Página 53 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 776
  1. #521
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    599
    Os primeiros 26 capítulos de Teresa entraram hoje no catálogo do VIX Brasil com dublagem paulista.

  2. #522
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Teresa entrou no VIX. Antes que os talifãs da Rio Sound venham espernear, é com a mesma dublagem paulista que já esteve disponível no Netflix e no Prime Video.

  3. #523
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.354
    e Nada de Joana, a Virgem Dublada

  4. #524
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.643
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Teresa entrou no VIX. Antes que os talifãs da Rio Sound venham espernear, é com a mesma dublagem paulista que já esteve disponível no Netflix e no Prime Video.
    Quem vai reclamar disso? A versão do SBT ta em todo canto da Internet, só procurar.

    Eu espero é que botem alguma inédita

  5. #525
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Quem vai reclamar disso? A versão do SBT ta em todo canto da Internet, só procurar.

    Eu espero é que botem alguma inédita
    Pior que no Twitter o que mais tem é gente xingando a dublagem paulista e até a Televisa por ter trazido ela.

    Thiago Fernandes do Almanaque Latino, necessário como sempre, já fez um vídeo explanando o Novelaços. Concordo com cada vírgula do discurso dele nesse vídeo, e amo ver que ele tá cada vez mais ajudando na transformação digital do FBT (Fandom Brasileiro da Televisa). Afinal, quanto mais as novelas mexicanas (e latinas em geral) forem maratonadas e bem repercutidas legalmente no streaming, mais novelas serão subidas.

    https://www.youtube.com/watch?v=E0VN-x-__jg

    Rodrigo Ceribelli @rodrigoceribeli no Twitter
    1 h atrás

    Teresa estreou HOJE e os outros dois títulos entram nas próximas semanas. Em breve, mais produções da emissora (Televisa) serão disponibilizadas na plataforma do ⁦@VIX. Ainda hoje vou divulgar as próximas estreias de agosto! #Teresa #NovelasVix


  6. #526
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.643
    Tó achando que no Novelaços só vai vir essas novelas menos "exitosas", pra mim não tem o problema, o que acho ruim é esse método de lançar umas exclusivas no Facebook que tem um alcance muito menor que no youtube. Fora que alguns capítulos de A Vizinha cairam lá por direitos autorais

  7. #527
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Tó achando que no Novelaços só vai vir essas novelas menos "exitosas", pra mim não tem o problema, o que acho ruim é esse método de lançar umas exclusivas no Facebook que tem um alcance muito menor que no youtube. Fora que alguns capítulos de A Vizinha cairam lá por direitos autorais
    Ainda não entendi bem essa "estratégia cruzada". Já que querem alimentar as duas plataformas, deviam postar algumas íntegras no Face e outras íntegras no Youtube. Esses resumos só confundem mais o público. E sim, já reparei que só estão vindo as menos cotadas, que de qualquer modo nunca vão vir pelo SBT. Mas só de vir novelas inéditas, dubladas, na íntegra e sem ter que apelar pra pirataria, já estou gostando.

    Entendo seu ponto, mas o que percebo NO CASO do Novelaços é justamente o contrário: Ao menos no caso de Lichita e A Vizinha, as visualizações do Face bombam muito mais que as do Youtube. Mas, enfim: Atendendo já ao perfil do que a Televisa quer pro Novelaços, o que eu posso dizer é: Engajem os capítulos, compartilhem, panfletem e façam seus pedidos de quais são as próximas novelas que vocês querem por aqui. Talvez seja a esperança que cada um que está me lendo aqui tem de que AQUELA(S) novela(s) inédita(s) sonho de consumo de você(s) enfim venha(m) legalmente pro Brasil.

  8. #528
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    210
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Mas então por que eles estão substituindo dubladores que não podem no presencial?
    Porque a RioSound é podre, fazem o que é mais cômodo para eles e dão a primeira desculpa que imaginam para falar pro público.

  9. #529
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Se puder home de SP tem umas em Ascenção boas que podiam fazer, como a própria Carla Marteli.
    Seria interessante se escalassem dubladores paulistas em home

  10. #530
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.643
    A Juraciara Diacovo fez uma ponta em Simplesmente Maria.

Tópicos Similares

  1. Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 697
    Último Post: 17/03/24, 21:01
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •