Página 8 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 628
  1. #71
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Só lembrando que dia 27 começa o atrasocast da dublagem de Seirei Gensouki: Spirit Chronicles na Crunchyroll. Me lembra dos "simulcasts" da Funimation em 2020 com quatro dias de atraso, mas aqui é ainda pior, já que o anime estreou em julho, mas ok né, paciência

    Segue o elenco pra quem esqueceu ou quem simplesmente não sabe:
    Estúdio de dublagem: Iyuno • SDI Group em colaboração com Atma Entretenimento
    Diretor: Gilberto de Syllos

    Rio: Caio Freire
    Celia Claire: Raíssa Bueno
    Aishia: Jéssica Cárdia
    Latifa: Amanda Tavares
    Miharu Ayase: Nathalia Guillen

  2. #72
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Putz, mas saiu em outras línguas fora a original?
    Vi isso agora, e têm inglês, italiano, coreano e mandarim como opções de áudio.

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    549
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Rio: Caio Freire
    O Caio Freire se deu bem demais. Contando com aquele OVA de Tokyo Ghoul ele dublou 4 protagonistas de anime esse ano.

  4. #74
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Só lembrando que dia 27 começa o atrasocast da dublagem de Seirei Gensouki: Spirit Chronicles na Crunchyroll. Me lembra dos "simulcasts" da Funimation em 2020 com quatro dias de atraso, mas aqui é ainda pior, já que o anime estreou em julho, mas ok né, paciência

    Segue o elenco pra quem esqueceu ou quem simplesmente não sabe:
    Estúdio de dublagem: Iyuno • SDI Group em colaboração com Atma Entretenimento
    Diretor: Gilberto de Syllos

    Rio: Caio Freire
    Celia Claire: Raíssa Bueno
    Aishia: Jéssica Cárdia
    Latifa: Amanda Tavares
    Miharu Ayase: Nathalia Guillen
    Eles já tinham anunciado a dublagem em julho, ou algo assim? Se não, acho um tanto errado reclamar por isso; eu acho é que devia ser comemorado, essa dublagem sair no mesmo ano da estréia do anime; eu, provavelmente, nunca vou assistir Kekkaishi em português, por exemplo; e eu não considero a "dublagem" um ponto forte do anime; ia querer muito uma dublagem em pt-br, mas acho que não vai acontecer.

  5. #75
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Eles já tinham anunciado a dublagem em julho, ou algo assim? Se não, acho um tanto errado reclamar por isso; eu acho é que devia ser comemorado, essa dublagem sair no mesmo ano da estréia do anime.
    Acho que o ponto é que vão lançar semanalmente, como se fosse uma Dublagem expressa e não "toda de uma vez" como os títulos de catálogo. Uma vez que a exibição do anime já tá completa e tal. Mas pra mim tanto faz, a dublagem chegando, mesmo que semanal, é uma uma vantagem e, teoricamente, da o tempo necessário pra manter a qualidade do trabalho.

  6. #76
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Acho que o ponto é que vão lançar semanalmente, como se fosse uma Dublagem expressa e não "toda de uma vez" como os títulos de catálogo. Uma vez que a exibição do anime já tá completa e tal. Mas pra mim tanto faz, a dublagem chegando, mesmo que semanal, é uma uma vantagem e, teoricamente, da o tempo necessário pra manter a qualidade do trabalho.
    Agora faz mais sentido; não sabia que iam lançar semanalmente; eu prefereria que lançassem todos os episódios de uma vez, já que é de um serviço de streaming que estamos falando; mas não tem muito o que fazer.

  7. #77
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    868
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Agora faz mais sentido; não sabia que iam lançar semanalmente; eu prefereria que lançassem todos os episódios de uma vez, já que é de um serviço de streaming que estamos falando; mas não tem muito o que fazer.
    Mas o ponto é justamente esse, podiam lançar logo de uma vez, até por que é um anime que muita gente aqui no Brasil não dá a mínima (sério, quando ele lançava tinha site que ignorava ele e só postava no outro dia), mas paciência. Inclusive só acho que dublaram ele por que a S2 desse anime vai estrear provavelmente em 2022 e não querem perder a brasa do (pouco) hype dele.

    Inclusive, aproveitando o comentário aqui, nessa última quinta do ano sai a dublagem da S2 de Noragami e a dublagem do anime da Bruxa Irritante, e provavelmente os 2 na Atma mesmo. Parece que a Atma tá tendo seu momento de brilho nesse fim de ano, Até por que desde o dia 9 todas as dublagens que entraram na Funimation nas quintas são com dublagem deles...

  8. #78
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Os filmes "Doraemon: Nobita e A Lenda das Sereias" e "Doraemon: Nobita e A Ilha dos Milagres" chegaram com dublagem no HBO Max, realizada na Unidub.


  9. #79
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    332
    dentro de poucos dias teremos One Punch Man, confesso que existe uma grande ansiedade em relação a isso kk falta bem pouco!

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.328
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Os filmes "Doraemon: Nobita e A Lenda das Sereias" e "Doraemon: Nobita e A Ilha dos Milagres" chegaram com dublagem no HBO Max, realizada na Unidub.

    Como eu havia comentado no outro tópico, aparentemente se tornou moda dublar novos filmes de animes gigantescos que são um sucesso estrondoso no Japão mas que no Brasil flopou totalmente e o sucesso é praticamente nulo. Primeiro foi Detetive Conan, agora Doraemon...

Página 8 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  2. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •