Apesar de parecer, mas esse tópico NÃO é uma cópia do tópico "Escalações Que Poderiam Dar Certo". Lá são sugestões de escalações que sabemos que tem possibilidades de acontecer, principalmente se os dubladores sugeridos estão VIVOS e ATIVOS. Mas como muitos lá estavam sugerindo dubladores já falecidos (o que não faz sentido, já que são sugestões de escalações que NUNCA vão acontecer, pelo simples fato de que os mortos não dublam kkkk), então decidi abrir esse tópico, destinado para "escalações da nossa imaginação" (na verdade já tem um tempo que eu estava pensando num tópico desse). Aqui vale tanto pra dubladores já falecidos quanto pra dubladores que desistiram da carreira e não querem mais voltar.


Lá vai a minha escalação "dos sonhos":

Júlio Chaves (in memoriam) no Andy Serkis (Alfred) em The Batman, não só por já ter dublado o Andy Serkis, mas o próprio Alfred nas últimas animações, oportunidade que também se perdeu no caso do Jeremy Irons (sim, o filme The Batman ainda vai estrear, mas como já saíram os trailers, acho que vale kkkkk)