Página 14 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 776
  1. #131
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Atualizando... Próximas estreias do TLN Network:
    04/04 -
    #DosHogares substituindo Carinha de Anjo (Já disponível na íntegra no catálogo VOD da Guigo TV com o nome de Vida Dupla)
    09/05 -
    #LaTempestad substituindo Mundo de Feras
    16/05 -
    #VinoElAmor substituindo Muchacha Italiana
    Em Breve:
    #Muchachitas

    Fonte: Hugo Oigres no Twitter. Quem não seguiu ele ainda, recomendo seguir porque ele sempre anuncia as novidades do TLN Network em primeira mão.


  2. #132
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    601
    Será que a Kate Kelly foi escalada pra dublar Meu Marido Tem Família? Ela tava louca pra chegar algo novo com a Zuria.

  3. #133
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de romario
    Data de Ingresso
    30/12/10
    Posts
    110
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Ouvi falar que Vencer o Medo tbm está na Rio Sound para exibição na TL Novelas.
    A TL está mandando novelas pra Rio Sound também? Que notícia triste!

  4. #134
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.384
    Sobre o VIX+ Acho que Vai Ser Difícil, Tenho o Streaming no Meu Tablet e Não Tenho Dinheiro pra Ter uma Conta, Como Fica pra Mim?.

  5. #135
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Sobre o VIX+ Acho que Vai Ser Difícil, Tenho o Streaming no Meu Tablet e Não Tenho Dinheiro pra Ter uma Conta, Como Fica pra Mim?.
    A videoteca da Televisa Univision vai ser de graça. O que vai ser pago são as produções originais.
    E quem já usa o VIX vai ter que baixar o app renovado. No México e USA já estreia 31 de março, mas no resto da América Latina (inclusive Brasil) pode demorar um pouco mais, por questões burocráticas.

    A página oficial do TLN Network no Facebook (controlada pela Guigo TV) disse que a Guigo está em fase final de negociações pra trazer o Tlnovelas em português pro Brasil. Oremos. Quanto mais opções legalizadas de novelas latinas, melhor.

  6. #136
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    390
    Será que a Rio sound escalará o Raphael rossatto no Daniel arenas em Mi marido tiene família?

  7. #137
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.111
    Citação Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Ver Post
    Será que a Rio sound escalará o Raphael rossatto no Daniel arenas em Mi marido tiene família?
    Se o pessoal da TL aceitar a escala deve continuar no ator sim (deve escolher por teste imagino)

  8. #138
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    "Quem segura a minha família?" e "Vencer o medo" estreiam já no próximo 2 de maio no Tlnovelas África.

  9. #139
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.690
    Capítulos em dublagem essa semana na Rio Sound:

    SE NOS DEJAN - 67, 68 e 69

    LA DESALMADA - 10, 11 e 12

    MUJERES DE NEGRO - 28, 29 e 30

    VENCER O MEDO - 19, 20 e 21

    QUE LE PASA A MI FAMÍLIA? - 19, 20 e 21

  10. #140
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    ADORO! Já tinha visto no Twitter do Hugo Oigres. Mas obrigado, Thiago, por compartilhar com a gente.

    Hugo Oigres sempre trazendo exclusividades sobre a dublagem das nossas tão amadas produções mexicanas no nosso amado Brasil. Reizinho.

    As telenovelas RAIZ (que não são todas, obviamente) da Televisa, são 100% emocionantes, românticas e familiares. Sem ideologias nem pregações politicamente corretas que tentam "consertar" o mundo. E também geram emprego brasileiro para centenas de profissionais da dublagem. Além de ter o fandom mais apaixonado, unido e, sempre que necessário, solidário. Graças às novelas da Televisa, milhões de pessoas no Brasil e no mundo todo aprenderam espanhol (eu inclusive). Afinal, o espanhol é um idioma de aproximadamente 600 milhões de falantes, dos quais mais de 100 milhões são impactados diariamente pela Televisa Univision (contando apenas as plataformas próprias de ambas no México e EUA). Um exemplo de soft power mexicano.

    Só me resta festejar e agradecer a Deus pelo renascer da Televisa, que está trazendo inclusive muito mais novelas inéditas dubladas no Brasil, como nos bons e velhos tempos. Agora é continuar apoiando a Guigo TV, a única operadora legalizada com os canais panregionais da Televisa, TV Azteca e RCN no Brasil. E pressionar eles pra trazerem o Tlnovelas África + as estreias inéditas do canal no VOD. Já que a Televisa já sinalizou que não trará o novo ViX/ViX+ pro Brasil este ano, pois primeiro precisa se consolidar nos países hispânicos.

Tópicos Similares

  1. Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 697
    Último Post: 17/03/24, 21:01
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •