Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982

    3º dublagem de Yu Yu Hakusho

    Como tá havendo alguns rumores de que estão confirmando sobre uma redublagem de Yu Yu Hakusho por parte da Funimation e Artworks, vamos comentar aqui neste topíco para evitar de alongar os outros topícos.
    Será que vai ser redublado na Dubrasil? IST? The Kitchen? Audio News? Será que vão manter o elenco classico? Que vozes vocês acham melhor no Kuwabara nessa versão?

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    418
    Citação Postado originalmente por maruseru03 Ver Post
    como tá havendo alguns rumores de que estão confirmando sobre uma redublagem de yu yu hakusho por parte da funimation e artworks, vamos comentar aqui neste topíco para evitar de alongar os outros topícos.
    Será que vai ser redublado na dubrasil? Ist? The kitchen? Audio news? Será que vão manter o elenco classico? Que vozes vocês acham melhor no kuwabara nessa versão?
    deus que nos livre da dubrasil e the kitchen ✝️

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Eu vejo um pessoal falando sobre isso mas n vi nada que comprove que tá rolando isso. Saiu alguma notícia e leal sobre o assunto? Eu procurei e n achei nada... :/

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Espero q nao aconteca. E se acontcer espero q nao comecem a perseguir o pessoal q tem a dublagem classica.

    Os dubladores devem estar adorando esse negocio, afinal entra mais $$$.

    Ja eu acho uma @#$%@, mas enfim...

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Eu vejo um pessoal falando sobre isso mas n vi nada que comprove que tá rolando isso. Saiu alguma notícia e leal sobre o assunto? Eu procurei e n achei nada... :/
    De acordo com o topico: http://dublanet.com.br/forum1/showth...(2021)/page141

    Ao que parece houve uma informação vazada que confirma uma redublagem de Yu Yu Hakusho, mas o usuario deletou: https://twitter.com/VitorSam23/statu...44021914378249

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Eu vejo um pessoal falando sobre isso mas n vi nada que comprove que tá rolando isso. Saiu alguma notícia e leal sobre o assunto? Eu procurei e n achei nada... :/
    É o que eu ia comentar. Até agora não vi nada concreto sobre uma nova dublagem, apenas especulações com base, supostamente, no fato da Piticas aparentemente estar lançando camisetas da série ou algo parecido, se eu compreendi bem. Sei que tem uns boatos relacionados na gringa, mas por aqui ainda não vi nada concreto.

    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    deus que nos livre da dubrasil e the kitchen ✝️
    Se a preocupação for as trocas, qualquer estúdio hoje vai trocar um monte de vozes. A maioria aposentou ou até faleceu infelizmente, como o caso o José Luiz Barbeito. E não ironicamente, grande parte do elenco de YuYu Hakusho grava na Dubrasil, só ver que Marco Ribeiro, Duda, Torreão, Fernanda Crispim e a Miriam trabalharam recentemente lá. YuYu no The Kitchen talvez pudesse ser um grande problema, suponho, mas na Dubrasil nem tanto. De qualquer forma, caso essa dublagem nova exista de fato, eu duvido que ela venha a ser feita em um dos dois estúdios, que são mais focados em títulos de catálogo, e a Dubrasil em especial em simuldubs da plataforma.

    Agora, independentemente de onde for feita, é óbvio que vai soar como um trabalho totalmente incompleto se comparado ao original, justamente porque um monte de gente já faleceu ou se aposentou, e diferente como um todo por conta disto, quem for assistir indo pela nostalgia vai quebrar a cara. Até o texto teria que ser muito diferente, várias das piadas das duas primeiras versões dataram completamente e ninguém compreende elas hoje. Bordões como "para o bonde que a Isabel caiu" ou "fiquei mais forte que o Popó" não fazem qualquer sentido nos dias atuais. Ou incluiriam novas piadas/gírias, ou fariam um script quadrado similar ao original sem muita invenção.

    E isto, claro, se essa redublagem existir, porque até agora ela é boato puro, e por mim poderia continuar assim. Mas o lado bom, pelo menos falando por mim, é que tenho a segunda dublagem em DVD, então provavelmente continuarei com ela mesmo, e não é porque uma 3ª estaria sendo feita que as anteriores deixam de existir. Basta não consumir a produção.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    YYH é um anime antigaco. Tem uma estetica q hoje nao se usa mais. Quando comecou a passar eu tinha uns 5 anos de idade no Brasil. Se fosse pra uma nova versao. Beleza. Mas é pro anime classico. Fica estranho demais. Talvez pro pessoal mais novo q nao acompanhou, nao faca tanta diferenca. Mas pro pessoal q acompanhou, logico q vai ter um impacto. A gente q viu naquela epoca nao tem necessidade nenhuma disso. Talvez o foco seja mesmo as novas geracoes.

    Nao acho q as girias sejam problema. Se for assim a dublagem nova nao tera nenhuma giria pra q tenha uma 'durabilidade maior'. Eu acho q isso nao faz o menor sentido.

    Mas se forem fazer, espero q facam um bom trabalho.

  8. #8
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Acho mais provável ser na IST já que geralmente mandam animes mais antigos pra lá.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Acho mais provável ser na IST já que geralmente mandam animes mais antigos pra lá.
    Minha única preocupação de ir no IST é de que um certo dublador se auto-escale no Kuwabara.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    falam no Briggs,mas ele ja foi Suzaku e Murota na segunda dublagem(e o Kuronue/Kaiki no filme)

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. Yu Yu Hakusho - Redublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 16/12/23, 01:23
  3. Yu Yu Hakusho - 1ª Dublagem
    Por johnny-sasaki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 12/10/23, 10:19
  4. Dublagem de "A Turma do Archie" (Dublagem Original e Tooncast)
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 05/06/22, 18:46
  5. YuYu Hakusho - O Filme: Invasores do Inferno (Yū Yū Hakusho: Meikai Shitō Hen - Honō no Kizuna)
    Por Nicholas Knupp no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/14, 19:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •