Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 90
  1. #1
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389

    Dublagem de Sword Art Online

    Agora que a Funimation confirmou que a primeira temporada da série fará parte das Quintas de Dublagem do mês que vem, e sabendo que pode ou não vir mais coisa da franquia por aqui, já que já foi confirmado indiretamente o estúdio responsável (Atma Entretenimento), provavelmente já tá na hora de criar um tópico separado.
    Ainda tem o live-action que a Netflix pretende fazer, mas como ainda não existe absolutamente nenhuma novidade a respeito o anime será o assunto por enquanto.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Precisava mesmo criar um tópico pra isso? Se fosse algum rumor ou alguma dublagem distante eu até entenderia, daria pra teorizar ou criar qualquer discussão em cima disso. Mas vai sair daqui uns dias, é só mais um dos vários títulos que tá pra sair esse mês, imagine se criassem um pra cada anime que anda saindo..

  3. #3
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Precisava mesmo criar um tópico pra isso? Se fosse algum rumor ou alguma dublagem distante eu até entenderia, daria pra teorizar ou criar qualquer discussão em cima disso. Mas vai sair daqui uns dias, é só mais um dos vários títulos que tá pra sair esse mês, imagine se criassem um pra cada anime que anda saindo..
    O negócio é que isso não se trata de só um anime, existe uma franquia no meio disso tudo, incluindo OVAs, filmes e spin-off. E como eu disse no último parágrafo, existe uma produção da Netflix que mesmo que ela esteja aparentemente paralisada, ela ainda existe e não há indícios falando que ela foi (ou vai ser) cancelada.

    Apenas crio tópicos quando se tratam de produtos grandes. Claro que não pensaria nisso para um No Game No Life da vida, pois pra algo que nunca se sabe se vai realmente sair algo novo, obviamente não vale a pena. E esse não é o caso de SAO.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Ainda tem o live-action que a Netflix pretende fazer, mas como ainda não existe absolutamente nenhuma novidade a respeito o anime será o assunto por enquanto.
    Se isso for verdade, a Netflix rapidinho vai colocar uma dublagem no catálogo dela também, mas não afirmo nada

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    461
    Não tenho muita esperança nessas dublagens da Funimation pq 99% delas caem na Dubrasil , o outro 1% caí na The Kitchen Brasil . Só quando é um anime mais antigo que eles mandam pra IST , só fosse pra lá eu já teria mais eperança

  6. #6
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por Nicholas Knupp Ver Post
    Não tenho muita esperança nessas dublagens da Funimation pq 99% delas caem na Dubrasil , o outro 1% caí na The Kitchen Brasil . Só quando é um anime mais antigo que eles mandam pra IST , só fosse pra lá eu já teria mais eperança
    Até onde se sabe esse anime em questão foi pra Atma na verdade.

  7. #7
    Kuyashii
    Guest
    Renan Alonso e Raíssa Bueno no casalzinho, querem apostar? Kkk

    Agora falando sério, gosto muito dos dois, são bons atores. Mas os dois andam meio batidos pra ser honesto e já fizeram um monte de casais. A Atma vêm melhorando bastante mas os elencos ainda são um tanto repetitivos. Já vi umas pessoas querendo Lucas Almeida e Mayara Stefane no Kirito e Asuna, não me parece uma escala de todo impossível na Atma mas não sei se a direção estaria atenta (e mais que isso, disposta a atender) esses fancasts

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post
    Renan Alonso e Raíssa Bueno no casalzinho, querem apostar? Kkk

    Agora falando sério, gosto muito dos dois, são bons atores. Mas os dois andam meio batidos pra ser honesto e já fizeram um monte de casais. A Atma vêm melhorando bastante mas os elencos ainda são um tanto repetitivos. Já vi umas pessoas querendo Lucas Almeida e Mayara Stefane no Kirito e Asuna, não me parece uma escala de todo impossível na Atma mas não sei se a direção estaria atenta (e mais que isso, disposta a atender) esses fancasts
    Vai tudo depender de quem vai dirigir a dublagem.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Citação Postado originalmente por Kuyashii Ver Post

    Agora falando sério, gosto muito dos dois, são bons atores. Mas os dois andam meio batidos pra ser honesto e já fizeram um monte de casais. A Atma vêm melhorando bastante mas os elencos ainda são um tanto repetitivos. Já vi umas pessoas querendo Lucas Almeida e Mayara Stefane no Kirito e Asuna, não me parece uma escala de todo impossível na Atma mas não sei se a direção estaria atenta (e mais que isso, disposta a atender) esses fancasts
    Os fãs do Lucas Almeida tão parecendo os fãs do Briggs querendo que ele duble em tudo quanto é anime.

  10. #10
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Os fãs do Lucas Almeida tão parecendo os fãs do Briggs querendo que ele duble em tudo quanto é anime.
    André Schmidt e Fernanda Crispim, acho que seria interessante!

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sword Art Online
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 03/09/23, 17:25
  2. Respostas: 2
    Último Post: 07/12/22, 11:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •