriko, por exemplo, recuperaram aquela dublagem horrível em português da HBO, mas não a redublagem latina do filme feita pela mesma empresa. Por lá não lançaram nem a dublagem em DVD nem a da HBO, só a dublagem castelhana tá lá.
    No mais, sobre a dublagem de Princesa Mononoke, era uma dublagem não comercializada da Miramax/Buena Vista que foi lançada apenas no Japão. A mesma empresa tinha uma dublagem própria do filme lançada em VHS no México e ela jamais foi reutilizada, ao contrário daqui.

    Enfim, voltando a falar sobre a dublagem de YYH, até onde eu saiba ela foi reutilizada pela PlayArte depois da distribuidora latina do anime fechar. Inclusive, nenhuma dessas distribuidoras são citadas nos créditos de DVD, citam apenas a empresa Fuji Creative Corporation, que deve ser de onde a PlayArte tirou as masters na época.

    Enfim, no fim das contas, aparentemente só saberemos de fato quando (ou mesmo SE) o anime estrear de fato na Netflix. Nem mesmo de data de estreia se sabe.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. Yu Yu Hakusho - Redublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 16/12/23, 01:23
  3. Yu Yu Hakusho - 1ª Dublagem
    Por johnny-sasaki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 12/10/23, 10:19
  4. Dublagem de "A Turma do Archie" (Dublagem Original e Tooncast)
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 05/06/22, 18:46
  5. Yu Yu Hakusho: O Filme - Invasores do Inferno (Yū Yū Hakusho: Meikai Shitō Hen - Honō no Kizuna)
    Por Nicholas Knupp no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/14, 19:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •