Página 16 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 628
  1. #151
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.303
    Será que a Viz iria querer uma mulher dublando o Kurapika? Aconteceu, na versão inglesa.

  2. #152
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Não gosto quando usam vozes de criança para animes,alguns duram anos, outros voltam com remakes, prefiro mulheres mesmo, duram mais tempo no papel se a distribuidora permitir.
    E nesses remakes, geralmante mudam as vozes no original e é o que deveria ser feito aqui também. Eu concordo no caso de produções longas, como o Boruto caminha pra ser, por exemplo. Mas, deixar de dar trabalho pra crianças perfeitamente aptas a dublar produções japonesas (como o Fabio Lucindo e o Thiago Longo foram em suas épocas) pensando em remakes que sabe se lá se vão acontecer daqui a não sei quantos anos não faz sentido algum.

  3. #153
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    Particularmente gostaria que fizessem um recast em quase todos fora o Corcetti (o que seria um cenário talvez muito específico e improvável). Conhecendo os elenco do Macias/IDF de séries atuais (que são muito parecidos em quase todos) como Lower Decks, The Stand e Star Trek: discovery; acredito que uma mulheres seriam as melhores opções para o Gon e Kilua, principalmente. Marina Santana, Vii Zedek, Ma Zink, Andressa Bodê, Gláucia Franchi e outros nomes são bem recorrentes no estúdio, acho que poderiam encaixar tranquilamente nos personagens.

    O Kurapika eu fico no muro, porém não gostaria que fosse o Thiago Longo novamente pois a voz dele ficou muito mais grave com o tempo, não ficaria muito bom no personagem hoje em dia. Apostaria mais em alguma voz na faixa do Lucas Gama, Vitor Mello ou Vini Estefanuto para o personagem.

  4. #154
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.303
    Eu tenho certeza, que nunca vi a Gláucia Franchi fazendo um menino.

    Aliás, sério que ninguém se importa, com a possibilidade da Viz pedir uma mulher para fazer o Kurapika?

  5. #155
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    897
    e por qual motivo incomodaria? eu até gostaria que fosse uma dubladora tipo a Monalisa Capella no Kurapika.

  6. #156
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    e por qual motivo incomodaria? eu até gostaria que fosse uma dubladora tipo a Monalisa Capella no Kurapika.
    "Incomodar" e "importar" não é mesma coisa; eu só queria saber algumas opiniões daqui, sobre essa possibilidade, até porque isso pode virar um padrâo da empresa, ou até de outras distribuidoras de animes. Dito isso, acho que, para o Kurapika, não seria uma ideia ruim, ter uma mulher dublando; mas, na maioria desses casos, eu evitaria; nos protagonistas de Danganronpa, por exemplo.

  7. #157
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Ainda bem que não impunham esses "padrões" bizarros quando eu era criança e via anime na TV.
    Imagina se decidissem usar voz de mulher no Goku, no Yami Yugi, no Yukito de Sakura Card Captors e outros marmanjos só porque "é assim no Japão." Um retrocesso em toda a linha.

  8. #158
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Ainda bem que não impunham esses "padrões" bizarros quando eu era criança e via anime na TV.
    Imagina se decidissem usar voz de mulher no Goku, no Yami Yugi, no Yukito de Sakura Card Captors e outros marmanjos só porque "é assim no Japão." Um retrocesso em toda a linha.
    Yugi só foi dublado por uma mulher no anime da Toei,que nunca foi dublado aqui.No anime que todo mundo conhece,foi um homem mesmo.

  9. #159
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    373
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Ainda bem que não impunham esses "padrões" bizarros quando eu era criança e via anime na TV.
    Imagina se decidissem usar voz de mulher no Goku, no Yami Yugi, no Yukito de Sakura Card Captors e outros marmanjos só porque "é assim no Japão." Um retrocesso em toda a linha.
    Bom mais já usaram voz de mulher no goku kkkkk

  10. #160
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Fernando Ribeiro Ver Post
    Bom mais já usaram voz de mulher no goku kkkkk
    Estou me referindo a ele adulto.

Página 16 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  2. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •