Página 2 de 63 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 628
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    858
    e para finalizar 2021 com chave de ouro teremos One-Punch Man
    Mas como vai estrear dia 31/12, eu acho que vale a pena comentar aqui tambem kkkk

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    327
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    e para finalizar 2021 com chave de ouro teremos One-Punch Man
    Mas como vai estrear dia 31/12, eu acho que vale a pena comentar aqui tambem kkkk
    Finalmente a Viz lerda resolveu lançar, 3 anos de enrolação.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    Finalmente a Viz lerda resolveu lançar, 3 anos de enrolação.
    Viz tem aquele sério problema de dublar um lote de anime a cada 5 anos, acho milagre YashaHime ter simuldub.
    Se lançarem Boruto dublado, vai ser 5 anos de espera entre as levas...

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Viz tem aquele sério problema de dublar um lote de anime a cada 5 anos, acho milagre YashaHime ter simuldub.
    Se lançarem Boruto dublado, vai ser 5 anos de espera entre as levas...
    Ou podem ter mudado isso, visto que agora o mercado latino-americano está mais visado por parte das outras distribuidoras e se continuar desse jeito ficará pra trás. Considerando que provavelmente Netflix, crunchyroll, Funimation, Pluto TV e HBOmax tão correndo ativamente atrás de mais títulos e que ela pode sim usar todos os canais de distribuição sem necessidade de exclusividade, acho que ter um conteúdo dublado pode ser a diferença entre ganhar mais ou menos dinheiro ou até mesmo entre o sim ou não do canal. Se ela for esperta, ela manda dublar cada vez mais títulos pra poder abrir ainda mais esse leque de distribuição. Yashahime tá aí pra mostrar que tá dando algum retorno.

    Sem falar tbm que, dependendo do interesse no título, alguma plataforma pode adquirir exclusividade e até bancar a dublagem por ela. Vide Netflix e Jojo.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Ou podem ter mudado isso, visto que agora o mercado latino-americano está mais visado por parte das outras distribuidoras e se continuar desse jeito ficará pra trás. Considerando que provavelmente Netflix, crunchyroll, Funimation, Pluto TV e HBOmax tão correndo ativamente atrás de mais títulos e que ela pode sim usar todos os canais de distribuição sem necessidade de exclusividade, acho que ter um conteúdo dublado pode ser a diferença entre ganhar mais ou menos dinheiro ou até mesmo entre o sim ou não do canal. Se ela for esperta, ela manda dublar cada vez mais títulos pra poder abrir ainda mais esse leque de distribuição. Yashahime tá aí pra mostrar que tá dando algum retorno.

    Sem falar tbm que, dependendo do interesse no título, alguma plataforma pode adquirir exclusividade e até bancar a dublagem por ela. Vide Netflix e Jojo.
    Tomara, por que tá dose.
    Interessante é que a VizMedia não costuma dublar só um anime, ela demora 5 anos mas dubla vários de uma vez, será que ela aproveita a leva de OPM e dubla mais algo? Sei não...

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Tomara, por que tá dose.
    Interessante é que a VizMedia não costuma dublar só um anime, ela demora 5 anos mas dubla vários de uma vez, será que ela aproveita a leva de OPM e dubla mais algo? Sei não...
    Em teoria tão dublando Boruto, Naruto Shippuden e Bleach kkkk

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    982
    Já que toquei lá atrás, sobre a possivel fusão entre Funimation e Crunchyroll: https://anmtv.com.br/estados-unidos-...neiro-de-2022/

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Maruseru03 Ver Post
    Já que toquei lá atrás, sobre a possivel fusão entre Funimation e Crunchyroll: https://anmtv.com.br/estados-unidos-...neiro-de-2022/
    Falar nos filmes de Doraemon e Detective Conan, fico me perguntando que filmes seriam. Ouvi que ano passado 6 filmes de Doraemon foram dublados em espanhol mas que ainda n ganharam a luz do dia. Acho que tbm ouvi algo sobre o Glauco falar de alguma coisa de Doremon e Detective Conan sendo feito mas n sei precisar a quanto tempo foi isso. Acho que foi na época que estavam fazendo testes de voz pro Luffy e ele viu a Carol gravando Doremon....
    Será que temos chance de ver os filmes todos de Conan dublados? (Com mais de 40 filmes de Doraemon eu acho difícil termos todos kkkk)


    Claro Vídeo latam:

    https://twitter.com/DubbingWorldES/status/1467144578365108227?t=Hn8rFyYfCgtZI3cwgQzH8g&s=19

    5 filmes de Naruto Shippuden. Tomara que venha pra esses lados tbm.
    Última edição por OlavoRocca; 04/12/21 às 11:54.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    327
    My Hero Academia| Missão mundial de Heróis o filme trailer dublado Funimation oficial, lançamento: 06/01/2022
    https://youtu.be/1dzA2Jydj2g

  10. #20
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    My Hero Academia| Missão mundial de Heróis o filme trailer dublado Funimation oficial, lançamento: 06/01/2022
    https://youtu.be/1dzA2Jydj2g
    Já ia falar sobre isso rsrsrsrs,.. além de que mostraram um trecho da dublagem de Eizouken! gostei das vozes

Página 2 de 63 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  2. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •