Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 90
  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    pelo visto,vão dublar tudo de SAO. Provavelmente só vão deixar de fora o Extra(que é mais pra recap)e também ver se pretendem dublar o spin off do GGO
    Acho que o Extra tbm tem suas chances, já que ele foi dublado em espanhol pela extinta OtakuLatam...

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    859
    Alguém que for ver o filme de SAO nos cinemas amanhã se dispõe a tirar foto de todos os créditos de dublagem? Vai ajudar demais aqui

  3. #53
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Alguém que for ver o filme de SAO nos cinemas amanhã se dispõe a tirar foto de todos os créditos de dublagem? Vai ajudar demais aqui
    O natural é a Atma postar no instagram deles; ainda mais que eles estão fazendo uma contagem regressiva (é sério) para esse filme; então nem se preocupa com isso.

    Mudando o assunto para Alicization, se eu tivesse que dizer um nome para a dubladora da Alice, e acreditando que não vá acontecer repetecos, eu "apostaria" na Lina Mendes; mas que fique claro, eu ouvi poucas frases da personagem.

  4. #54
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    O natural é a Atma postar no instagram deles; ainda mais que eles estão fazendo uma contagem regressiva (é sério) para esse filme; então nem se preocupa com isso.

    Mudando o assunto para Alicization, se eu tivesse que dizer um nome para a dubladora da Alice, e acreditando que não vá acontecer repetecos, eu "apostaria" na Lina Mendes; mas que fique claro, eu ouvi poucas frases da personagem.
    Eu tô falando dos créditos assim por que queria ver por mera curiosidade como ia ficar os dubcards do filme de SAO mesmo kkkk
    E também seria útil pra postar na Dublapédia depois

  5. #55
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    O natural é a Atma postar no instagram deles; ainda mais que eles estão fazendo uma contagem regressiva (é sério) para esse filme; então nem se preocupa com isso.

    Mudando o assunto para Alicization, se eu tivesse que dizer um nome para a dubladora da Alice, e acreditando que não vá acontecer repetecos, eu "apostaria" na Lina Mendes; mas que fique claro, eu ouvi poucas frases da personagem.
    Seria interessante pois a Atma pelo menos em suas redes sociais só sabe postar o básico da staff (direção e tradução), já as dub cards no geral costumam ser mais extensas nisso, apesar de ainda existirem algumas exceções como um antigo layout que provavelmente a Iyuno-SDI ainda deve usar.

    E falando nisso, eu queria muito saber como é as dubcards que a Viz usa para os créditos de Bleach na HBO Max, já que não assino a plataforma.

  6. #56
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Seria interessante pois a Atma pelo menos em suas redes sociais só sabe postar o básico da staff (direção e tradução)
    Com SAO, especificamente, eles não colocam nem tradução.

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Com SAO, especificamente, eles não colocam nem tradução.
    Mais um motivo pra eu querer ver como vai ficar os dubcards amanhã...

  8. #58
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    A Atma postou o elenco, e dessa vez, com tradutora, mixador e engenheiro de gravação: https://www.instagram.com/p/Ca7DJqaO..._web_copy_link

    Considerando essas mudanças, será que o filme foi dublado antes da série?

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    539
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    A Atma postou o elenco, e dessa vez, com tradutora, mixador e engenheiro de gravação: https://www.instagram.com/p/Ca7DJqaO..._web_copy_link

    Considerando essas mudanças, será que o filme foi dublado antes da série?
    Sobre as trocas, talvez tenham exigido presencial.

  10. #60
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Idade
    29
    Posts
    462
    Aqui no RJ só tem uns 4 cinemas exibindo , e todos legendados . Tô pensando em ir , mas é meio longe de casa e dá um certo trabalho de chegar , ñ sei se vale a pena

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Sword Art Online
    Por Akuma no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 6
    Último Post: 03/09/23, 17:25
  2. Respostas: 2
    Último Post: 07/12/22, 11:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •