Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32
  1. #21
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Acho engraçado que você ignora todo o processo que a pessoa passou para ter essa dublagem rara, mas o importante é que você tenha a dublagem de mão beijada, né?

    as pessoas postam trechos como forma de conseguir comprador ou até mesmo uma troca, pois na venda é que ele vai conseguir minimizar os custos que ele teve para conseguir aquela dublagem, ou você acha que a pessoa comprou ou conseguiu de graça um vhs e nele tava essa dublagem rara?

    mas te faço uma proposta bem simples, compra alguns filmes (tem site que vende por 15 reais) e compartilha com todos, e depois me diga se o seu investimento tá valendo a pena.
    Meu deus, cara, você já disse coisas questionáveis aqui no fórum, mas defender colecionador de YouTube é baixo até pra você.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    655
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Acho engraçado que você ignora todo o processo que a pessoa passou para ter essa dublagem rara, mas o importante é que você tenha a dublagem de mão beijada, né?
    Eu tô cagando pra como o cara conseguiu a dublagem, a partir do momento em que ele posta trechinhos pra ostentar, ele se torna um pnc pra mim, porque ele não liga pra preservar dublagem, e sim pro próprio ego. A maioria diz que posta pra preservar e inventa 1001 desculpinhas pra não compartilhar.

    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    as pessoas postam trechos como forma de conseguir comprador ou até mesmo uma troca, pois na venda é que ele vai conseguir minimizar os custos que ele teve para conseguir aquela dublagem, ou você acha que a pessoa comprou ou conseguiu de graça um vhs e nele tava essa dublagem rara?
    Esses colecionadores que invetaram essa de ter que trocar pra conseguir dublagens raras. Se todos eles compartilhassem, aposto que não teria necessidade de serem tão mesquinhos e egoístas com algo que é INFINITO, a dublagem não vai evaporar do PC ou DVD na hora em que eles postarem completo. A tchurminha de colecionadores até derrubou recentemente o canal de um amigo que estava postando as principais dublagens de desenhos que eles gostam de ostentar.

    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    mas te faço uma proposta bem simples, compra alguns filmes (tem site que vende por 15 reais) e compartilha com todos, e depois me diga se o seu investimento tá valendo a pena.
    Muleque, eu já compartilhei algumas dublagens raras SIM, mas de filme live-action foi só uma (A Chave do Futuro) já que me interesso mais por animações. Essa última parte parece até algo que alguém que nunca compartilhou nada, só fica baixando, e está cheio de dublagens raras enfiadas no toba diria.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.108
    Citação Postado originalmente por vmlc Ver Post
    Eu tô cagando pra como o cara conseguiu a dublagem, a partir do momento em que ele posta trechinhos pra ostentar, ele se torna um pnc pra mim, porque ele não liga pra preservar dublagem, e sim pro próprio ego. A maioria diz que posta pra preservar e inventa 1001 desculpinhas pra não compartilhar.



    Esses colecionadores que invetaram essa de ter que trocar pra conseguir dublagens raras. Se todos eles compartilhassem, aposto que não teria necessidade de serem tão mesquinhos e egoístas com algo que é INFINITO, a dublagem não vai evaporar do PC ou DVD na hora em que eles postarem completo. A tchurminha de colecionadores até derrubou recentemente o canal de um amigo que estava postando as principais dublagens de desenhos que eles gostam de ostentar.



    Muleque, eu já compartilhei algumas dublagens raras SIM, mas de filme live-action foi só uma (A Chave do Futuro) já que me interesso mais por animações. Essa última parte parece até algo que alguém que nunca compartilhou nada, só fica baixando, e está cheio de dublagens raras enfiadas no toba diria.
    Concordo totalmente com tudo que você disse. É muita exploração. Não é sobre preservação é sobre ego. A maioria nem vende, só troca e, quando vende, cobram valores exorbitantes!

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Meu deus, cara, você já disse coisas questionáveis aqui no fórum, mas defender colecionador de YouTube é baixo até pra você.
    Questionáveis? hahahah posso até dizer o msm de você. mas enfim.

    Faz o seguinte, investe seu dinheiro em equipamentos, programas e compras de VHS e distribui as dublagens, que tal? pq defender distribuição de dublagens quando não é com seu dinheiro envolvido é mole, né? é cada uma que sou obrigado a ler.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    Citação Postado originalmente por vmlc Ver Post
    Muleque, eu já compartilhei algumas dublagens raras SIM, mas de filme live-action foi só uma (A Chave do Futuro) já que me interesso mais por animações. Essa última parte parece até algo que alguém que nunca compartilhou nada, só fica baixando, e está cheio de dublagens raras enfiadas no toba diria.
    Moleque? hahahahah tem que rir msm desse comédia.

    Quando vc fizer parte de um dos maiores fórum brasileiro de preservação da dublagem ai vc fala comigo, blz?

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Paseven, te aconselho a procurar sobre cultura livre. Pode não parecer, mas essa questão de acesso é muito mais amplo do que só vim com essa "então usa teu dinheiro" e esse egoísmo de alguns "colecionadores". O mundo tem que ser um lugar mais acessível e democrático. Não é atoa que tem gente com esse mesmo pensamento querendo fechar essas bibliotecas de acesso livre que tem na internet e não é atoa que tem ativista brigando pra manter acesso a informação, seja livros e artigos científicos.

  7. #27
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Questionáveis? hahahah posso até dizer o msm de você. mas enfim.

    Faz o seguinte, investe seu dinheiro em equipamentos, programas e compras de VHS e distribui as dublagens, que tal? pq defender distribuição de dublagens quando não é com seu dinheiro envolvido é mole, né? é cada uma que sou obrigado a ler.
    Eu já falei aqui que já comprei dublagens e compartilhei no mesmo instante.

    Compartilho desde a época do Orkut, fiz o primeiro RMZ de toda a internet com as três dublagens de O Mágico de Oz.

  8. #28
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    587
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu já falei aqui que já comprei dublagens e compartilhei no mesmo instante.

    Compartilho desde a época do Orkut, fiz o primeiro RMZ de toda a internet com as três dublagens de O Mágico de Oz.
    Normal, é só Passaven falando besteira como sempre.

  9. #29
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu já falei aqui que já comprei dublagens e compartilhei no mesmo instante.

    Compartilho desde a época do Orkut, fiz o primeiro RMZ de toda a internet com as três dublagens de O Mágico de Oz.
    Só pra esclarecer porque a frase ficou meio estranha: foi o primeiro RMZ desse filme *em específico* com as três dublagens, mas nesse caso em específico as dublagens foram cedidas pelo grande (e sumido) Rodolfo Albiero, eu era criança na época então nem tinha como comprar nada, mas coloquei as dublanges todas juntas e upei o RMZ na comunidade Não a Redublagem, e depois disso o RMZ (ou um feito em cima do meu talvez) foi parar no Tela de Cinema e com crédito a mim, que nem precisava mas o pessoal lá é muito generoso com créditos sempre e valorizam as pessoas que ajudam a comunidade como podem.

  10. #30
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Tão legal recordar essas coisas, lembro que nessa época do Orkut eu comecei a aprender sobre dublagens de VHS e tal, e aí convenci meu pai de ir comigo passear pela cidade indo atrás da locadoras de filmes pra perguntar se tinham fita VHS lá, infelizmente não achamos nada. Até que calhou do meu pai precisar ir pra Porto Alegre pra fazer uns exames ou sei lá, e aí eu aproveitei e me meti na viagem rsrs porque se tem algum lugar que vai ter coisas raras e colecionáveis é a capital, e aí fomos e foi toda uma aventura, como ir pra capital sempre é, mas no fim não deu certo a empreitada.

    A gente até pegou emprestado aparelho VHS de uma tia minha, e eu lembro que tinham vários filmes da Disney em VHS na casa dela, e até umas gravações, entre elas um episódio do desenho dos anos 40 do Super-Homem da Fleischer Studios, foi o maior barato.

    Mas infelizmente eu tava muito atrasada pra obsessão por VHS, porque ninguém ligava mais, até o DVD tava começando a ficar obsoleto com o surgimento do Blu-ray, aí é óbvio que VHS não vai nem ter nesses lugares.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 187
    Último Post: 06/11/23, 16:29
  2. Dúvida sobre sotaque em dublagens antigas
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 20/07/22, 20:13
  3. Dúvida sobre as dublagens
    Por Kenshin no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 30/11/19, 15:17
  4. Dúvidas sobre as dublagens mistas?
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 28/03/19, 12:11
  5. Falando sobre as dublagens de animes
    Por Leonardo Barboza no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 74
    Último Post: 11/03/17, 17:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •