Página 17 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 776
  1. #161
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Uma Alma, Duas Caras já entrou no catálogo on demand da Pluto TV Brasil (streaming legalizado e gratuito), na aba de Séries ou procurando na caixa de busca.

  2. #162
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    A TLN Novelas sempre gostou do padrão SBT de dublagem tanto é que Abismo e O Que a Vida me Roubou foram exibidas com dublagem cariocas e acho que essas novelas terão bonecos do SBT.

    Vou falar uma coisa, queria que em La Desalmada a Adriana Torres ou a Letícia Quinto dublasse a Marlene Favela em detrimento da Isabela Quadros, sei que a Quinto é impossível mas acho que a Isabela não combina numa atriz sensual como Marlene Favela

  3. #163
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.325
    Amanhã, 20 Anos da Estreia (Na Venezuela) de Joana, a Virgem.

  4. #164
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.047
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Amanhã, 20 Anos da Estreia (Na Venezuela) de Joana, a Virgem.
    Que legal. Vai ter festa?

  5. #165
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Uma dica aos noveleiros: Com um simples VPN com IP do México, dá pra desbloquear o catálogo latino (com inúmeras novelas que só estão disponíveis por lá) dos streamings gratuitos Pluto TV e VIX, além de acessar o Blim (que também tem opção de conta gratuita). Alguém mais aqui usa VPN?

    Lembrando que já no próximo dia 31, o VIX vai ser relançado no México e Estados Unidos com todo o acervo da Televisa. Com esse simples truque do VPN, poderemos ter acesso ao catálogo de lá.

  6. #166
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    210
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    A TLN Novelas sempre gostou do padrão SBT de dublagem tanto é que Abismo e O Que a Vida me Roubou foram exibidas com dublagem cariocas e acho que essas novelas terão bonecos do SBT.

    Vou falar uma coisa, queria que em La Desalmada a Adriana Torres ou a Letícia Quinto dublasse a Marlene Favela em detrimento da Isabela Quadros, sei que a Quinto é impossível mas acho que a Isabela não combina numa atriz sensual como Marlene Favela
    Apesar deu ter receios sobre a Isabela ainda combinar na Marlene, gostaria de ver ela a dublando pela nostalgia que essa escalação causa.

  7. #167
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de filipe
    Data de Ingresso
    25/03/13
    Posts
    414
    Olha... Adoraria a Letícia Quinto dublando a Marlene. Melhor voz pra ela. Aquela dublagem da Gábia para Coração Apaixonado, ñ foi de todo mal. Letícia , Cassius Romero, Patrícia Scalve deram show.

  8. #168
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Márcia Regina tá dublando uma perosnagem em Império de Mentiras.

  9. #169
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    A Marlene Favela nessa novela faz a mãe de José Rón temos que ver isso, eu queria uma voz mais potente na Marlene e temos que ver se o Sergio Basanez tera o dublador mantido

  10. #170
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Antes de excluir sua conta novamente, hoje mais cedo o Gui Hispani soltou mais uns spoilers do novo ViX:

    1) O ViX está previsto para chegar à América Latina E AO BRASIL no segundo semestre desse ano, já com a opção paga ViX+.
    2) O VIX no Brasil já está em reestruturação devido à TelevisaUnivision.
    3) Próximo dia 31, mesmo dia do lançamento do novo ViX no México e EUA, o FBT (Fandom Brasileiro da Televisa) irá fazer um mutirão para subir a tag #NuevoViXEnBrasil, e obviamente marcar as contas oficiais da Televisa.
    O VIX Brasil já está ciente do mutirão, e incentiva o mesmo, pois pode ser que a sede da TelevisaUnivision em Miami veja isso.
    4) Tanto Prende TV (EUA) como o plano básico do Blim (México) já estão divulgando avisos para estes países de que serão substituídos pelo novo ViX a partir de 31 de março.

    Sigam @ViXPlusPortal no Twitter para mais spoilers sobre a plataforma, a qualquer momento.

Tópicos Similares

  1. Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 697
    Último Post: 17/03/24, 21:01
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •