Página 56 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 776
  1. #551
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    O SBT que exige manter as vozes colega, não é coisa do SBT não substituir. Pior é a RioSound mentir na cara dura e não ter vergonha de meter essas mentiras
    Quotou errado heim colega, a resposta não tem nada a ver com essa. falei se a RS perder o SBT e o canal africano podem ficar sem trabalho e talvez fechar.

    SBT "exige"? Se exigissem mesmo a Melise faria a novela, eles só engolem pq querem dublado logo.

  2. #552
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Pois muito que bem! Primeiramente, saudações e feliz semana a todos!

    Produções mexicanas (ou com protagonistas mexicanos) no TOP 10 dos streamings brasileiros neste momento:

    VIX Brasil

    Séries Mais Assistidas
    #1 Teresa

    Pluto TV
    Séries Mais Assistidas
    #4 Tanto Amor

    Netflix
    Filmes Mais Assistidos
    #7 Que Culpa Tem o Carma?

    Séries Mais Assistidas
    #6 Respire! ("série limitada", ou seja, minissérie, protagonizada pela mexicana Melissa Barrera, a mesma protagonista de Tanto Amor)

  3. #553
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Teve um membro aqui chamado Kevinkakaka que me recriminou por falar que a RioSound substitui quem ela quer por pura vontade, eu não estou errado, tomara que esse estudio de quinta se feche.
    kkkkkkkkkkkk
    Nem me lembro qual foi a última vez que comentei nesse tópico, nem de ter "recriminado" ninguém.
    Mas, se for o caso, parabéns aí pela mágoa de anos.

  4. #554
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    EXCLUSIVO

    Minha fonte, que ela mesma pediu pra ficar no anonimato, já me passou TODOS os spoilers do planejamento da Televisa para o VIX Brasil. Então lá vai.

    VIX vai ser uma novela nova cada segunda até o acervo da Televisa esgotar? Sim. E as novelas do Tlnovelas África vão passar? Sim, amigo. Já está tudo planejado pro lançamento que será em breve. Primeiro estão colocando os sucessos clássicos da Televisa.

    Vão mandar dublar os originais também? Avisa que vão sim. Primeira também essa nova leva de novelas recentes sem dublagem. As que tiverem dublagem ZAP Novelas serão incluídas no ViX. Já as novelas que não tiveram dublagem, vão mandar dublar em estúdios daqui do Brasil.

    Propriamente, VIX já confirmou que terá 10.000 horas de conteúdo em português. Com isso, logo logo o conteúdo e acervo de séries e novelas da Televisa vai estar completo no ViX BR.

    Os canais ao vivo vem logo logo. Mujer de Nadie será uma das próximas novelas a entrar em dublagem, na RioArt. Segundo minha fonte, a Televisa já mandou dublar quase todas as suas novelas sem dublagem.
    A RioSound também deve estar dublando no sigilo várias novelas a pedido da Televisa.

    Depois o Tlnovelas África, TLN Network e Las Estrellas também estarão no ViX BR. Que logo logo irá se transformar em ViX BR+, com quase todo conteúdo dublado da Televisa no ViX BR.

    Fim.

  5. #555
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.325
    Vão Dublar as Venezuelanas e Relançar Joana, a Virgem em Português (Mas com a Dublagem da Herbert)?

  6. #556
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Vou apurar mais novidades e volto a qualquer momento. O que eu sabia, já falei.

  7. #557
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    A Guigo TV abriu uma enquete onde todos podem participar,

    Vamos pedir mais canais latinos, como Novelíssima em português, os sinais internacionais da Telemundo, Caracol, Eltrece, Telefe, ou o que mais vocês quiserem. Taí a nossa chance:

    https://twitter.com/tvguigo/status/1556699271482773508

  8. #558
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.325
    Torçemos pra que Dublem as Novelas da RCTV Inéditas no Brasil

  9. #559
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.325
    Coração Indomável Já Tá Disponível no VIX, Com Certeza com a Dublagem Paulista.

  10. #560
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jonatas Holanda
    Data de Ingresso
    04/06/07
    Idade
    36
    Posts
    193
    Nossa, espero demais que El Bienamado apareça dublado em breve, de preferência com os dubladores "oficiais" de alguns atores conhecidos.
    E na torcida pra que algum dia a Televisa se acerte com o grupo Chespirito pra colocar as séries tb. Aí seria perfeito.

Tópicos Similares

  1. Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 697
    Último Post: 17/03/24, 21:01
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •