Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 67
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    falam no Briggs,mas ele ja foi Suzaku e Murota na segunda dublagem(e o Kuronue/Kaiki no filme)
    Lembro dele no Suzaku. Mas eu prefiro o Marco Antonio nesse personagem. Q foi quem fez na primeira dublagem. Logico q hoje o M A Costa nao funcionaria mais.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/16
    Posts
    2
    Em relação a estudio, minha aposta seria na IST.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Se estiver acontecendo mesmo uma terceira dublagem, acredito que tenha sido mandado para um estúdio no Rio de Janeiro

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por Hantsu Ver Post
    Se estiver acontecendo mesmo uma terceira dublagem, acredito que tenha sido mandado para um estúdio no Rio de Janeiro
    Depende de quem for a produtora da dublagem

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Depende de quem for a produtora da dublagem
    Pelo que sei os direitos do anime atualmente pertencem a Artworks e nos EUA pela Funimation. Mas há rumores de que a Funimation quer exibir o anime via streaming e nada impede ela de negociar com a Artworks.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de WilliamVaz
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    180
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Pelo que sei os direitos do anime atualmente pertencem a Artworks e nos EUA pela Funimation. Mas há rumores de que a Funimation quer exibir o anime via streaming e nada impede ela de negociar com a Artworks.
    Se está com a Artoworks então seria possível não ter uma redublagem e sim usarem a dublagem que já existe? como fizeram com Sakura Card Captors

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por WilliamVaz Ver Post
    Se está com a Artoworks então seria possível não ter uma redublagem e sim usarem a dublagem que já existe? como fizeram com Sakura Card Captors
    Não é assim tão simples. Tem que ver se não vai ter problemas com os direitos conexos? Pois esse foi um dos motivos de redublarem FullMetal Alchemist Brotherhood.

    Eu tmb vi em um post que o pessoal da Loading tentaram negociar a exibição de Yu Yu Hakusho com a dublagem classica e não conseguiram.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Pelo que sei os direitos do anime atualmente pertencem a Artworks e nos EUA pela Funimation. Mas há rumores de que a Funimation quer exibir o anime via streaming e nada impede ela de negociar com a Artworks.
    Conseguir o anime com a Artworks é a coisa mais fácil pra Funimation fazer, já que são parceiras. A não ser que sejam mais preguiçosos do que a gente imagina, provavelmente a negociação já foi até feita.

    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Não é assim tão simples. Tem que ver se não vai ter problemas com os direitos conexos? Pois esse foi um dos motivos de redublarem FullMetal Alchemist Brotherhood.

    Eu tmb vi em um post que o pessoal da Loading tentaram negociar a exibição de Yu Yu Hakusho com a dublagem classica e não conseguiram.
    Mas FMAB é da TeleVix, e ainda tinha problemas de Sidney Lilla, diferente de YYH que creio eu não ter esses problemas. Sem contar que por ser da Artworks facilita pra Funi pegar...

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    984
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post

    Mas FMAB é da TeleVix, e ainda tinha problemas de Sidney Lilla, diferente de YYH que creio eu não ter esses problemas. Sem contar que por ser da Artworks facilita pra Funi pegar...
    O problema não é só o Sidney Lila, qualquer dublador pode exigir royalties se exibir o anime dublado do Animax na Funimation. O caso do Sidney era o mais obvio.

    Aqui explica melhor sobre direitos conexos:


  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    O problema não é só o Sidney Lila, qualquer dublador pode exigir royalties se exibir o anime dublado do Animax na Funimation. O caso do Sidney era o mais obvio.

    Aqui explica melhor sobre direitos conexos:

    Eu tô ligado, mas o caso dele é melhor pra exemplificar.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem
    Por Fábio no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 202
    Último Post: 16/02/24, 18:11
  2. Yu Yu Hakusho - Redublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 16/12/23, 01:23
  3. Yu Yu Hakusho - 1ª Dublagem
    Por johnny-sasaki no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 3
    Último Post: 12/10/23, 10:19
  4. Dublagem de "A Turma do Archie" (Dublagem Original e Tooncast)
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 05/06/22, 18:46
  5. YuYu Hakusho - O Filme: Invasores do Inferno (Yū Yū Hakusho: Meikai Shitō Hen - Honō no Kizuna)
    Por Nicholas Knupp no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 24/07/14, 19:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •