Página 11 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 628
  1. #101
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    O Corcetti aparentemente está em Yashahime na Marmac, então ele estar no elenco não remove o estúdio das possibilidades, além do fato de outros dubladores até então ausentes terem voltado a dublar lá recentemente. Mas imagino que ele tenha voltado sim a dublar o Leorio, até porque a voz dele não mudou nada e o personagem também não, diferentemente de Gon, Killua e cia que provavelmente ganharam novas vozes.

    Mas se tratando de Viz Media, o melhor palpite seria o Grupo Macias mesmo, ou talvez a Maximal por conta de Boruto. Yashahime na Marmac foi um ponto fora da curva, inclusive no resto da América Latina, já que a matriz argentina do estúdio também cuida da dublagem em espanhol da série.

  2. #102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Corcetti aparentemente está em Yashahime na Marmac, então ele estar no elenco não remove o estúdio das possibilidades, além do fato de outros dubladores até então ausentes terem voltado a dublar lá recentemente. Mas imagino que ele tenha voltado sim a dublar o Leorio, até porque a voz dele não mudou nada e o personagem também não, diferentemente de Gon, Killua e cia que provavelmente ganharam novas vozes.

    Mas se tratando de Viz Media, o melhor palpite seria o Grupo Macias mesmo, ou talvez a Maximal por conta de Boruto. Yashahime na Marmac foi um ponto fora da curva, inclusive no resto da América Latina, já que a matriz argentina do estúdio também cuida da dublagem em espanhol da série.
    Um ponto fora da curva que deixou os Latinos putos por sinal, já que trocaram quase todo mundo por motivos óbvios... Pelo menos aqui mantiveram quase todos, mesmo tendo caído na Marmac...

  3. #103
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    372
    Então provavelmente gon e o kilua mais uma vez vão ter outras vozes só resta saber quais vão ser as vozes espero que não escalem uma voz muito fina pro gon e o kilua como aconteceu na dublagem carioca apesar de serem mlks de 12 anos aquelas vozes foram puro exagero nem parecia que ambos tinham 12 e sim uns 5 6 anos

  4. #104
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.301
    Citação Postado originalmente por Fernando Ribeiro Ver Post
    Então provavelmente gon e o kilua mais uma vez vão ter outras vozes só resta saber quais vão ser as vozes espero que não escalem uma voz muito fina pro gon e o kilua como aconteceu na dublagem carioca apesar de serem mlks de 12 anos aquelas vozes foram puro exagero nem parecia que ambos tinham 12 e sim uns 5 6 anos
    Bom, eu preferiria uma consistência com os filmes, mas não acho que vou sentir das vozes do Gon e do Killua, também; e eu, particularmente, não gostei muito, do que eu vi, da dublagem deles no clássico; pelo menos, não do Killua, e talvez nem do Kurapika.
    Última edição por Pedro Cruz; 05/01/22 às 00:01.

  5. #105
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    509
    Eu particularmente não gostaria que o Yuri voltasse no Gon não, tem personagem que ficaria muito melhor com a voz dele hoje em dia, talvez até com a do Fábio e a do Thiago também. Seria incrível ter o Yuri no Meruem.

  6. #106
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fernando Ribeiro
    Data de Ingresso
    15/02/21
    Localização
    Borba AM
    Idade
    19
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Eu particularmente não gostaria que o Yuri voltasse no Gon não, tem personagem que ficaria muito melhor com a voz dele hoje em dia, talvez até com a do Fábio e a do Thiago também. Seria incrível ter o Yuri no Meruem.
    Acho que o Yuri até combinaria se voltasse mas o lucindo ai é complicado a voz dele mudou muito durante esse tempo não sei se ele conseguiria fazer a mesma voz de 2005
    Última edição por Fernando Ribeiro; 29/12/21 às 21:29.

  7. #107
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Eu particularmente não gostaria que o Yuri voltasse no Gon não, tem personagem que ficaria muito melhor com a voz dele hoje em dia, talvez até com a do Fábio e a do Thiago também. Seria incrível ter o Yuri no Meruem.
    Também acho que o Yuri ficaria muito bom no Meruem, mas eu gostaria ainda mais dele no Gon crescido.

  8. #108
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    72
    Só espero que dessa vez não apareça novamente a turma saudosista que fez campanha pra manutenção dos dubladores de Shaman King.

    Não dá pra aproveitar o cast de HXH 99.

    Queria MUITO que o Renan Vidal tivesse na direção. Ele é fã da obra e fez um belo trabalho em Phantom Rouge e Last Mission. Uma leitura impecável na adaptação dos golpes dos personagens, além de prezar pelas pronúncias corretas.

  9. #109
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por thrall0071 Ver Post
    Só espero que dessa vez não apareça novamente a turma saudosista que fez campanha pra manutenção dos dubladores de Shaman King.

    Não dá pra aproveitar o cast de HXH 99.

    Queria MUITO que o Renan Vidal tivesse na direção. Ele é fã da obra e fez um belo trabalho em Phantom Rouge e Last Mission. Uma leitura impecável na adaptação dos golpes dos personagens, além de prezar pelas pronúncias corretas.
    A essa altura essa dublagem já começou, então independentemente do que os fãs peçam, não vai adiantar muito.

  10. #110
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    De acordo com o perfil World Dubbing & News o anime Hunter X Hunter 2011 foi dublado no estudio Grupo Macias.

Página 11 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  2. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •