Página 40 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 628
  1. #391
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Pra agradar um nicho de pervertidos sem ter o que fazer?
    Certamente um ótimo investimento 
    Não, pra agradar ele mesmo. Por isso um milionário que bancasse tudo sozinho, e não uma distribuidora. Seria possível teoricamente?

  2. #392
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Assim, eu não tô passando pano nem nada do gênero, mas seria interessante ter mais hentais dublados, não pra alimentar fetiches, mas sim com o intuito de consumir diversos tipos de obra vindas do Japão, nem toda pessoa q assiste hentai é pervertida sem ter o q fazer, algumas querem expandir horizontes
    Querer dublar hentão "com enredo" é uma coisa. Agora o Boku no Pico que o outro sujeito ali falou é outra completamente diferente. Como eu disse, aquilo nunca saiu do Japão e não vai ser agora que isso vai acontecer (e sinceramente espero que não).

    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Bible Black também foi dublado em PT-BR, mas assim como a dub latina, foi pra geladeira.
    O que realmente se sabe que foi dublado e deixado na geladeira foi um tal de Immoral Sisters. Isso tem até confirmação de dublador.
    Agora essa outra parada aí não há nada que confirme. Até o outro título lá com dublagem em espanhol latino (Darling) costumam espalhar que tem dublagem brasileira, mas... aquela dublagem latina na verdade não influencia em nada aqui. Pelo que eu sei ela tava é num DVD americano com dublagem em inglês e espanhol feita pela mesma empresa pra ver se alcançava mais público por lá. É algo tipo a dublagem do anime Tokko, foi lançada em home-video nos EUA, se limitou lá e não tem dublagem em português. Só que nesse outro caso é com um hentão.

  3. #393
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Querer dublar hentão "com enredo" é uma coisa. Agora o Boku no Pico que o outro sujeito ali falou é outra completamente diferente. Como eu disse, aquilo nunca saiu do Japão e não vai ser agora que isso vai acontecer (e sinceramente espero que não).


    O que realmente se sabe que foi dublado e deixado na geladeira foi um tal de Immoral Sisters. Isso tem até confirmação de dublador.
    Agora essa outra parada aí não há nada que confirme. Até o outro título lá com dublagem em espanhol latino (Darling) costumam espalhar que tem dublagem brasileira, mas... aquela dublagem latina na verdade não influencia em nada aqui. Pelo que eu sei ela tava é num DVD americano com dublagem em inglês e espanhol feita pela mesma empresa pra ver se alcançava mais público por lá. É algo tipo a dublagem do anime Tokko, foi lançada em home-video nos EUA, se limitou lá e não tem dublagem em português. Só que nesse outro caso é com um hentão.
    O diretor da versão latina de Bible Black confirmou que teve dub portuguesa e que inclusive ele mesmo dirigiu
    E honestamente, eu queria MUITO ver isso, não é todo dia que um Mexicano dirige uma dublagem BR.
    OBS: Ele dirigiu a versão em inglês também.

  4. #394
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    O diretor da versão latina de Bible Black confirmou que teve dub portuguesa e que inclusive ele mesmo dirigiu
    E honestamente, eu queria MUITO ver isso, não é todo dia que um Mexicano dirige uma dublagem BR.
    OBS: Ele dirigiu a versão em inglês também.
    Se isso for real... bizarro.
    Mas como nenhum dublador que conhecemos falou disso, capaz de terem gravado a dublagem fora do eixo usual.
    Isso se derem mais provas sobre tal existência, claro.

  5. #395
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.654
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    O diretor da versão latina de Bible Black confirmou que teve dub portuguesa e que inclusive ele mesmo dirigiu
    E honestamente, eu queria MUITO ver isso, não é todo dia que um Mexicano dirige uma dublagem BR.
    OBS: Ele dirigiu a versão em inglês também.
    O quanto isso contribuiria ao acervo de memes n tá escrito amigo!

  6. #396
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Se o mesmo diretor trabalhou com as versões em inglês, espanhol e português, isso deve ter sido feito em algum lugar dos EUA. Chutaria Los Angeles.

  7. #397
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se o mesmo diretor trabalhou com as versões em inglês, espanhol e português, isso deve ter sido feito em algum lugar dos EUA. Chutaria Los Angeles.
    Daora é pegar anime de nicho ****eteiro pra dublar em estúdio mais nichado ainda...

  8. #398
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    "Vampiro no Jardim" estreou hoje: https://twitter.com/wdn_br/status/15...891723265?s=19

  9. #399
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.654
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Mais um anime dublado na SDVC pra lista. E o Erick Bougleux dirigiu a dublagem mais uma vez.

  10. #400
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de QueDrogaCharlie
    Data de Ingresso
    18/04/18
    Posts
    230
    Skypea Dublado Estreou Na Madrugada De Hoje
    https://youtu.be/bk2RveiTzPU

Página 40 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  2. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •