Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Idade
    36
    Posts
    193
    Acho a escalação da dublagem carioca de A Família Buscapé perfeita! Jorgeh Ramos, Glória Ladany, Adriana Torres, Nizzo Neto... Cada um se encaixou direitinho.

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.681
    Eu gosto muito do elenco de Dr. Fantástico da AIC. Extremamente bem escalado e muito bem adaptado. O Luiz Pini consegue interpretar muito bem três personagens em um filme só, ainda mais considerando que naquela época a dublagem era feita com todo mundo junto e em uma tacada só. É uma pena ele não ter dublado mais vezes o Peter Sellers, porque a voz dele se encaixa como uma luva no ator.
    Última edição por Dunkinho; 23/07/22 às 15:29.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Idade
    36
    Posts
    193
    Também é perfeito o elenco de Monk - Um detetive diferente.
    Agora que o Hamilton Ricardo não está mais entre nós, quem seria uma boa voz para substitui-lo no ator Tony Shalhoub?

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.593
    Medo e delírio em Las Vegas tem um elenco que todo mundo tá mandando bem pra cacete. Jorge Lucas e Ettore Zuim são a nata dessa dublagem.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Jonatas Holanda Ver Post
    Também é perfeito o elenco de Monk - Um detetive diferente.
    Agora que o Hamilton Ricardo não está mais entre nós, quem seria uma boa voz para substitui-lo no ator Tony Shalhoub?
    Ricardo Schnetzer talvez.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.593
    Lembrei de outra: "Ligeiramente Grávidos". Sempre pensei naquele elenco repetindo em mais filmes. Borgerth, Priscilla Amorim, Mário Tupinambá (foda no Segel), Peterson ,etc.

  7. #17
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.241
    Brooklyn Nine-Nine
    Mesmo com algumas trocas (principalmente na Amy e no Holt), todo mundo mandou super bem (Rodrigo, Rebeca, José Augusto, Flávio Back e cia)

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.593
    O elenco de voz em "Trem Bala", tá todo mundo bem. Mesmo achando a voz do MAC até mais jovem que a aparência do Pitt kkkkk mas tá sensacional.

    O resto também tá muito bom, o tempo de comédia deles. Mesmo o Alexandre Moreno encaixou bem num dos personagens.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.123
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    Brooklyn Nine-Nine
    Mesmo com algumas trocas (principalmente na Amy e no Holt), todo mundo mandou super bem (Rodrigo, Rebeca, José Augusto, Flávio Back e cia)
    trocas temporarias

  10. #20
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Enigma de Outro Mundo pra mim tem uma das melhores dublagens de todos os tempos, irretocável, grande direção-conjunta de Antônio Moreno e Neide Pavani com as vozes de Ézio Ramos, Antônio Moreno, Borges de Barros, Nelsinho Batista, Muibo César Cury, Armando Casella, Hélio Vaccari, José Parisi Jr, Flávio Dias, Anibal Munhoz e Rosa Maria Baroli.

    EDIT: Esqueci dos também magníficos Dráusio de Oliveira e Waldir de Oliveira, em minha defesa o personagem do Dráusio não fala muito e só serve pra... não pera, não vou dar spoiler

    Eu gosto muito das dublagens cariocas dos anos 70 e início de 80, e paulistas dos anos 80 e 90, mais ou menos ali até o fechamento da Megassom, embora tenha muitas dublagens paulistas depois de 95 que eu gosto.

    Só pra citar uma paulista e uma carioca, uma dublagem a que eu já rasguei elogios aqui no fórum: dublagem original de "A Fantástica Fábrica de Chocolate", perfeita, no mesmo nível das melhores dublagens clássicas da Disney, direção brilhante do saudoso Telmo de Avelar.

    Citação Postado originalmente por Jonatas Holanda Ver Post
    Acho a escalação da dublagem carioca de A Família Buscapé perfeita! Jorgeh Ramos, Glória Ladany, Adriana Torres, Nizzo Neto... Cada um se encaixou direitinho.
    Pois é, acho engraçado que o Jorgeh Ramos por maior parte de sua carreira foi um dublador "sério", dublava até muitos galãs e tal, mas na Delart nos anos 90 (onde fazia muitos personagens) ele começou a fazer muitos personagens cômicos, e sempre mandou muito bem, outro que ele fez bem DEMAIS foi o Harvey Fierstein como o irmão gay do personagem do Robin Williams em "Uma Babá Quase Perfeita".

    A dublagem do segundo "A Família Addams" é meio na mesma época e também é divina.

    Citação Postado originalmente por Jonatas Holanda Ver Post
    Também é perfeito o elenco de Monk - Um detetive diferente.
    Agora que o Hamilton Ricardo não está mais entre nós, quem seria uma boa voz para substitui-lo no ator Tony Shalhoub?
    Gostaria de ver o Ronaldo Júlio mais nesse ator.

    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    trocas temporarias
    Sim, sim, verdade, por exemplo, também substituíram o dublador do Boyle, mas aí na terceira temporada trouxeram o Flávio Back

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Avenida Brasil - O Elenco de Dublagem dos Sonhos
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 29/03/20, 15:46
  2. Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4926
    Último Post: 26/11/19, 04:12
  3. Elenco de dublagem Super Smash Bros.
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 27/08/18, 23:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •