Página 1 de 63 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 628
  1. #1
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389

    Animes dublados (2022)

    Como já estamos em dezembro, é bom já termos um tópico novo.
    Para o ano que vem já temos estreias preparadas da Netflix e alguns animes de simulcast que ela não dublou ainda, além de filmes de Doraemon e Detetive Conan que ainda não sabemos quais seriam ou se de fato chegariam dublados ao HBO Max, mas é bem provável que cheguem.
    Última edição por Jef; 02/12/21 às 18:44.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Também vai ter o Yasahime no HBO Max.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    858
    Também teremos animes da Funimation e CR embora que esses tenham um tópico só pra eles...

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Também teremos animes da Funimation e CR embora que esses tenham um tópico só pra eles...
    Que, por sinal, vão ter painel conjunto na CCXP e vai ter algo relacionado a Dublagem...

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Enquanto não anunciam as dublagens, aproveitem para postar suas expectativas e apostas para as dublagens de animes em 2022.

    Quais animes vocês acham que vão ganhar dublagem? Vai ter alguma surpresa inesperada de dublagem como foi em 2021?

    Também teremos animes da Funimation e CR embora que esses tenham um tópico só pra eles...
    Além da Funimation, CR e HBO Max. A Disney+ tmb anunciou que vai distribuir animes, só não se sabe se vai para Disney+ ou Star+?

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Enquanto não anunciam as dublagens, aproveitem para postar suas expectativas e apostas para as dublagens de animes em 2022.

    Quais animes vocês acham que vão ganhar dublagem? Vai ter alguma surpresa inesperada de dublagem como foi em 2021?
    Sinceramente eu acho que 2022 pode vir qualquer coisa. Mas apostaria que Fairy Tail, Naruto/Boruto e Bleach devem aparecer nem que em partes. A surpresa seria se animes antigos que nunca tiveram dublagem, tipo Lodoss War, Escaflowne, Fushigi Yuugi, Flame of Recca e outros aparecessem.
    Todo o resto, na minha opinião, é apenas questão de tempo. Menos os da toei aí já é outra história. Me surpreenderia se rolasse dublagem do Remake de Fly e os Digimon que n rolaram até agora (e santia sho). OP deve chegar com bastante coisa tbm e espero que se torne constante até alinhar com o Japão ^^

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Sinceramente eu acho que 2022 pode vir qualquer coisa. Mas apostaria que Fairy Tail, Naruto/Boruto e Bleach devem aparecer nem que em partes. A surpresa seria se animes antigos que nunca tiveram dublagem, tipo Lodoss War, Escaflowne, Fushigi Yuugi, Flame of Recca e outros aparecessem.
    Todo o resto, na minha opinião, é apenas questão de tempo. Menos os da toei aí já é outra história. Me surpreenderia se rolasse dublagem do Remake de Fly e os Digimon que n rolaram até agora (e santia sho). OP deve chegar com bastante coisa tbm e espero que se torne constante até alinhar com o Japão ^^
    Animes classicos acredito que poderiam vir dublados se a Retrocrush viesse para Brasil. O Mais proximo seria a Funimation dublar animes da decada de 00, como ela fez com Claymore e FullMetal Alchemist Brotherhood, mas tmb tivemos Cowboy Bebop, então não duvidaria se talvez apareça algum anime da decada de 90 em poder da Funimation receber dublagem, no maximo talvez Escaflowne.
    Para mim seria surpresa de aparecer Hellsing Ultimate, Ergo Proxy e os animes da franquia Gundam dublado. Esse ultimo acho mais provavel quando aparecer o live-action que está em pré-produção, assim como Hellsing.
    Agora seria mais surpresa mesmo se a Globo Play anunciasse que estaria investindo em animes, já tivemos até a Disney investindo, se a Globo Play investir seria muito surpreendente.

    Ah falando nisso será que em 2022 vai haver a fusão de Crunchyroll com a Funimation?

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Ah falando nisso será que em 2022 vai haver a fusão de Crunchyroll com a Funimation?
    Eu sinceramente acredito que não devem se fundir pq com 2 serviços eles tem possibilidade de conseguir o dobro de arrecadação com a mesma pessoa assinando os 2 serviços e podem até fazer um "valor promocional" assinando os 2 e tal.
    A Disney faz isso

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Eu sinceramente acredito que não devem se fundir pq com 2 serviços eles tem possibilidade de conseguir o dobro de arrecadação com a mesma pessoa assinando os 2 serviços e podem até fazer um "valor promocional" assinando os 2 e tal.
    A Disney faz isso
    O ruim disso é que otaku pobre não vai conseguir revessar com 3 streamings de acesso a animes (Netflix, Crunchyroll e Funimation) alias imagine se a HBO Max e Disney+ começar a investir pesado nisso em concorrência com a Funimation e Crunchyroll?

    Tinha visto que o Star+ não está indo bem, devido a concorrência com outros streamings. Tem algumas promoções como no Mercado Livre que paga 1 por 2.

    Só lembrando que o caso do Star+, a Disney separou ambos, pois o Star+ é para conteúdos adultos da Disney e enquanto a Disney+ é conteúdo mais família o que não se aplica no caso da Crunchyroll e Funimation. A não ser que a Sony quer mais money.

    Falando nisso outro detalhe que esqueci de mencionar, que seria outra surpresa se a Funimation começar a mandar animes no Rio de Janeiro para dublagem. O maximo que tivemos foi Jujutsu Kaisei, mas isso foi devido a aquisição da Crunchyroll.

  10. #10
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    A parte 5 de Jojo deve lançar na Netflix, se não lançar no fim desse mês.

Página 1 de 63 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  2. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •