Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 90
  1. #61
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Descobri agora que Alicization tem ainda mais personagens que eu pensava; posso estar sendo pessimista, mas já estou esperando umas repetições, talvez até dentro dos novos personagens... eu nem gosto desse anime, e me importo muito com a dublagem dele, he he.

    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Aqui no RJ só tem uns 4 cinemas exibindo , e todos legendados . Tô pensando em ir , mas é meio longe de casa e dá um certo trabalho de chegar , ñ sei se vale a pena
    Alguma atualização com esse caso? Lembro que, quando o terceiro filme Boku no Hero estreou, uma pessoa disse que o em Manaus só ia estrear dia 20/01, 14 dias depois da estreia "nacional", mas é estranho não ter nenhuma sessão dublada em pleno Rio de Janeiro.

    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    Sobre as trocas, talvez tenham exigido presencial.
    Sobre isso, o Bruno Azevedo não faz presencial? Ele é um dos diretores do estúdio.
    Última edição por Pedro Cruz; 21/03/22 às 20:51.

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Alguma atualização com desse caso? Lembro que, quando o terceiro filme Boku no Hero estreou, uma pessoa disse que o em Manaus só ia estrear dia 20/01, 14 dias depois da estreia "nacional", mas é estranho não ter nenhuma sessão dublada em pleno Rio de Janeiro.
    Acabei ñ indo pq priorizei outras coisas , e também daria um certo trabalho de ir , se tivesse num cinema mais perto da minha casa eu iria . A gente aqui no RJ é muito azarado no que diz respeito a filmes de animes , raramente tem , quando tem é só em cinemas longe , mais perto do centro , são só em dias específicos e só com uma ou duas sessões . Lembro que quando Your Name saiu , eu queria muito ver , mas só tinha nesse esquema . Esse filme do SAO ainda teve um pouco mais de sorte , pq mesmo tendo só 4 cinemas exibindo , eles exibiram como qualquer filme normal , com vários horários e todos os dias , e teve cinemas mais "perto" da minha casa dessa vez . Aqui só vejo um filme de anime ganhando exibição em escala padrão , quando é Dragon Ball , Naruto ou Cavaleiros do Zodíaco . Por causa disso , até hoje , nunca consegui ver um filme de anime no cinema , infelizmente

  3. #63
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Acabei ñ indo pq priorizei outras coisas , e também daria um certo trabalho de ir , se tivesse num cinema mais perto da minha casa eu iria . A gente aqui no RJ é muito azarado no que diz respeito a filmes de animes , raramente tem , quando tem é só em cinemas longe , mais perto do centro , são só em dias específicos e só com uma ou duas sessões . Lembro que quando Your Name saiu , eu queria muito ver , mas só tinha nesse esquema . Esse filme do SAO ainda teve um pouco mais de sorte , pq mesmo tendo só 4 cinemas exibindo , eles exibiram como qualquer filme normal , com vários horários e todos os dias , e teve cinemas mais "perto" da minha casa dessa vez . Aqui só vejo um filme de anime ganhando exibição em escala padrão , quando é Dragon Ball , Naruto ou Cavaleiros do Zodíaco . Por causa disso , até hoje , nunca consegui ver um filme de anime no cinema , infelizmente
    Mas teve alguma sessão dublada, ou nem?

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    483
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Mas teve alguma sessão dublada, ou nem?
    Só legendado

  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    550

  6. #66
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    Olha, eu garanto que eu pensei que a Amanda Tavares podia fazer a Alice, se ela fizesse algo um pouco mais grave, se é que foi isso que ela fez; mas eu não acreditava de verdade, só pensei porque ela é comum no estúdio, e até aí ela só tinha feito pontas; então eu fiquei meio surpreso quando vi o nome dela.

    O Lucas Almeida no Eugeo, por outro lado, eu imaginei, até mais brincando, desde que a primeira temporada saiu, então eu mal reagi.

    Carla Martelli na Quinella eu até esperava, mas já é o quarto personagem dela na série; pelo menos, caso tenha uma quarta temporada, ela deve parar de aparecer.

    São as primeiras aparições da Karina Fonseca e da Marina Santana no estúdio?
    Falando nisso:
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Descobri agora que Alicization tem ainda mais personagens que eu pensava; posso estar sendo pessimista, mas já estou esperando umas repetições, talvez até dentro dos novos personagens...
    Bom, eu sabia que eu estava sendo pessimista, mas acho que ficou até melhor do que eu achava possível; ufa.

    Trechos de Alicization: https://twitter.com/wdn_br/status/15...745568263?s=09
    Última edição por Pedro Cruz; 30/03/22 às 23:48.

  7. #67
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Vixe: https://pastebin.com/j0n8mN3r

    Olha, algumas coisas daí são bem erradas, mas acontecem, mas outras parecem falta de vontade; eu gosto da dublagem de SAO, mas que tem muitos erros bem grandes, tem.

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    676
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Isso sem contar uns secundários mal dublados e umas dobras desnecessárias.
    Simplesmente Atma do Entretenimento

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.461
    Desses erros de mixagem eu tinha visto o do episódio 6 da primeira temporada. É um erro muito bobo que deixaram passar, mas não deixa de ser perceptível. A personagem fica com "voz de fantasma" o episódio inteiro e não apenas na cena em que ela precisa. O do episódio 10 do Alicization eu tinha suspeitado que tinha alguma coisa errada no trecho que eu tinha escutado para listar uma personagem que aparece, mas depois de ler o relato eu escutei mais cenas do episódio, e notei que o M&E (music and efects, ou música e efeitos) está atrasado uns 3 segundos em relação às vozes. Os demais erros eu não escutei e nem pretendo, mas imagino que se algo assim passou, então eles também devem ter passado. São coisas que valeriam ao menos que os episódios em questão fossem remixados.

    Pelo que falam a dublagem de SAO tem dedo da Haymillian por trás, e sendo um pouco advogado do diabo eu não sei até que ponto isto seria culpa da Atma ou dela, ou de ambas. Mas de fato não deixam de ser erros de mixagem super incômodos e as críticas são válidas. Não penso nem que seja um trabalho ruim ou medíocre na parte artística, mas com esses erros de mixagem persistindo pela série inteira a parte técnica deixa a desejar. Não é nem uma coisa que se repetiu em muitas séries que o estúdio fez, mas com SAO vendo essa lista de erros foi recorrente.
    Última edição por SuperBomber3000; 31/03/22 às 11:15.

  10. #70
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não penso nem que seja um trabalho ruim ou medíocre na parte artística, mas com esses erros de mixagem persistindo pela série inteira a parte técnica deixa a desejar. Não é nem uma coisa que se repetiu em muitas séries que o estúdio fez, mas com SAO vendo essa lista de erros foi recorrente.
    Já que você falou, eu gosto bastante da dublagem da série, quando esses erros óbvios não acontecem; eu assisto os episódios sabendo que pode ter uma coisa dessas; e tem alguns outros erros também, como a Gabriela Pellegrino fazer a personagem da Luana Stteger, por um episódio.
    Última edição por Pedro Cruz; 31/03/22 às 17:22.

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sword Art Online
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 03/09/23, 17:25
  2. Respostas: 2
    Último Post: 07/12/22, 11:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •