Página 45 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 778
  1. #441
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Triunfo do Amor e Coração Indomável enfim entraram no Prime Video Brasil, mas infelizmente apenas com áudio original. Agora temos que pressionar a plataforma pra liberar a opção de dublagem, já que o idioma oficial do Brasil é o português e as tias do sofá que consomem novela mexicana via SBT em sua maioria não entendem espanhol.

  2. #442
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Boom Novelas @boomnovelas no Twitter

    Amores com Trapaças (Amores con Trampa) estreia dublada no canal "Novelaços" via YouTube e Facebook. A trama é Inédita em solo brasileiro e a dublagem é de Miami, vão assistir?

    https://pbs.twimg.com/media/FVzlGE1WUAArKdQ?format=jpg

    Estreia 28 de junho, às 14h, no canal do Youtube do "Novelaços".

    Última edição por Danilo S.; 21/06/22 às 23:51.

  3. #443
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.713
    Quando alguém tiver o elenco de Amores com Trapaças (Amores con Trampa) compartilha aqui conosco, ou no tópico de "Dublagens de Miami", afinal é mais uma que chega oficialmente / legalmente por aqui.

  4. #444
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Quando alguém tiver o elenco de Amores com Trapaças (Amores con Trampa) compartilha aqui conosco, ou no tópico de "Dublagens de Miami", afinal é mais uma que chega oficialmente / legalmente por aqui.
    Eu tenho o elenco.

  5. #445
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.284
    Eu gostei do tom da Natali Pazete na chamada do SBT. Ela puxou a voz pro grave

  6. #446
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    596
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    Eu gostei do tom da Natali Pazete na chamada do SBT. Ela puxou a voz pro grave
    Sinal de que a Bia Menezes mandou bem dirigindo os primeiros capítulos. A surra no D*** B****.

  7. #447
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Sinal de que a Bia Menezes mandou bem dirigindo os primeiros capítulos. A surra no D*** B****.
    Arrrrrrrrrr

  8. #448
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.713
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Eu tenho o elenco.
    Postou em algum lugar?

  9. #449
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    803
    Próxima segunda, a partir das 20h30, estreia A Usurpadora 1998 no Viva. Acho um lindo detalhe da Globo colocar as mexicanas clássicas exatamente na mesma faixa (concorrendo com o JN) que elas fizeram história em sua primeira exibição no Brasil. Tenho ranço da Globo em si por causa do fandom tóxico dela, mas sei reconhecer quando ela mima o fandom. A tag oficial de toda a exibição será #AUsurpadoraNoVIVA

    Ansioso pra ver se também vão colocar os créditos de dublagem kibados do Dublapédia como fizeram com Marimar. Amo forte!

    Próxima sexta 18h, a bolha mexicana do Twitter vai subir a tag A DESALMADA NO SBT, para divulgação da novela inédita que estreia dia 4 de julho, também às 18h, no SBT. Quem quiser ajudar a subir a tag, será muito bem vindo.

    Lembrando sempre as regrinhas básicas pra ajudar a subir tags no Twitter: EVITE números desnecessários, símbolos e emojis, pra tag não virar spam. DAR RT em outros tweets com a tag ajuda a tag a subir mais. E por favor começar a usar a tag apenas na hora certa. Se preferir, use e abuse da função Programar Tweets. Quando se sobe uma tag por extenso e em maiúsculas, NÃO se usa # junto, e também não se usa acentuação. E quando se sobe tag com #, é recomendado usar apenas uma # por tweet e NUNCA postar a tag sozinha, sempre com texto. Um pouco complicado, não?

    A 2ª reprise de Cuidado com o Anjo no SBT está indo pros TTs Brasil em TODOS os capítulos. Lembrando que as tags oficiais das Novelas da Tarde do SBT são sempre #(NomeDaNovela)(Número do capítulo com 3 dígitos), e especialmente no último capítulo #(NomeDaNovela)Final . Já pras novelas do almoço, as tags oficiais são apenas o nome da novela, no caso #Carrossel e #Esmeralda .

  10. #450
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.601
    A Marlene Costa disse que ta dublando a novela colombiana La Nieta Elegida na Som de Vera Cruz para o Globoplay.

    Tbm falou que tá dublando 3 novelas na Rio Art/Universal Cinergia. Provavelmente mais novelas inéditas da Televisa pro TL Novelas.

Página 45 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 697
    Último Post: 17/03/24, 21:01
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •